18

639 48 2
                                    

Sn:

Dps de um tempo na areia da praia pensando em mil e uma coisas resolvo subir pra onde o pessoa tava.

Sento do lado do Vini e o Neymar logo começa a cantar enquando o Thiago Silva toca pandeiro no ritimo da musica do Ney.

Tava de boa rindo da palhaçada dos meninos quando noto que tinha alguém me olhando.

Eu procurei quem era até ver que era o Antony.

Nós trocamos alguns olhares e eu n vou mentir eu senti um friozinho na barriga uma sensação diferente sabe n sei explicar direito oq era.

A gnt troca olhares por mais alguns instantes até meu pai aparecer na rodinha e me chamar.

Vou até ele que estava na beira da praia onde as ondad cobseguiam chegar.

-oi senhor Tite algum problema? Kkk-brinco rindo dele e ele me olha sério

-bom eu n sei como eu te digo isso mass..é que chegou uma mensagem da mãe da Bia e não era uma noticia mto boa.

-e oq dizia nessa msg? Tipo pra n ser tão boa?-pergunto e na msm hora olho pra cima onde todos estão e vejo Bia sorrir de um jeito que aquecia meu coração

-ela quer que eu conte uma coisa pra vc e pra ela só que eu n sei como contar.

-pai vc ta me assustando.

-era uma coisa que vcs ja deviam saber a mto tempo.

-pai vamos la pra cima e la a gnt concersa e o senhor fala pra gnt oq é.

-na frente de todos?-ele pergunta receioso

-ué pq não?

-vamos entt.

Subimos novamente pra onde todos estavam e sinceramente meu pai ta me deixando nervosa e com medo.

Quando a gnt chegou la meu pai falou que tinha algo pra contar pra mim e pra Bia ela ficou meio receiosa e eu tbm.

Ela tava sentada do lado do Raphinha de mãos dadas com ele e eu me sentei ao lado do Antony e ele logo sorriu pra mim.

Um sorriso tão lindo que me derreteu tods mas eu mantive a minha postura.

Logo meu pai começa a falar e eu presto muita atenção e Bia tbm.

-bom eu tenho uma coisa pra falar pra Bia e pra Sn. É uma coisa que eu ja deveria ter dito antes pra vcs não só eu mais sim a mãe de vcs tbm.

-Tite fala logo eu to com medo-Bia fala e aperta a mão do Raphinha.

Todos estavam prestando bastante atenção no que meu pai iria dizer.

Antony viu que eu estava tão nervosa que ele me deu a mão e sorriu pra mim com um sorriso tão lindo que eu logo retribui.

-bom acontece que a história de como vcs se conheceram esta errada,ela não é realmente como vcs acham que é.

-e vcs não são só melhores amigas,eu espero que depois que eu contar isso vcs me desculpem por esconder isso a quase 20 anos.

-vcs na vdd n são só amgs,Sn e Bia vcs são irmãs só que de mães diferente.

Na hr que ele falou isso meu coração foi a mil eu tava feliz por isso mais ao mesmo tempo chateada brava e irriata com meu pai.

Poxa pq ele escondeu isso por todos esses anos? E tipo ele me olhava todos os dias e mentia pra mim durante 20 anod 20 ANOS eu achei que hj ia ser uma otima noite mais só tava começando a ficar ruim...

A filha do Técnico (Antony)Onde histórias criam vida. Descubra agora