Imagine Lee Jin-seong.
Recomendo ouvir essa música quando lê a fanfic.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪Narradora on
SN uma garota esperta, gentil, um amor de pessoa, estudiosa, linda e meiga, seu único defeito é sua paixão pelo Lee Jin-seong, os dois tem uma coisa em comum… sua paixão em brigas.
Narradora offMi-suk- SN!!!!! Vc chegou!! A minha melhor amiga vem me abraçando. - Sabia que tem um garoto novo ele é bem bonito. A menina fala com brilhos nos olhos.
- MANO! Eu faltei ontem como eu vou saber!!! Caramba.
Mi-suk-Ticupa, mas vc vai falar com ele né??
- Com quem?!? Falo corada
Mi-suk- Com o… hummmm!!!!( Nezuko 2.0) A garota para de fala pois a amiga tampa sua boca, pq ela iria falar o nome do seu amado.
- Não fala o nome dele aqui na escola. Fala em um tom agressivo e sorrio com o sorriso ameaçador.Anime: Kakegurui ( Netflix )
Personagem: Yumeko Jabami
Mi-suk- Agressiva!!! Fala com a mão no maxilar.
- Desculpa, eu estou acustumada a fazer isso no meu irmão, e eu tmb fazia isso na minha antiga escola (vulgo Academia Hyakkaou)
Mi-suk- Vc nunca me contou qual é o nome dessa sua escola, vc não confia em mim??
- Eu confio mas quando eu saí dela, os meus responsáveis da escola pediram pra eu não falar nada a respeito da escola, me desculpa.
Mi-suk-Blz, vamos pra sala, sabia que o Lee Jin-seong chamou nós duas pra casa dele e vai a amiga dele. A menina fala andando de costas até que ela tropeça em alguém.
???- Olha pra frente e não pra trás garota! Era um garoto alto, era o Lee Jin-seong ( Zack na gringa, O Park Hyung-Seok se chama Daniel na gringa)
- Me desculpa pela minha amiga. Falo me curvando, olho pro mesmo que me olhava como se eu fosse uma Deusa.
Lee Jin-seong- SN???? Sou eu o Lee Jin-seong, não vai falar que me esqueceu de mim? Depois que vc foi pro Japão estudar naquela escola nunca deu sinal de vida. O garoto sorrindo
Kim Mijin- Oq a SN chegou?!!! A menina de óculos fala animada
- Eu não esquecei de vc Leezinho, na escola que eu estava não podia ter celular, e oi Kim tava com saudades de vcs dois.
Mi-suk- Mas de mim não tinha né, vaca. A garota fica brava fazendo biquinho e cruzando os braços.
- Cara eu falei com vc essa semana inteira, mas se isso te deixa feliz eu tmb senti saudades da sua chatice.
Falo em um tom de deboche
???- Kim Mijin vc sabe se tem tarefa de casa??
Kim Mijin- Não teve não, Park Hyung-Seok, a antes que eu esqueça essa é SN SS, SN esse é o Park Hyung-Seok. A menina fala nós apresentando.
- Prazer, Park Hyung-Seok. Falo me curvando em forma de respeito.
Park Hyung-Seok- Prazer SN SS. Ele tmb se curva pra mim.
Lee Jin-seong- SN vc quer ir na minha casa, a Kim Mijin, Mi-suk e o Park Hyung-Seok tmb vão, seria mancada sua não ir! Ele fala em um tom fofo que raramente ele usava.
- Claro que eu vou, e vai ser bom pra eu conhecer melhor essa fazer de vcs.
Mi-suk-EBAAAAA!! Ela me abraça e dando pulinhos como uma criança quando acha o petzinho.
*☆¸QUEBRA DE TEMPO ¸☆*
Na casa de Lee Jin-seong, todos já tinham chegado na casa dele, menos a SN, ela iria se atrasar pq o cabelo dela que não secou
Sua roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Lookism - headcanon e imagines
ФанфикDesenvolvida a partir da série Manhwa escrita e ilustrada por Park Tae-joon, Lookism é uma série animada sul-coreana que conta a história de Park Hyung-seok, um adolescente baixo e acima do peso que sofre forte bullying na escola. E agora com uma no...