Lembrei de quando eu a vi pela primeira vez, foi uma sensação única e memorável, mas acredito que essa de agora seja a melhor sensação em que eu senti a anos, ela estava ali e com uma fração de segundos nossos olhares se igualaram, consegui ver aqueles mesmo olhos castanhos, quase como se estivesse sorrindo para mim. Ela vestia uma saia verde com um cropped marrom, estava com um all star preto quase novo, dava de perceber que o comprimento do seu cabelo tinha aumentado bastante, e dessa vez ela optava deixar a franja reta, já que na última vez que a vi estava atrás da orelha. Lembrei do seus colares, e sim, ainda usava colares de cristais, não sei se os mesmo, mas ainda sim eram lindos.
Vi ela se aproximando, estava distante ainda, mas começou com leves caminhadas até a mim, me senti um cara sortudo por um instante, mesmo não sabendo seu eu deveria me sentir assim. Caminhou ate mim e chegou na minha frente, ela era deslumbrante de linda, eu amava todos os seus detalhes, seus cabelos ruivos alaranjados, de perto pareciam cinco vezes mais bonito que de longe. Eu fiquei parado com um espaço de quatro palmos entre eu e ela.
Quando eu abri a boca para falar, ela se aproximou e colocou o indicador na minha boca, indicado para eu não falar nada. Num gesto rapido, ela tirou a mão, olhou para a multidão, olhou para mim e grudou nossos lábios.
Ouvi o barulho dos fogos e das pessoas, foi como na última vez, mas, esse beijo foi diferente, me senti renovado, era sim como uma explosão de sentimentos, mas ainda assim, parecia que ambos necessitavam daquilo a 1 ano. Foi incrível, coloquei uma mão em seu pescoço e a prendi contra a mesa e no meio ao ato ela sorriu, me senti preenchido.
Quando nos afastamos por falta de ar, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos para impedi-la de fugir, mas ela nem cogitou ir, ela ficou e me olhou.- Oi.
- Oi.
Aquela voz, doce e carismática, era incrível.
- Você sumiu, digo, naquela última vez. - falo.
- Queria poder te ver mais vezes.
- E o que te garantia que eu viria?
- Quando você pegou o guardanapo, ficou muito feliz.
- Você me viu? por que deixou aquele guardanapo?
- Acho que está fazendo perguntas de mais, não acha?
- Acho que você é um tanto quanto misteriosa. - Digo ainda segurando sua mão.
- Quer ir para outro lugar? - Cogitou a garota me olhando.
[...]
E lá estava eu e a garota numa lanchonete sentados de frente para o outro, conversamos no caminho mas nada que seja tão pessoal.
Logo a garçonete veio marcar nossos pedidos, pedimos dois sanduíches e capuccino.
Não demorou muito para ela trazer nossos lanches.- Gosta de azeitona? - Falou a garota.
Dou um riso nasal.
- Gosto. E achei muito interessante sua pergunta.
- Odeio azeitona.
- Existe a teoria das azeitonas, sabia? - falo sorrindo.
- Sim, levando em conta que a maioria dos caisais que levam essa teoria em prática, não dão certo no final. - Ela diz sorrindo.
- Acabou de dizer que somos um casal.
- E você não negou.- Ela tomou um pouco do capuccino. - Como se chama?
- Rafael, mas preferia saber o seu.
- Tenho nome de uma música.
- Ótimo, Ana Júlia? Maria? Natália?
Ela ri em resposta.
- Você é engraçado.
Passou-se algum tempo, e eu estava cada vez mais encantado pela garota. Até que cogitamos em ir embora.
- Hm, você gosta de chuva? - Perguntei.
- Amo.
- Ótimo.
Segurei sua mão e a puxei para fora da loja, estava chovendo corremos pela calçada naquela chuva forte e fresca, ela ria, ria muito, e eu amava aquele riso contagioso.
Parecia um sonho, estava eu e ela correndo pelas ruas molhadas e iluminadas pelos postes.
Paramos de correr por falta de ar e eu a olhei juntando nossos lábios, e estava lá, eu e a garota nos beijando na chuva numa noite em São Paulo, doido né?
Ela separou o beijo.- Meu nome é Lana.
Eu a olhei, Lana. Como resposta eu a beijei, senti a quentura de sua língua e a eletricidade que ela me causava, eu estava apaixonado, pela garota que a minutos antes eu não sabia o nome.
Fim.
---------------------------------------------------------MEU DEUS EH O FIM AAAAAAAA
VOU POSTAR UM CAP DE AGRADECIMENTOS, FIQUEM POR DENTRO!!!
não esqueçam de ler minha fic "Orquideas e Amor-Perfeito" no perfil!
obrigada💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da qual você não sabe o nome ; Guaxinim
ФанфикGuaxinim é desafiado pelos amigos a beijar qualquer desconhecido quando o relógio bater meia-noite, indicando que um novo ano estava começando. Guaxinim só não esperava que seria algo tão anônimo, após beijar uma garota ruiva, a única coisa que ela...