Que Qui Aconteceu?!

305 23 0
                                    

Takemichi on

Eu acordo com os raios de sol entrando pela janela, abro os olhos aos poucos e quando olho ao meu redor tomo um susto e penso-meu Deus onde eu tô? Será que depois que fui drogado eu fui sequestrado? Meu Deus eu tenho que sair daqui! Então rapidamente saio do sofá que estava dormindo bagunçando a coberta deixando elas bem abertas e um pouco no chão depois de levantar do sofá coloco meus tênis que por algum motivo eu estava sem o que me preocupou tipo será que eu fui abusado, tiraram minhas roupas e as recolocaram mas esqueceram de por os sapatos ou foi dificil colocar? Não porfavor não diz que eu fui extuprado começa a cair lágrimas das minhas bochechas, eu tenho que sair daqui agora... eu procuro a chave tentando não fazer barulho pois eu não queria acordar quem quer que tivesse me trazido aqui, isso se tivesse alguém aqui pois tudo estava silêncioso até demais, eu sigo o plano de achar a chave e a encontro então vou até a porta passando novamente pelo sofá e então vejo algo nele que era vermelho, tento iguinorar mas minha curiosidade me consome e vou até o sofá pego a coisa brilhante e a olho parecia ser um brinco de forma retangular quase todo vermelho com menos da metade do final do brinco preto e uma bolinha branca no centro, eu já estava deixando o brinco no lugar quando ouço um barulho, então sem mais tempo para desperdiçar eu pego o brinco e o coloco no bolço da minha calça, abro a porta rapidamente e saio do apartamento depois jogo a chave para dentro do apartamento, pois querendo ou não eu não tinha marcas de machucados que não fossem as de ontem nem marcas de estupro, e querendo ou não eu estava dormindo com travesseiros e coberta e essa pessoa até tirou os meus sapatos para que eu ficasse mais avontade eu acho, resumindo essa pessoa cuidou bem de mim então não merecia ficar presa dentro da propria casa, se bem que podia ser alguém que só me queria bem para depois abusar de mim, eu estava confuso mas já havia jogado a chave para dentro do apartamento então não havia mas como voltar atrás, e ia ser uma perda de tempo ficar pensando nisso parado na frente da porta de quem quer que fosse esse apartamento, então atravesso o corredor rapidamente e chamo o elevador, com ele desso até a portaria que me deixou passa pois disse ter me visto entrando com um dos residentes ontem, eu queria perguntar ao menos o nome do residente mas não queria abusar da sorte e acabar ficando preso pois o porteiro estava desconfiado de mim, bom eu finalmente passo pela portaria e consigo sair do prédio ando algumas quadras sem rumo, até que lembro que precisava ir para escola pois hoje teria prova, então vou direto para a escola, qualquer coisa eu pediria materiais emprestado para fazer a prova e talvez até uma colinha já que não tive muito tempo para estudar, e na volta do colégio pegaria as coisas que estavam no meu apartamento alugado encima do mercadinho. Takemichi não se esqueceria daquele apartamento mas não sábia se deveria tentar procurar o tal proprietário pois até onde ele se lembrava da noite anterio, ele tinha sido drogado por pirralhos e depois havia desmaiado no chão e só havia acordado do desmaio quando já estava no sofá de um desconhecido e possível sequestrador, Takemichi não sábia se deveria procurar essa pessoa ou esquecer e desejar que seus caminhos nunca mais se cruzacem, bom tudo que ele sábia no momento é que se continuasse divagando enquanto andava devagar nunca chegaria a tempo de fazer a prova que era no segundo período, então Takemichi começou a correr em direção a sua escola.

Izana on

Eu acordo com sono mas rapidamente me levanto quando lembro do ospede que estava em meu apartamento, eu saiu do meu quarto e vou em direção a sala que era onde o garoto estava, enquanto chegava na sala pensava que mesmo que nunca fosse admitir em voz alta eu estava levemente feliz pela presença do garoto em minha casa, mas quando eu chego na sala não havia ninguém começou a ficar preocupado então começo a procurar por ele pelo apartamento inteiro mas nada dele, sinto meu coração ficar acelerada só de pensar em nunca mais ver aquele garoto...mas por que? Por que eu estava tão dessesperado para achar o tal garoto? Para mim já não importava mais os motivos pelo qual eu estava tão desesperado com o sumiço do garoto, mas o que realmente importava par mim agora era onde ele estava e se estava segura e bem, então eu tomo um banho e faço minha higiene pessoal com muita pressa coloco meu uniforme de gangue, e começou a procurar a chave até que piso nela, pera a chave tá no chão? Será que ele jogou a chave para dentro para mim poder abrir a porta e não ficar preso dentro do próprio apartamento depois dele ter trancado a porta, Ele foi atencioso até nessa situações? Isso é reamente impressionante...como sempre ele é perfeit- que isso Izana se controla vai vira cadelinha de adolecente agora é? Meu Deus vamos logo com isso, então abro a porta com a chave que estava no chão e saio correndo chando o elevador, quando ele chega eu entro e me olho no espelho do ele elevador e percebo que estou sem um brinco, aqueles brincos eram importantes pra mim eu tinha que os achalos antes de tentar achar o garoto, mas quando eu ia apertar para subir denovo, veio a imagem do garoto sendo espancado o que deve acontecer bastante dado aos machucados que eu tinha visto nele ontem, derepente eu senti uma onda de raiva e medo passar pelo meu corpo, raiva por alguém ter machucado o garoto e medo de que ele estaja sendo ferido, nesse momento Izana sente seu coração se apertar e não teve coragem de aperta no botão para voltar para seu apartamento e procurar seu preciosos brincos, e perder mais tempo precioso que ele podia utilizar para encontrar ou salvar Takemichi de qualquer merdinha que ousasse tocar no que é dele.
Izana desse de elevador e passa pela portaria e pergunta para o porteiro- Você por acaso viu um menino de uns quinze anos olhos azuis todo machucado e cabelo tinjindo de loiro bem amarelado? Ele pergunta apressado já querendo respostas, então o porteiro o respondeu rápido vendo que o homem a sua frente de olhos roxos estava com pressa- Eu vi sim ele saiu a mais ou menos uma meia hora- Izana ficou feliz por não ter si passado muito tempo, pois assim ele não poderia ter ido muito longe, Izana lhe faz outra pergunta- Você sabe pra que lado ele foi? O porteiro responde com a cabeça em sinal de não, o que deixa Izana insatisfeito, mas ele ignora esse sentimento e sai da portaria dando tchau com a mão para o porteiro, que fez o mesmo.
Izana saiu do prédio e começou andar apressado pela calçada, ele começou andando devagar mais quanto mais o tempo passava mais ele se apressava, como se uma bomba relógio estivesse prestes e a explodir.

Quem Eu Deveria Escoler?Onde histórias criam vida. Descubra agora