Flashbacks

287 19 11
                                    

Eh, ultimamente tenho falado muito sobre minha antiga cidade e meus traumas então hoje irei explicar o que aconteceu, vamos lá...

Quatro anos no passado

- Droga, tô muito atrasado- Falei enquanto corria pra cafeteria em que ia encontrar minha amiga, Jhyn, que é uma garota americana, que estuda na minha sala e acabou se tornando minha amiga apesar de ela ficar me chamando pelos pronomes femininos mesmo eu falando que prefiro os masculinos. Hoje ela falou que gostaria que gostaria que eu conhecesse seu primo Jimmy já que ele é quase um irmão pra ela, tanto que eles até moram juntos.

- Migaaaa, a gente tá aquiiii!!- Ouvi Jhyn gritar e fui até ela e seu primo e caramba... A Jhyn já é bonita, e o primo dela então, meu Deus que lindo meu senhooooor.

 A Jhyn já é bonita, e o primo dela então, meu Deus que lindo meu senhooooor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estavam eles me esperando.

- Oi oi Jhynzita- Eu falei a abraçando rápidamente.

- Ah você deve ser a Mizuki, er.. Souya na verdade né? Me desculpe eu apenas er.... Ah esquece, sou Ji-jimmy, é um prazer te conhecer- O garoto disse estendendo a mão pra me cumprimentar, eu retribui o gesto.

- O prazer é todo meu Ji-jimmy- Respondi enquanto dava um sorriso me segurando para rir junto a eles que já estavam rindo, não sou muito de sorrir mas eh... Jimmy conseguiu de primeira sendo que sua prima demorou quase um ano pra tirar uma risadinha minha.

O tempo se passou e eu sempre saia com Jhyn, Jimmy e meu irmão, nos tornamos um grupinho inseparável e como vocês já devem imaginar, eu e Jimmy começamos a namorar, escondido obviamente por que ele era bem mais velho que eu, na época eu não via nada de errado mesmo eu sendo de menor e ele sendo 8 anos mais velho, afinal tem vários casais com mais de 10 anos de diferença então não tinha nada de mau nisso, eu não entendia o do por que deviamos esconder, nem se quer meu irmão sabia na verdade, eu me sentia mal já que sempre contava tudo pra ele só que os dois primos de cabelos coloridos diziam para eu não contar porque ele não iria gostar ou algo assim. Mas tirando isso meu namoro era muito bom, Jimmy me tratava bem, me levava pra sair, me apresentava como namorado para seus amigos e sempre me dava atenção, só que como nem tudo é um mar de rosas um dia algo mudou...

Estávamos completando um ano e meio de namoro, fui dormir na casa dele e de sua prima junto ao meu irmão, só que Smiley e Jhyn queriam ir a uma festa que eu e Jimmy não estávamos afim de ir então Jhyn e Smiley decidiram ir pra festa e disseram que voltariam mais tarde, ou seja, seria apenas eu e meu namorado, que icrível!!! Quando eles saíram fiquei muito empolgado, fui direto beijar o meu grandalhão (Apelido carinhoso que dei a Jimmy por ele me chama de "meu pequenininho" já que eu realmente era mais baixo que o normal) mas ele estava bêbado e me disse:

- Pequeno, quer beber um pouco?- Ele disse isso me olhando de um jeito malicioso que me deixou com um certo desconforto, mas ignorei esse fato.

- Grandalhão... Eu sou de menor, não posso beber, vou passar mal- Respondi inocentemente.

- Ah vamos lá, se solta um pouco, vai que bebendo você não fica animado pra fazermos algo a mais hoje..- Ele soltou uma risada nasal e eu me assustei.

- Jimmy Barker, larga de ser doido, eu não tenho idade pra isso, você vai ter que esperar mais um pouquinho- Eu ri nervoso tentando amenizar a situação, porém ele me agarrou e me prendeu me fazendo ficar totalmente vulnerável e bom... como vocês já devem imaginar, ele tentou abusar de mim, pra minha sorte, sua prima e meu irmão chegaram a tempo de me ajudar e decidimos que não iríamos mais frequentar a casa de Jhyn e Jimmy pois era perigoso pra mim, eu não queria denunciar ele já que eu ainda estava "apaixonado" por ele, consegui convence-los a não denuncia-lo também e assim nunca mais soube de Jimmy.

Um ano atrás

Eh, agora se passaram bastante tempo desde os últimos ocorridos e eu estou bem melhor, até estou namorando novamente, dessa vez é uma garota que é amiga de um conhecido, Seu nome é Ayuna, ela é muito engraçada e beeem lerdinha, mas eu a amo, eu e ela somos muito diferentes mas ao mesmo tempo iguais, e o bom é que temos um gosto diferente pra comida, ou seja, quase tudo que um gosta o outro não gosta então sempre que ganhamos comidas que não gostamos, o outro come, isso acontece muito com chocolate que é uma comida que eu não gosto, já ela, ama chocolate com todas as suas forças.

Ela é a garota mais linda que eu já vi, tem cabelos pretos cacheados, pele branquinha como a neve, e olhos que me encantam.

Um verdadeiro sonho pra mim, meu irmão a chama de "Dona do meu irmão" porque eu simplesmente sou totalmente cachorrinho dela, ela é tão linda, mas tem um porém, ultimamente ela anda estranha, desde que adicionei ela no grupo secreto da minha turma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um verdadeiro sonho pra mim, meu irmão a chama de "Dona do meu irmão" porque eu simplesmente sou totalmente cachorrinho dela, ela é tão linda, mas tem um porém, ultimamente ela anda estranha, desde que adicionei ela no grupo secreto da minha turma (aonde várias pessoas já tinham adicionados amigos, namoradas e etc.) ela conheceu alguns amigos meus como o Hyun, que se tornou melhor amigo dela, isso nunca me incomodou até eu começar a notar que ela me ignorava muito e sempre dava prioridade a ele, sei que deveria ser amigos primeiro e namorado depois, mas poxa, eu conhecia ela a mais tempo, por causa disso comecei a achar que tinha algo de errado em mim então, comecei a me automultil4r, aquela sensação da dor e do sangue escorrendo e marcando minha pele, aquilo fazia eu me sentir melhor por eu estar me punindo por ser inútil... Até que um dia ela me disse:

"Meu amado sapinho (apelido que ela tinha me dado por eu amar usar um emoji de sapo no whatzapp) eu te amo mas.. Acho que todas as histórias tem início, meio e fim, e esse é o fim da nossa história de amor, podemos começar uma de amizade mas não quero continuar a de amor pois estou tendo muitos problemas e não quero te envolver neles"

Naquele dia chorei como se parte de mim tivesse morrido, aquilo me machucou tanto e no final descobri que era TUDO mentira e adivinha só? ela estava ficando com o Hyun que além de ser melhor amigo dela, também era MEU melhor amigo, então decidi que daria um fim nesse sofrimento, peguei todos os remédios que achei em minha casa e os tomei e como devem imaginar, tive um overdose mas meu irmão conseguiu me salvar e levou ao hospital, confesso que esse dia até meu pai ficou com medo de me perder por isso decidiu que a partir do ano seguinte eu e meu irmão voltaríamos a morar em nossa antiga cidade, então agora estou aqui novamente, com meus amigos e finalmente estou sentindo que irei conseguir superar todos os meus traumas, agora tenho meu melhor amigo Draken, minha melhor amiga/prima Yuzuha, meu irmão Nahoya e todos os outros incluindo ele..Rindou Haitani, o cara que com certeza ainda vai me fazer passar por muita coisa.



[Eita gente, capítulo bem pesado né? akakakka enfim, quis mostrar o passado dele na antiga cidade e como podemos ver foi bem difícil, hoje já estou melhor então consegui fazer uma história bem melhor, juro que os próximos capítulos vão ser mais leves e mais românticos akakakakak é que eu quis fazer esse por a segunda história ser baseada com um acontecimento real mas agora é hora de eu ir, até os próximos capítulos meus leitores incríveis]

Garoto chato... [Rinsou}Onde histórias criam vida. Descubra agora