Por Que Comigo?

235 26 3
                                    


Takemich finalmente acaba a prova, e a entrega para a professora, e como o o cronograma da escola hoje era somente ir fazer a prova e depois estavam dispensados, Takemichi já sai da sala e vai para fora da escola, ele passa pela portaria e finalmente sai do infern- quer dizer da escola, então ele começa a andar pela rua até chegar em sua antiga casa...

Takemichi On

Eu estava andando até minha antiga casa para pegar minhas coisas, até que ouço um motor conhecido, então tento me esconder em um mato qual quer, depois de um tempo o dono da motor que reconheci apareceu e como eu imaginava era o Mikey, que decia da sua moto, eu por outro lado só queria sumir então começei a dar passo para trás, e aos poucos consegui sair, mas antes de sair eu ouvi Mikey me chamando e dizendo- Takemichy você tá ai? Michy?... A deixa, eu jurava ter visto ele por aqui, até parei a moto pra dá uma carona até o templo pois tem reunião hoje - logo depois disso Mikey sobe novamente na moto e vai em direção ao templo.
Merda eu me esqueci da reunião, será que Mikey vai dizer algo sobre agente? Não ele não faria isso pois sebe que não deve falar coisas que não tem haver com a guangue na reunião, ao terminar minha linha de raciocínio fico mais tranquilo, e começo a montar um plano na minha cabeça, ok primeiro vou para o templo e ouço todos os recados, depois eu chamo Mikey para conversar e explico o que realmente sinto, depois de um tempo ele entende mas fica chateado e eu o consolo e por fim depois de semanas difícis tudo volta ao normal...é até que é um bom plano, que óbviamente não vai dar certo... haaaa que droga! A que saber dando certo ou errado eu vou tentar do mesmo jeito!
Eu fui tirado de meus pensamentos pois percebi que já havia chegado no templo, então subi as escadas e fui para o meu lugar, até que reunião foi rápida, mas percebi que deves em quando Mikey olhava pra mim, eu finjia não reparar, a reunião acabou e já era meio dia, então fui para o segundo passo do meu plano, eu fui até Mikey que estava sozinho, que ao me ver me abraçou com força de um jeito que eu gostei... foco Takemichi! Então depois do abraço ele diz- Oii Michy! Tudo bem?- Eu rapidamente o respondo-Tudo bem sim e você?- Mikey olha pra mim e diz- Melhor agora com você- depois de ouvir ele dizer aquilo eu só conseguia pensar em "Meu Deus o que qui eu faço?" Então tive que ser forte e seguir o segundo passo arrisca, então olhei pra ele e disse- Mikey podemos conversar?- Ele parecia ter ficado confuso e nervoso com a pergunta, mas rapidamente deu um sorriso falço como sempre e disse- Claro Michy- então o pucho para mata, ele parecia nervoso e eu também estava, e para piorar aquela mata era a mesma de ontem! meu corpo se descontrolo e eu dei um rápido mas profundo beijo de língua nele, mas por dentro eu só conseguia pensar em que porra eu to fazendo?! Era pra eu terminar com ele e não o beijar, então depois de um tempo nós nos afastamos e eu o olho mas seu olhar antes preocupado agora era malícioso, então ele olho pra mim e diz- Então o nosso código e "podemos conversa?" Eu gostei, mas me avisa do que se trata da próxima vez viu? Fique até um pouco nervoso achando que algo tinha acontecido- ele da um sorriso que era tão fofo, ha que qui eu vou fazer agora? Ele é tão lind- quer dizer eu tenho que acabar com isso, então o olho no fundo dos olhos e sinto uma lágrima escorrer de minha bochecha, e então digo- Mikey agente precisa te- sou interrompido por um barrulho de moto que parecia vir da rua, então vejo Mikey também se distrair, depois de um tempo ele me olha e diz- O que você estava dizendo?- eu o olho e busco em mim mesmo a coragem que eu precisava, mas não a acho, então olho para ele e digo- Não era nada importante, só ia dizer que agente precisa se encontrar fora da Taman não acha? dou um sorriso gentil mas infelismente falso, então Mikey olha pra mim e diz- Sério? Também tava pensando nisso mas não queria ir rápido de mais sabe?- o vejo me olhar levemente preocupado, e inseguro o que não era algo comum de se ver em Mikey, e então percebi que qualquer chance que eu tinha de não o magoar com esse fim de pré relacionamento tinha acabado! Pois pela primeira vez em bastante tempo parecia que Mikey estava se abrindo com alguém, alguém que ele confiava e amava e que iria destruir seu coração...eu não consegui deixar de me sentir um lixo sem a minhima ética e moral ao responder a Mikey - Claro sei como é quando você gosta de alguém e não quer estragar tudo...mas não se prrocupe eu vou estar sempre aqui- ele me olha com brilo nos olhos o que era raro de se ver pois seus olhos eram totalmente escuros como o o seu finalmente tivesse uma estrela, o que fez tudo doer ainda mais... ele me abraçou e disse olhando pra mim- Obrigado Michy sábia que tinha feito a escolha certa!- Takemichi sentiu que iria chorar de culpa naquele momento, mas se seguro e só pode dizer- Obrigado Mikey, também fiz a escolha certa, mas agora tenho que ir- o Vejo me olhar um pouco estranho pela fuga repentina do nosso encontro na mata, mas achou melhor não perguntar, e eu agradeço mentalmente por isso, pois acho que não ia conseguir olhar em seus olhos denovo sem chorar, só ouso ele dizer Tchau com uma voz doce e o mais amável que podia, e eu respondo Tchau de uma forma gentil e um pouco grossa pois precisei forçar a voz para não parecer que eu estava chorando. Assim que o vejo que ele foi embora eu começo a chorar mais loucamente fo que antes, e perguntando a mim mesmo: porque eu sou tão estúpido em? Por que? Eu sou um idiota que e fraco de mais para ser ao menos sincero com quem se importa comigo, droga! idiota, idiota, idiota!- enquando Takemichi estava chorando muito, e começa a ter um ataque de pânico, ele começou a trimer e chorar compulsivamente cinfo no chão, ele nunca teve um ataque antes, mas graças aos acontevimentos dos últimos dias ele estava muito sobrecarregado e com muito medo e confuso, ele lutou para tentar se manter calmo mas era muito difícil, então acabou desmaiando.

Quem Eu Deveria Escoler?Onde histórias criam vida. Descubra agora