¸☆*☾apíтυlσ 2- Parĸ Hyυng-Seσĸ *☆¸

344 9 0
                                    

Recomendo ouvir essa música quando lê a fanfic.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Park Hyung-Seok- SN vc é incrível, eu gosto muito de vc hehehe.
- Eu tmb gosto muito de vc, hehehe.
Park Hyung-Seok- Mas eu gosto de vc no lado romântico, não no lado de amizade.
- E-eu que-queria... Eu beijo ele, ficamos ali naquele beijo com desejo
Park Hyung-Seok- Eu sempre quis te beijar. Ele cora pela fala e o beijo da garota. - Vc aceita namorar comigo??
- Eu acho que isso responde sua pergunta. Beijo o menino pedindo a permissão pra minha língua, sento em seu colo abraçando o seu pescoço, se separamos pela falta de ar.
- Vamos pra minha casa, aqui as pessoas podem ver. Falo um pouco corada.
Park Hyung-Seok- Vamos.

͜͡𝓔𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪 ツ

S/m- Oi querida, oi cunhadinho. Ela sorri como já sabia de tudo
S/p- Oi meninos.
Min-ji- Oiê, como foi o encontro, estão namorando, eu quero ser tia, quando vai ser o casamento?!?!
Ji-hoon- Eu queria ser tio, de dois meninos.
- Desculpa, os meus irmãos e os meus pais. Falo coçando a nuca.
Park Hyung-Seok- Faz mal, querida. Falo beijando minha namorada. - Te amo.
Todos - SN e Park Hyung-Seok - Uiiiiii, SN e Park Hyung-Seok embaixo de uma árvore se beijando, hehehe.
SN e Park Hyung-Seok ficam envergonhados pela fala da família da garota.

═☆Passou-se 8 anos☆═─
Hoje faz três anos que SN e Park Hyung-Seok se casaram e estão esperando uma bebê, Ji-hoon se casou com a Ha-neul faz dois meses, Min-ji se tornou uma das melhores deteve polícia, hj eu iria fazer o ultrassom para ver como está a bebê.
Depois do ultrassom
- A bebê irá nascer daqui cinco dias, eu estou ansiosa, mozinho.
Park Hyung-Seok- Eu tmb mó. Fala bem puxado para um beijo.
─═☆Na mesma noite ☆═─
- Mó!! Mó!!!! Acorda!!!!!! Vamos pro hospital, eu acho que a bebê daí nascer daqui a pouco! Eu sa arrumei as coisas dela.
Park Hyung-Seok- Vamos a onde?? Pro- pro hospital?? Tá tá bom!?
Ele se arruma colocando um moletom preto e uma calça branca e um ALL star preto, e eu coloquei um vestido fofo longo e de sapatos coloquei uma sandália marrom claro.

͜͡𝓝𝓸 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵/ 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝓫𝓮𝓫ê 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓮𝓾 ツ

- Ela é tão fofa, parece uma boneca. Falo fazendo carinho na bochecha dela.
Park Hyung-Seok- Ela me lembra vc! Fala olhando a bebê.

✧☽𝕱𝖎𝖒 𝖉𝖆 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈 ☾✧

✧☽𝕱𝖎𝖒 𝖉𝖆 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈 ☾✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme

Tchau meus amores

Imagine Lookism - headcanon e imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora