Bom, como sabem sou Souya e atualmente tenho 19 anos, eu a alguns anos atrás fui morar em uma cidade com meu pai e meu irmão e deixei pra trás meus amigos de infância, porém, hoje estou voltando a essa mesma cidade, junto ao meu irmão, para cursar psicologia e irei reencontrar meus amigos e meu primos e isso me anima muito, ainda estou meio abalado com alguns acontecimentos da cidade para onde fui, afinal eu tiver relacionamentos lá mas, todos deram errado e eu não sou mais o mesmo desde então já que passei por vários problemas por alguns desses relacionamentos serem meio abusivos, mas enfim vamos ao que interessa.....
- LAR DOCE LAR- gritou meu irmão ao chegarmos em nosso novo apartamento.
- Bom, ainda bem que contratamos pessoas para arrumarem a casa e trazerem nossas coisas, assim temos mais tempo para descansarmos e encontrarmos o pessoal- Eu disse enquanto fechava a porta.
- Isso mesmo, estou louco para reencontrar Ran e Izana, sempre falo com eles no nosso grupo do whatsapp e cá entre nós, vi umas fotos do Ran e ele está muito lindo- Disse meu irmão com um leve sorriso safado.
- Ai ai nii-chan você não tem jeito né? mas enfim, quero encontrar a Yuzu, O Kai, O Fuyu, O Suy, O Mi e todo o resto hehe- Disse enquanto ia até o quarto que eu e Smiley (Atual apelido de Nahoya) iriamos dividir pois o outro quarto seria um quarto para visitas.
- Huuum, todo o resto é? até um certo loiro de óculos?- Respondeu Smiley, que se referia a Rindou.
- Eh talvez, saudades de implicar com aquele chato sabe?- Disse simples.
- Mas eae, já algum rolê marcado ou ainda nada? - Disse meu irmão, que agora estava dentro do quarto também.
- Sim, hoje a noite na casa do Mi, festa na piscina- Falei enquanto conferia meu celular
Quebra de tempo
Chegando na casa de Mikey (ou "Mi" como gosto de chama-lo) todos vieram correndo em nossa direção, até o garoto que chegou após termos nos mudado temporariamente, seu nome era Takemichi e tanto eu quanto Smiley, conhecemos ele pelo grupo de amigos que tinhamos e viramos meio que web amigos. Muitos agora tinham namorados/as, Draken e Mikey namoram, Chifuyu, Kazutora e Baji são um trisal, Izana e Kakucho estão ficando e até Emma, que é a irmã caçula de Mikey, tinha arrumado uma namorada que se chamava Hinata Tachibana, acho que elas são um casal muito fofo, mas obviamente não superam os dois "casais" ainda não oficializados do grupo, Inui e Kokonoi e também Sanzu e Takemichi.
Depois de todo o lance de casal ai, eu reparei em mais alguém, e nem era no Ran que claramente estava dando em cima do meu irmão.....Ran eu juro que ainda vou te matar seu vagabundo.... Mas enfim, eu reparei em Rindou, ele estava lindo, alto e meio musculoso, com cabelos pintados e tudo mais, realmente estava cada vez mais atraente. Quando o mesmo percebeu que eu estava olhando de canto para ele, ele veio até mim, achei que ele iria me perturbar ou falar algo de mim bem na minha cara mas ele não fez isso, ele....
.....Ele me abraçou por trás? Heeeein? ok, fiquei confuso ms tudo bem né, afinal somos amigos de infância apesar das chatices dele.
- Olá ovelha azul, senti sua falta aqui, sabia?- Ele disse no meu ouvido fazendo eu arrepiar um pouco.
- Ah, também senti sua falta seu quatro olhos- respondi mostrando a língua de leve pra ele, o mesmo sorriu para mim e eu corei um pouco mas o corado sumiu quando meu irmão chegou perguntando que baixaria era aquela, depois disso fomos conversar com nossos amigos e nós divertimos a noite toda na piscina.