Mais tarde no parque.
Takemichi: por que vocês estavam brigando?
Mikey: nem lembro....
Draken: também não.
Mikey: o Kenzinho tinha razão, foi a decisão do pah.
Eu a Emma e a hina estavamos observando os meninos e a hina queria chamar o take para o festival e eu queria chamar o Mikey.
Emma: vai lá - fala a hina.
S/n: ele e o seu namorado claro que vai aceitar.
Nós três fomos até eles.
Hina: Takemichi, você quer ir no festival no dia 3 de agosto comigo?
Takemichi: quero.
Emma: viu, agora sua vez s/n.
S/n: Mikey topa ir comigo?
Mikey: sim!
Os meninos foram jogar bola eu hina e Emma ficamos vendo eles.
|Dia 3 ~ 14:35 P.m.|
Emma: a hina ta vindo aqui em casa para nós nos arrumarmos pro festival.
S/n: vamo fazer uma terde das meninas?
Emma: claro... S/n eu vou lá pro meu quarto, quando a hina chegar você abre a porta pra ela - diz subindo.
S/n: Beleza - digo em um tom que Emma escutasse.
Vou para a cozinha fazer alguns cupcake de chocolate. Pego as coisas e coloco na mesa, coloco todos os ingredientes, começo a mecher a massa.
Sinto duas mãos segurando a minha cintura, me puxando um pouco para trás encostando minhas costas em seu peitoral e escondendo o seu rosto na curva do meu pescoço.
Mikey: Tá fazendo o que miya-chan? - sussurra manhoso em meu ouvido, fazendo o meu corpo arrepiar por completo.
S/n: Cupcake de chocolate - digo na mesma tonalidade de voz.
Mikey: Os meus favoritos.
Coloco o papelzinho na forma e coloco a massa.
S/n: quer rapar? - estendo o pote a ele.
Mikey: Claro! - diz ao pegar o pote - humm tá uma delícia.
S/n: obrigado.
Mikey: sabe como isso fica ainda melhor?
S/n: como?
Mikey: assim.
Ele se aproximou do meu rosto ficando apenas alguns centímetros da minha boca, nossos labios imploravam por contato, assim que eles se tocaram o beijo foi calmo, a mistura da massa de cupcake e a boca do Manjiro é a mistura perfeita.
O mesmo me pega no colo, me colocando em cima do balcão, eu passo minha mão por de baixo de sua camisa acariciando seu peitoral definido, nos separamos pela bendita falta de ar, ele me olhava com um sorrisinho no canto da boca.
S/n: tem razão assim ficou muito melhor - sorri para ele.
~Ding dong
S/n: deve ser a hina, eu vou lá atender, já volto, tá - deixo um selar nas buchachas do mesmo.
Mikey: Tá bom.
Desco do balcão e vou até a porta, abro ela e sim era a hina.
S/n: oiee.
Hina: oiii s/n.
S/n: entre - digo abrindo um espaço para a mesma entrar - a gente vai fazer uma tarde das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒/𝐧 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚
Fanfictions/n é a irmã gemea de kazutora , eles foram fundadores da tomam, e o resto vocês tem que ler para descobrir . Essa fanfic tera: Linguagem imprópria Erros de ortografia Alguns hots