Eu estava sem nada pra fazer até que resebo uma ligação de hina que chorava dizendo- Takemichi agente precisa terminar- A ligação e terminada e eu entro em pânico o que aconteceu? Eu fico em choque e vou até a casa dela imediatamente.
Quebra de tempo:
Chego na casa da Hina e bato na porta derepente o naoto atende e diz- Olha cara vai embora tá? O nosso pai não quer que vocês fiquem juntos e se ele te pegar aqui vai não vai ser bom para ninguém, antes que Takemichi pudesse argumentar a porta é fechada na cara dele, ele queria bater e tantar conversar com a hina, mas achou melhor fazer isso na escola por que se o pai dela chegasse não ia ser bom.
Quebra de tempo:
Eu vouto pra casa e lembro da reunião da tomam não tava nem um pouco afim de ir mas tenho que ir, então vou para o templo, eu começo a decer as escadas,até que recebo uma ligação de mikey dizendo que eu deveria ir para o templo da tomam, e assim fiz.
No templo:
Eu chego no templo e tudo estava bem ate que mikey anuncia o líder da 3 divisão, que era kisaki, um idiota que manipulou os valentões para acharem que eu queria roubar o lugar deles de fodões da escola , sério olha bem pra mim eu tenho cara de quem ia fazer isso? Naquele momento eu não me segurei e acabei dando um soco nele, todos ficaram surpressos inclusive eu mesmo que não acreditou no que tinha feito, até que derente senti um soco de Baji na minha cara e logo depois ele é impedido por mitsuya, obrigado por existir mitsuya amém, mas logo ouço baji falar que vai sair da tomam e ir para vahala todos fican em choque inclusive eu, eu vi Baji ir em bora do templo e depois ouço kisaki pedir bariga ou cara? eu confuso respondo barriga, mas ele acerta um soco bem forte na minha cara que me faz eu desmaiar, sinto que fiquei umas 4 horas desacordado acho que era umas 7 da noite quando acordo no templo sozinho todo arebentado, tento me levantar desesperado, pois tinha que ir para meu trabalho, porque se eu me atrasase de novo eu ia acabar demitido! então vou correndo até meu trabalho.
No trabalho:
Chego lá e como eu imaginava eu vejo minha gerente na porta me esperando com raiva, eu chego e antes que eu pudesse pensar em uma desculpa ela diz- Takemichi você está despedido- eu percebi que ela tinha um olhar de pena pelo estado que estava e cheio de machucados, mas não podia fazer nada pois a minha demissão era uma ordem do proprietario da loja, então comecei a caminhar sem rumo pela rua, até que vi uns muleques pela e pedi a eles um copo de água, eles rapidamente me deram, e depois de eu tomar a água toda um deles diz- É isso que você ganha por ser um idiota hahaha- eu pergunto- o que?- e o mesmo garoto diz - Essa água tá batizada quero ver você conseguir voltar pra casa agora hahaha- eu não entendi o motivo de ele ter batizadi l a minha bebida até ver ele tirar a carteira do meu bolço, pronto além de ter sido drogado também fui assaltado, eu até queria bater naqueles piralhos mas não tinha força e estava começando a ficar tonto pela água batizada.
Então comecei a correr para sair dali mas depois de alguns minutos acabei desmaiando no meio do caminho.Quebra de tempo:
Já era umas 23:00 da noite, quando eu acordei, e caramba! eu estava muito drogado, então comecei a andar sem rumo, até que bati e num cara de cabelos brancos e olhos roxos, eu acabei caindo no chão com a batida de nós dois, quando me levantei olhei pra ele e ele parecia bravo, mas antes que ele pudesse fazer algo eu o abraçei e começei a chora dizendo- por favor não me bata, eu tô tendo o pior dia da minha vida! Minha namorada me deixo, eu fui acredido por membros da minha gangue, despedido do meu emprego, e assaltado - enquanto eu o abraçava forte, eu senti um olhar assasino vindo dele, mas estava tão fora de mim pela aquela maldita água batizada que nem liguei, então eu olhei pra ele e com um olhar de cachorro pidão pedi a ele- você quer ser meu amigo?- ele olho nos meus olhos e em um tom ameaçador e depois confuso dizendo - Me lar-pera que?!- então eu falo- Você quer toma sorvete?- eu falo com ele em um tô muito animado como uma criança nem parecendo que tava chorando a um tempo atrás, ele me olha muito confuso e diz- Você tem problema?- eu olho para ele e digo-não, mas você vai tomar sorve comigo, não vai?-pergunto já nem ligando para a resposta e puxando seu braço para que fosse tomar sorvete comigo, então ele vem na minha direção armando o soco para me atingir, pois tudo que ele mais odiava era contato humano com desconhecodos, pelo jeito e não posso o julgar por isso também odeio, mas como disse estava fora de mim para saber do que gostava ou não , mas quando ele ia me dar um soco nós chegamos na sorveteria, eu olho pra ele com um sorriso e o pergunto qual sorvete você vai querer?
Izana on
Esse moleque que parece tá drogado me olha com um sorriso pedindo qual sabor eu iria querer, eu já ia dar um soco nele mas aquele sorriso misturado com os seus olhos azuis era...era... tão lin- que porra é essa que eu tô pensando? Puta merda, não importa! como eu demorei para responder a pergunta do garoto, ele se aproxima e pergunta- tudo bem?- puta merda ela ta muito perto! É rudo qur eu pude pensar antes dele dizer - deixa que eu escolho pra você- ele vai até a bancada e pede o mesmo sabor pra mim e pra ele fica lá um tempo, e sendo bem sincero eu não sei por que não fui embora durante esse tempo ou desde que ele me abraçou, mas algo nele me atraia...pera que?!Me ATRAIA?! se controla Izana! O garoto voltava com duas casquinhas de sorvete, e estava tudo sobe controle até ai, mas quando ele estava quase que praticamente na minha frente ele cai bem em cima de mim, eu abro os olhos pois fechei enquanto caia, e só vejo ele bem encima de mim eu fico vermelho, quando o garoto abre os olhos ele olha pra mim e começa a rir como se não fosse nada, mas o pior foi que enquanto ele ria ele acabou centando bem encima da minha sintura o que fazia pressão no meu pau, quanto mais ele se mechia pior ficava então rapidamente levantei e por sorte o uniforme da gangue era grande e ia até tipo meu joelho então deu para esconder meu pau duro, Que merda tá acotecendo desde quando eu tenho tampouco autocontrole? Que droga! Tudo bem tudo bem tudo que eu tenho que fazer é dar o fora daqui, então começo a ir embora, mas antes que eu pudesse acabo sendo puxado pelo garoto que não parecia ter percebido o que estava acontecendo comigo lá em baixo, e então diz- Onde você vai? Você não vai me abandonar né?- eu não sou alguém sentimentalista mas por algum motivo não conseguia deixar ele lá sozinho, sem contar que aposto que ele não tinha condições de pagar pelo sorvete pois como ele próprio tinha dito antes ele tinha sido assaltado e também parecia ter muito menos condições de voltar pra casa, então vou até o caixa da soveteria e pago pelos sovetes depois eu pego no braço do garoto e o levo para fora da sorveteria e o pergunto- onde você mora?- ele me olha meio triste e responde- eu morava em cima do mercado que trabalhava e trabalhava la como forma de pagamento do aluguel só que agora que eu fui despedido dúvido que vão deixar eu durmir lá essa noite, maldito proprietario!- ele diz isso com raiva, mas eu so conseguia pensar e agora? Pra onde levo esse menino? Droga! A que se foda, então pego ele pelo braço e começo a andar com ele pela rua depois de um tempo caminhando eu sinto o braço do garoto mas pesado como se estivesse prestes a cair, então olho pra trás e vejo ele caindo desmaiado, então rapidamente tento pegar ele antes de cair no chão e bater a cabeça, eu consigo o segurar e então começo a carregar ele como cavalinho( como o Draken carrega o Mikey em sei lá qual episódio kkkk)
Eu começo a pensar enquanto andava até a minha casa, por que eu tô fazendo isso por alguém que eu nem conheço direito? E o que foi que aconteceu naquela sorveteria? Ele mal se esfregou em mim e eu quase gozei parecia que eu era um adolecente de 13 anos sem controle algum sobre o próprio corpo, meu Deus que que esse garoto fez comigo? Então sou tirado de meus pensamento quando senti algo mochado no meu ombro, não vai me dizer que esse garoto babou no meu uniforme de gangue, então olho um pouco pra trás e vejo que ele na verdade estava chorando, droga... Que que eu fasso? Não posso deixar ele chorando assim! Na verdade eu não quero deixar ele chorando... Quanto mais olhava aquelas lágrimas mais meu coração doia como se ver ele triste também me deixace triste, que qui tá acontecendo comigo? Fala sério eu já vi muita gente chora e a maioria foi por minha causa mas porque que agora isso me afeta? Nem fui eu causei essas lagrimas dessa vez... o que tá acontecendo comigo hoje? Eu sou tirado denovo dos meus pensamentos pois percebi que chegamos no meu apartamento, eu passo pela portaria, e vou de elevador até em casa, quando finalmente chego em casa deixo o garoto no sofá e o cubro com uma coberta e ajeito o travesseiro, depois tiro os seus sapatos para que pudesse dormir mais confortável, até que paro e penso na merfa que tava fazeno ajeitando o travesseiro, cobrindo ele e tirando seus sapatos?A foda-se eu vou dormir! então quando eu já estava indo para o meu quarto, ele me agarra o que faz eu cair encima dele, o que me deixa vermelho como uma pimenta, Meu Deus! ok...ok Izana mantenha a calma não é como se você nunca tivesse tido contato humano? Né? Eu até já fiquei com uns qualquers por ai, então tá tudo bem você só tem que sair de cima dele, o que eu consigui fazer sem o acordalo, mas sem que eu percebesse meu brinco cai da minha orelha e fica escondido pelas cobertas de Takemichi, sem que pudece ser visto por qualquer pessoa que olhace distraida como era o meu caso.
Como não tinha percebido eu continuei de onde tinha parado que era ir para o meu quarto, então eu vou até meu quarto fecho a porta e me deito desligo as luzes e finalmente durmo._________________________________________
Oii gente desculpa o capítulo curto é que fiquei inpirada do nada e decidi escreve, bom desculpa qualquer erro de português e espero continuar a escrever esssa fic
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar uma estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Eu Deveria Escoler?
FanfictionTakemichi tem o pior dia de sua vida ele é demitido de seu imprego é espancado por membros de sua gangue, sua namorada termina com ele, ele é assaltado e acabe sendo drogado mas quando tudo parecia perdido ele sem quere esbarra em um serto homem de...