Eu estava apavorada em recomeçar muito longe da minha cidade e daqueles que eu achava ser minha família. Saí com apenas duas bagagens e meu filho nos braços. O embrulho no estômago me deixava inquieta, não sei se era medo ou apenas a fome que me consumia de dentro para fora. Vim todo o caminho amamentando Lucca e agora me sinto totalmente sugada e cansada.
Encontrei essa vaga de emprego na Internet. Um rancho onde acontece muitos eventos durante o ano. Emprega pessoas de todos os tipos sem muita experiência. Assinam carteira e também disponibilizam apartamentos para os funcionários. O salário não é muito bom, mas nessa fase da minha vida está perfeito.
Jogo as duas bagagens por cima dos ombros e ajeito Lucca nos braços. Minhas pernas tremem mas me forço a continuar caminhando pelo chão batido. Logo a frente tem a recepção onde algumas pessoas estão aglomeradas. Me junto a eles e me sinto tão perdida quanto os demais aqui presente.
Algumas pessoas são chamadas e depois encaminhadas para um outro espaço.
- Ilaria Cooper- entro na sala um pouco atrapalhada e a mulher rechonchuda atrás da mesa me estende um formulário. Dentro da sala tem mais cinco pessoas que me encaram de cima a baixo quase com pena. Coloco as bagagens no chão e sento Lucca em uma das cadeiras.
- Espera a mamãe ok? - digo baixinho e me viro para pegar o formulário.
- Gostei das tatuagens- dou um sorriso breve, mas sinto que minhas bochechas pegam fogo no mesmo instante. Não tinha percebido o Deus grego sentado ao lado de regata branca. Mas ele parece ter me notado muito bem.
Ok ilaria. Vamos preencher o formulário, não tenho tempo pra pensar em homens, não mesmo.
Depois de preencher o formulário pego as bagagens e lucca no colo. Me encaminho para os fundos da propriedade para pegar a chave do meu novo apartamento.
- Com licença- bato na porta que já estava aberta e uma mulher muito bonita vem ao meu encontro - Sou a nova funcionária... - Mal terminei de falar e vejo a expressão assustada no rosto da mulher, que olha através de mim e fica extremamente pálida. Então sigo seu olhar. Um homem muito grande com chapéu de cowboy aparece atrás de mim.
- Você chegou cedo - ela me ignora se referindo ao homem- Não esperava você essa hora querido.
- Terminei mais cedo - ele responde com uma voz grosseira e passa por mim sem dizer nada.
A mulher corre para o interior da casa e volta com uma chave. Ela me olha nos olhos e me sinto assustada tanto quanto ela.
- Diz pra ele não entrar - ela indica com a cabeça e sigo o olhar para a direção de uma moto preta.
- Ok - Respondo
Sem precisar dizer mais nada desço a rampa que leva para o complexo de apartamentos de funcionários que fica bem nos fundos da propriedade do rancho. Meu tênis escorrega no chão meio lamacendo e vou fazendo um grande esforço para não cair com Lucca no colo.
Passo pela moto e logo entendo o desespero da mulher. Era o mesmo carinha que elogiou minhas tatuagens. E agora consigo dar uma boa olhada nele. Um verdadeiro bad boy nesse ambiente de fazenda. Tatuado, musculoso e extremamente lindo. Ele sorri meio de lado e me olha dos pés a cabeça. Oque me deixa um tanto desconcertada.
- Ham... sua "namorada" disse pra você não entrar - digo para ele - Acho que você entende né? Cara grandão meio assustador com chapéu de cowboy.
Ele dá de ombros como se não se importasse.
- Quer ajuda?- ele inclina a cabeça como se quisesse me conferir de outro ângulo.
Sinto minhas bochechas queimarem e antes de me virar com toda minha dignidade intacta balbucio um.
- Dou conta sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começando do zero
RomanceNão estava nos seus planos conhecer ele no meio de tantos problemas que Ilaria passava em sua vida. Mais a atração era enevitavel e quanto mais ela fugia desse sentimento. mas ela era sugado pelo misterioso bad boy