A música alta estrondava em meio a multidão de pessoas, todos dançando, bebendo e se divertindo, era quase meia-noite, faltava pouco para um novo ano iniciar, e é claro que eu não estava sozinho, estava acompanhado dos meus amigos, Gabi, Matt, Cellbit, Lorena, Rakin e Gi, estavamos num festival da cidade onde mais cedo houve um show, agora que o show acabou estavamos conversando sobre o festival.
- Eai xinim, vai pegar ninguém não? - Gabi falou tomando um shot de whisky na qual ela trouxe sem nenhum segurança ver.
- O Rakin já é suficiente, não acha? - Falo fazendo todos rirem.
- Alá, ele me trai na cara dura! - Matt fala me olhando com cara de cachorro pidão.
- Que isso vida, nosso casamento está marcado a mais de 8 meses. - falo dando um gole na minha bebida, ela desce queimando na garganta. Melhor sensação possível.
- Mas falando serião, cê não cansa de ser vela não? - Cellbit fala enquanto estava abraçado com a Lorena.
- O cara é a própria tocha olímpica, ta ligado? - Rakin fala rindo.
-Seus filho da puta. - Digo soltando uma risada nasal. - Sou neném, oxi.
- Xinim, namoral, te desafio a beijar alguém agora na virada. - Gabi fala dando um sorriso - Vai que só falta 7 minutos.
- Só se o meu noivo aprovar! - viro para o matt esperando uma resposta.
- Aprovo sim, vai lá - Matt fala colando uma mão no meu ombro e dando leves tapas.
- Pega uma bem lindona viu. - Lorena diz apontando para mim.
Coloco a mão na testa fazendo movimento de soldado recebendo um comando e vou em direção a uma mesa que estava perto da multidão, ainda com um copo de bebida na mão faltava menos de 5 minutos para as meia-noite, fico encostado na mesa só esperando. Nunca fui de ficar com muitas ou qualquer garota, mas eu claramente estava um pouco alterado por conta do álcool, e também o que tem beijar só essa noite né? era isso o que eu achava. Os minutos passaram rápido, faltando 1 minuto.
Parecia que estava demorando para a contagem regressiva iniciar, como se os segundos tivessem virado minutos, eu estava aflito ate vê-la, ela estava passando na minha frente um pouco distraída parando ao meu lado, ela nem sequer tinha me percebido ali, seu cheiro era incrível, um mistura de lavanda com aroma de perfume de bebê, seus cabelos brilhavam avermelhados com a luz das luzes penduradas em fio refletindo, a presença dela com certeza superava a bebida na garganta. Ela olhou para mim e nossos olhos se encontraram, castanho, eram castanhos os olhos densos dela, e se reparar bem, mesmo séria ela parecia sorridente por conta do formato de seus olhos e de como eles foram simetricamente alinhados, a garota parecia uma escultura, fragil e delicada, bonita e desenhavel. Quase nada mudou, apenas o meu coração que dilatou assim que ela sorriu para mim, sem nenhuma palavra, fogos artifício começaram a preencher de cores o céu escuro, a gritaria em volta da gente estava quase abafado para mim, como se somente eu e ela estivéssemos numa bolha, estavam desejando em uníssono um feliz ano novo, e além disso, a outra coisa uníssono foi o barulho pouco perceptível dos nossos lábios se tocando. Foi uma explosão de sentimentos, é como se eu tivesse entendido como os fogos artifício funcionavam e como eles foram criados, eu virei isso, eu virei a explosão, desci uma mão ate a cintura dela enquanto ela segurava minha bochecha e minha nuca, nossas línguas se entrelaçaram e se juntaram como numa dança, eu me senti preenchido de esperança, paz e harmonia, foi quase um grito no escuro. Nos separamos por falta de ar e eu encarei aqueles olhos se abrindo e olhando em direção aos meus, suas pupilas dilatadas, seu vestido um pouco amassado e seus colares de cristais escorridos pelo seu peitoral, ela sorriu para mim e se afastou, sumindo de vista em meio a multidão. Vi meus amigos um pouco distante se abraçando e festejando fui ate eles para poder comemorar, mas a emoção que eu estava era enorme, diferente, bombástico. Não demorou muito para que eu e meus amigos cogitassem a hora de ir embora, então, antes de irmos avisei a eles para esperar, passei em frente a mesa que beijei a ruivinha, e fui ao banheiro, quando fiz a rota novamente, passando em frente a mesa vi um guardanapo em cima, e só de bater o olho enxerguei uma letra grande, peguei e li."proximo ano novo, nesse lugar as 00:00."
- a garota da qual você não sabe o nome. :)"
E foi assim em que eu a conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da qual você não sabe o nome ; Guaxinim
FanficGuaxinim é desafiado pelos amigos a beijar qualquer desconhecido quando o relógio bater meia-noite, indicando que um novo ano estava começando. Guaxinim só não esperava que seria algo tão anônimo, após beijar uma garota ruiva, a única coisa que ela...