6- uma saida com o Baji

280 14 0
                                    

De manhã s/n já avia acodado, mas como é Mikey tava dormindo tão fofinho ao seu lado ela o esperou acordar.

Mikey: bom dia s/n.

Sn: bom dia, vamos levantar?

Mikey: vamos.

Os dois vão para dentro da casa, logo eles tomão café da manhã, e s/n se aruma pois iria sair com o Baji.

S/n on

Eu me arumo coloco essa roupa

(Se nao gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se nao gostou imagine outra)

Vou me encontrar com o Baji na sorveteria.

Baji: S/n você sabe o tetta kisaki?

S/n: o único kisaki que eu conheço e um que eu chutei o saco dele, quando éramos pequenos.

Baji: ksks quando você era pequena então isso aconteceu quando?

S/n: ah seu merda...

Digo corendo em direção do Baji , passou quase um meia horas que o Baji estava corendo de mim.

Baji: cancei -diz parando.

S/n: mas então por que queria saber se eu conhecia o tetudo?

Baji: porque ele está querendo entrar na tomam e ele é um filho da puta.

S/n: tendi, eu conheço ele desde CRIANÇA e ele não é bom de briga os socos dele são muito fracos, mas ele tem uma mente de gênio.

Baji: S/n se ele entrar na toman eu irei sair.

S/n- entendo, eu também não aguentaria ficar na mesma gang onde estivesse o tetudo do kisaki.

Baji: certo mais mudado de assunto, o que aconteceu entre você e o Mikey ontem?

S/n: gehe ontem a gente fez aquilo.

Baji: caralho s/n pegadora em ksks.

Eles estavam conversando até que eles vêem o chifuyu.

Eu logo grito e o mesmo ouve.

S/n off
Chifuyo on

Estáva na sorveteria, quando escutei uma voz familiar me chamando, quando olho era a s/n me chamando e o Baji estava junto com ela, logo vou em direção a eles.

Fuyu: Oi s/n.

S/n: oi Chifuyo.

Baji: eu tô aqui também.

Fuyu: oi Baji.

Me sento ao lado dos dois.

Baji: vão querer sorvete do que?

S/n: quero de chocolate porfavor.

Fuyu: eu quero de flocos.

Baji vai buscar os nossos sorvetes, deixando eu e a s/n sozinhos.

Sn: Chifuyo você gosta de gatos??

Fuyu: sim por quê?

S/n: parece que tem um gato perdido ali do lado de fora -diz apontado pra onde o gato estava.. podemos o levar para casa? -diz com o se fosse uma criancinha.

-claro!

Baji: querem levar o que pra casa.

S/n: quele gato.

Baji: mas ele vai ficar na casa de quem?

S/n: eu não vou poder ficar com ele -diz triste.

Fuyu: eu posso ficar com ele aí s/n quando você ficar com saudades dele você vai visitar ele lá em casa. 

Os olhos da s/n estavam brilhando.

Baji: nem parece que se zuar com a altura dela ela pode te matar -diz no ouvido do Chifuyu.

S/n: dise o que??

Baji: nada não s/nzinha do meu coração.

Eu morria de dar risada.

Baji: qual vai ser o nome dele?

S/n: que tal tigrinho em?

Fuyu: tigrinho por causa que ele é preto e meio amarelo?

S/n: sim ele me lembra o meu irmão.

Fuyu: tendi.

Logo nós terminando o sorvete, andamos por aí sem rumo só nós três andando e falando sobre a vida, a gente achou um parque de diversão abandonado, aqui tem uma ótima vista pra kantou .

S/n: caralho que vista linda.

Baji: Pois é.

Continua.......
Boa noite
Bom dia
Boa tarde
Boa madrugada

Fala galera tudo bom com vocês, esse foi o capítulo obrigado por ler beijos e até o próximo capítulo.

tchauzinho❤

𝐒/𝐧 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora