Ele tento um crush em você:
° Sempre que vc estivesse triste ou com raiva, ele seria um bom ouvinte.
° O amor dele seria igual da Uraraka e o Deku.
° Quando ele foi no seu quarto pela primeira vez, ele sem por querer viu sua agenda, que estava pra se declarar pra ele, ele ficou feliz que o amor era recíproco entre os dois.
° Quando ele se declarou pra vc foi lindo:
Park Hyung-Seok- SN, vc é a única garota que eu me senti bem, confortável, quando eu estou triste vc me alegra, vc é a minha amiga de vdd, nunca mentiu pra mim, sempre está do meu lado, então SN SS vc desejaria ser minha namorada??
- Park, sim sim e sim eu aceito!! ( Se vc quiser pode ser outra resposta, pode ser!)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Ele sendo o seu namorado:
♦ Ele seria o típico namorado carente e marrento.
♦ Quando vcs dois estão sozinhos ele fica assim em vc♦ Ele ainda fica corado quando te vê de camisa e roupa íntima.
♦ Ele adora que vc cuide da saúde dos dois corpos dele ( o gordinho e o novo).
♦ Ele adoro que vc se de bem com a mãe dele.
♦ Quando ele te mostrou o corpo gordo dele, o mesmo ficou com medo da sua reação, mas quando ele viu vc apertando as bochechas dele, ficou mas corado que o cabelo do Kirishima e Todoroki ( quem viu bnha/mha vai entender).
♦ Quando vc fugiu de casa( eu vou fazer uma fic só dele, mas como vai demorar eu vou explicar. Vc tinha brigado com os seus pais daí vc foi pra casa dele ficar uns 2/3 dias na casa dele), ele ficou feliz por vc ter escolhido ele, mas como a casa dele é pequena vc tinha levado tudo, e algumas comidas.
♦ Quando ele viu vc se defender sozinha, ele ficou feliz por vc.
♦Ela ama cada pedacinho de vc, não importa se vc é gordinha ou magra, ele te ama.Conchinha grande ou pequena?:
Ambas.
Quando ele é a grande ele sente que ta te protegendo.
Quando ele é a pequena ele sente que vc vai amar e cuidar dele pra sempre.Apelidos:
SA
Amor
chérie(Amorzinho em francês)
My layd (bem cat noir)Tchau meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Lookism - headcanon e imagines
FanfictionDesenvolvida a partir da série Manhwa escrita e ilustrada por Park Tae-joon, Lookism é uma série animada sul-coreana que conta a história de Park Hyung-seok, um adolescente baixo e acima do peso que sofre forte bullying na escola. E agora com uma no...