𝑆𝑘𝑦𝑓𝑎𝑙𝑙

1K 78 78
                                    

:ੈ✩‧₊˚——Narradora pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:ੈ✩‧₊˚——Narradora pov:

Alguns segundos encostada novo ombro do maior a (Nome) começou a chorar, suas lágrimas podiam ser de tudo, ela estava triste pela sua perda, com dor, feliz pelo Niragi estar vivo, frustada pelos seus amigos e decepcionada com ela mesma por ter deixado tudo isso acontecer, ela sabe que não é culpa dela mas é inevitável pensar nisso, tudo sempre esteve sobre os ombros dela e as únicas pessoas que a fizeram bem morreram por causa dela ou estão gravemente machucadas.

Alguns minutos depois ela se recompôs, levantou e ajudou Niragi a se levantar.

— precisamos achar alguns lugar para ficar, tem uns prédios ali na frente e uma farmácia!- (Nome) disse e Niragi apenas concordou, tudo doía demais para contestar alguma coisa

...

Ela o ajudou até chegar no prédio, sentou ele em uma cadeira e foi procurar comidas e remédios, em uma sala havia um escritório com sofá e algumas cadeiras confortáveis, dava para ficar lá por alguns dias, depois que Niragi melhorasse eles iriam para algum lugar mais confortável.

— olha eu achei Yakisoba, você gosta?- perguntou (Nome) com um monte de sacolas nas mãos— e também achei pomadas e remédios... Niragi?

Ela olhou para ele ao não obter respostas de suas perguntas, ele estava dormindo, mas toda hora gemia de dor.

Ela colocou as sacolas encima da mesa e foi procurar os remédios que pegou para Niragi

— Nini, acorda! Você precisa tomar remédio e tomar banho!- (Nome) o remexeu para o acordar

Ele preguiçosamente só abria os olhos tentando entender a situação

— me deixa quieto!- ele se virou de costas pra' garota

— não, levanta! Você tem que tomar remédio e tomar banho, seu sujo!- ela puxou a orelha dele, o fazendo  resmungar de dor

— já levantei já!- ele levantou com raiva

Ela abriu a pomada e entregou a ele

— Desoximetasona, é o nome, você precisa tomar banho e depois passar essa pomada, e se tiver dor tenho dipirona, okay?- ela explicou o que ele tem que fazer e ele só resmungou em concordância- vou colocar a água na banheira!

Ela levantou e foi para o banheiro.

Niragi se sentia mal por estar fazendo ela se esforçar tanto, ela acabou de perder alguém importante para ela e nem sequer teve tempo de luto dela, está ocupada demais cuidado dele.

Ele tirava suas roupas ensanguentadas e queimadas com dificuldade.

— já está pronto?- Niragi perguntou e a (Nome) falou que sim- estou indo então

Ele falou e enrolou uma toalha na cintura.

Chegando lá ele viu a (Nome) limpando as lágrimas

— ah você já chegou, vamos entre!- ela virou assustada

𝑜ℎ 𝑤ℎ𝑜 𝑖𝑠 ℎ𝑒? NiragiOnde histórias criam vida. Descubra agora