Era a quarta semana de dezembro, o natal já tinha se passado, e dessa vez eu comemorei junto aos meus amigos, agora o ano novo estava chegando, e como todos os anos eu e meus amigos gostamos de comemorar fora para beber, resumindo, se divertir. Era algo do nosso esquema, sempre ir em festivais ou shows, mas, na última virada de ano, muitas coisas me deixaram perturbado, primeiro: Fiquei com uma garota ruiva da qual eu não sei o nome, segundo: Fiquei com uma garota na virada do ano, terceiro: Ela não saiu da minha cabeça, todavia, as coisas que me deixaram pertubado foi apenas uma garota ruiva de um metro e meio de altura, que estava usando um vestido branco e varios colares de cristais, e que me deixou um bilhete falando para encontra-la novamente no mesmo lugar na próxima virada de ano, eu praticamente fui chamado para um encontro que iria acontecer depois de um ano, e esse ano está acabando...Não que eu tenha esperanças de a ver novamente, mas porra! quem em sã consciência beijaria uma pessoa e daria um papel para ela se referindo a algo como "daqui a um ano a gente se vê, não se esqueça de mim se não ficará sem beijo!" ah, claro, a ruivinha faria isso. Eu estava no sofá brincando com o Adão, meu gatinho, na qual me olha e solta um miado, folgado, ele quer carinho.
Faço carinho no felino enquanto ele ronrona para mim, e logo em seguida escuto o interfone tocar, me levanto e o Adão faz cara de pidão, atendo e é o porteiro, ele falou que tinha um homem chamado Rafael Lange na portaria e estava pedindo permissão para eu deixar subir, permiti.
Logo escuto uma batida na porta e abro, era o Cellbit. Dou um aperto de mão nele e ele se senta no sofá.- Eai? ansioso para o ano novo? - Cellbit fala.
- Ansioso? eu to morrendo de medo.
- Medo? você está com medo de uma menina?
- Não achei que estávamos falando dela. - Falo sentando no sofá junto dele
- Talvez estejamos.
- Garota anônima que me deixa confuso.
- Você ainda tenta procurar o instagram dela? - Cellbit pergunta me olhando.
Enquanto isso, o Adão sobe em seu colo e começa a se alisar no seu peitoral.- Não, procuro em todas as redes sociais. - Falo olhando com cara de taxo para o garoto.
- Mano, relaxa, para de se preocupar com isso.
- Como, vai que ela é o amor da minha vida?
- Você vai descobrir quando a virada chegar, agora para de caçar as redes sociais dela como se fosse um psicopata assassino em série. - Rafa fala fazendo carinho no Adão.
- Acho que ela que tá mais para a psicopata assassina em série e destruidora de corações.
- Para mim ela séria a mocinha da história.
- Pode rolar, dai ela é a vítima disfarçada de assassina serial killer. - Digo dando um sorriso e imaginando a ruivinha naquelas cenas de filme de torror ou creepypasta.
- Fica nessa ai, que ela pode acabar assassinando o seu coração por que fez você se apaixonar por ela, sendo que ela nem revelou a propria identidade e a qualquer custo você iria cair na ladainha dela pelo fato de ter sido manipulado. - Cellbit fala cuspindo tudo para fora como se aquilo fosse algo normal a acontecer, ah verdade, esse cabeludo filho da puta tem quatro temporadas de rpg e mais dois spin-off. Eu olho para ele com os olhos arregalados, sem expressões, apenas os olhos arregalados, e ele me olha de volta. - Desculpa, é claro que ela não vai acabar com sua reputação e te deixar louco.
- É, claro que não vai. - digo ainda incrédulo.
O clima fica pesado e o silêncio tomou o lugar.
- Já pensou que nós falamos sobre essa menina como se eu a conhecesse de verdade? - falo quebrando o clima.
- Talvez você só esteja apaixonado.
- Que trem é esse? não estou apaixonado.
- Não, só é stalker de uma garota na qual nem tem as redes sociais, é algo mais superficial. - Cellbit da um sorriso, agora sei que na verdade quem é o psicopata é ele.
- Cala a boca vai, ta falando muito.
- Ta bom, vou ficar caladinho o mesmo tanto que você trocou de palavras com ela. - O cabeludo fala e fica em silêncio, depois que eu entendo a piada eu olho para ele.
- Filho da puta. - pego uma almofada e taco na sua cabeça.
---------------------------------------------------------
Tenho um aviso a vocês.
Essa fic vai ser bem pequena, não garanto nada que terá mais de 7 capítulos. Mas não vai ser nada paia (eu esperoKKAKSKDK)Muito obrigado a aqueles que estão votando na estrelinha! votem messe também para mais obter capítulos.
E leiam minha outra fic "Orquídeas e Amor-Perfeito" prometo que vão gostar! (está no meu perfil)
beijos, muito obrigada💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da qual você não sabe o nome ; Guaxinim
FanfictionGuaxinim é desafiado pelos amigos a beijar qualquer desconhecido quando o relógio bater meia-noite, indicando que um novo ano estava começando. Guaxinim só não esperava que seria algo tão anônimo, após beijar uma garota ruiva, a única coisa que ela...