Er.. Bom, vocês já sabem que eu sou o Angry, quantos anos eu tenho e aonde eu estive ontem a noite, porém, vocês ainda não sabem minha situação atual e nem a situação dos meus amigos então irei explicar, ontem decidimos todos nós fazermos uma roda aonde tinham vários copos, com varias bebidas e tinhamos que tomar um gole e o copo pro amigo do lado, e como eram todas bebidas fortes, nas duas primeiras rodadas já estávamos todos bêbados e quase capotando, e então depois disso não me lembro de mais nada, apenas acordei e percebi todos os casais dormindo agarrados, (obs: A maioria estava com pouca roupa por causa da piscina) e eu estava na seguinte situação.....
Eh...Estávamos deitados juntos e ainda abraçados, olhei pro relógio e já eram 12h30 da tarde, olhei pro lado e vi meu irmão bem assim:
RAN JURO QUE EU SÓ NÃO TE MATO POR VOCÊ ESTAR QUASE VIRANDO MEU CUNHADO.
Bom...mas algum tempo depois todos acordaram mas, Rindou foi o último e eu não quis sair pra não acordar ele, afinal, é meu amigo né? Fazer o que? rs. Todos viram e ficaram nós olhanda e falando coisas como "huuuum" "eitaaa" "rolou clima é?" "eu shippo viu?" e essas coisas mas expliquei que não tem nada entre nós, eu apenas cresci com ele (e aguentei esse chato) e que éramos amigos e mesmo se tivessemos algum sentimento diferente, eu não estava pronto por que um certo alguém, que conheci na cidade aonde e estive morando esse tempo todo, havia me traumatizado e relacionamentos no momento me assustam, mas tenho que confessar... O Cheiro do Haitani mais novo me deixa com um certo tes.... Digo, Desejo se é que me entendem.
[Capítulo foi curto hoje pois não estou me sentindo muito bem mas, logo farei um capítulo maior que talvez fale melhor sobre esses antigos relacionamentos de Angry e explique melhor os traumas do garoto, e obviamente, mais pra frente teremos capítulos que irão saciar o desejo do nosso azulzinho hein akakakakak enfim, até os próximos capítulos]