Capítulo 1.

1.3K 184 48
                                    


Tudo que poderia dar errado naquele último mês em sua volta ou em sua vida, deu. Especialmente naquela noite, noite a qual sinceramente você não deveria ter saído de casa.

Bom vamos contextualizar algumas coisas importantes antes.

Para começo de conversa, seu relacionamento com Hanma Shuji não ia bem há alguns meses.

Você e Hanma namoravam há seis meses, porém a cada dia se tornava mais insuportável ter a companhia de seu namorado por perto, afinal Hanma era extremamente difícil de lidar e só se metia em merdas, a envolvendo de alguma forma também. Além disso, as mentiras descaradas que ele contava a você a causavam náuseas, você odiava mentiras.

Você sinceramente não sabia o por que começou a namorar Hanma, mas seu coração realmente gostou dele por algum tempo. Memórias do dia em que vocês se conheceram eram felizes. O rapaz a protegeu de uma gangue, e você se lembra de como ele praticamente espancou cada um daqueles garotos apenas para ter certeza de que nunca mais importunariam você.

Vocês viveram momentos felizes, no primeiro mês de relacionamento, mas ao passar dos meses tudo foi piorando e chegando ao ponto que chegaram. Você não aguentava mais o relacionamento e tentou terminar algumas vezes, mas todas as vezes que você tentava terminar com Hanma era motivo para ele inventar alguma desculpa esfarrapada ou pior, realizar jogos psicológicos com você dizendo que ele faria algo ruim se o término acontecesse.

Aquilo deu certo por um tempo, mas a "farsa" de Hanma precisava terminar.

Era óbvio para você que Hanma não levava o relacionamento a sério, e pelo que você soube por Yuzuha, sua melhor amiga, ele a traiu com algumas garotas.

Naquela altura do campeonato, devido as merdas de Hanma, você sinceramente não sabia mais quem era você. Era como se Hanma tivesse apagado sua essência, sua vontade e com isso sua autoestima, identidade, vaidade e confiança em si foram desvalidadas.

Ele arrancou tudo de você, apenas para que você continuasse sendo a namorada obediente e que aceitava tudo. Você vivia um relacionamento tóxico e não fazia ideia disso.


"Eu te amo, não vai mais acontecer, eu prometo" ou "Você não pode me deixar, você não é nada sem mim. "


Aquelas eram algumas das coisas que Hanma dizia quando você pensava em ir embora, em deixa-lo. Você simplesmente não aguentava mais aquele relacionamento e sinceramente não sabia como sair daquela situação.

Às vezes você se perguntava como tudo chegou naquele nível, se no começo era tudo tão bom.

Mas uma hora tudo de ruim acabaria, se você decidisse dar o primeiro passo.

A única coisa que sempre a acalmava em situações difíceis, como aquele momento, era subir em sua moto e pilotar para qualquer lugar que fosse, de preferência bem longe dali.

Foi assim que você e Hanma passavam seus momentos bons juntos, e foi assim que você conheceu aquele grupo de motoqueiros delinquentes que apostava dinheiro em corridas. Uma pequena porcentagem das pessoas ali presente acabou entrando em sua vida como uma boa amizade, mas você não conhecia boa metade daquelas pessoas, por culpa é claro de Hanma.

Shuji a proibia de ir quando ele estava lá e demorou um pouco até você entender o verdadeiro motivo.

Na última semana, Yuzuha e você decidiram que iriam alugar um apartamento juntas e morar na companhia uma da outra. A Shiba acabou a convencendo de que seria melhor você se afastar de Hanma de uma vez por todas, afinal aquele relacionamento estava anulando você.

Naquela mesma semana você acabou descobrindo mais traições que aconteceram nas corridas e aquilo partiu seu coração, novamente. Foi então que você mandou uma mensagem para Hanma terminando de vez o relacionamento, o que só causou ligações e mais ligações.

Você o bloqueou logo em seguida a isso.

No momento atual, você e Yuzuha decidiram participar de uma das corridas, afinal você acabou sendo uma das melhores desde que começou a competir.

O que você não esperava ao chegar lá, era ver Hanma agarrado com uma garota enquanto olhando para você com uma expressão de raiva no rosto.


- Eu já não disse para você não vir aqui? – Hanma a olhou enquanto a garota que estava em seus braços se afastou com a expressão envergonhada – E você...


- Sua memória está curta? Nós não temos mais nada Shuji – Você o olhou – Você não manda em mim.


- Diferente, princesa – Hanma riu alto – Você não é nada sem mim.


Hanma começou a se aproximar de você, enquanto Yuzuha prontamente desencostava de sua moto e andava em sua direção. A maioria dos presentes estavam ocupados correndo, e os que estavam pertos rapidamente ficaram alertas para defender você.


- Você não atende a merda do celular hein? – Hanma segurou seu braço e apertou, enquanto puxava você para ele – E ainda teve a audácia de me bloquear S/n? Quanta ingratidão.


- Me solta – Você tentou soltar seu braço enquanto olhava Hanma com uma expressão de raiva – Ingratidão? Você é maluco?


- Você não a ouviu? – Uma voz preguiçosa ecoou atrás de Hanma – Ela disse para você a soltar, moleque.


- O que? – Hanma olhou para trás e recebeu um soco forte no rosto, o que fez Hanma jogar você com força no chão e cambalear para trás.


- Sinceramente eu to cansado dessas suas merdas – A voz novamente disse enquanto você virava a cabeça para o lado, vendo o rapaz de cabelos loiros se aproximar de Hanma.


Yuzuha arregalou os olhos e correu em sua direção enquanto Hanma sentia novamente uma pancada em seu rosto, o que dessa vez o fez cair no chão.


- Ei, tudo bem? – Um rapaz de cabelos pretos se aproximou de você.


- Sim, eu acho que sim... – Você passou a mão no braço enquanto se sentava com ajuda do rapaz.


- S/n! – Yuzuha abaixou ao seu lado, se certificando de que estava tudo bem.


- S/n! – Hakkai desceu da moto enquanto correu em sua direção, aquele garoto a via como uma irmã para ele.


- Ei Shin, parece que o Wakasa não vai sair de cima daquele moleque – Takeomi, o irmão mais velho de sua amiga Senju, se aproximou.


- Benkei, tire ele de lá – Shinichiro olhou na direção de Wakasa, que estava desferindo socos em Hanma, que estava revidando com muita dificuldade.


Benkei Arashi, Shinichiro Sano, Takeomi Akashi e Wakasa Imaushi, a famosa gangue dos Black Dragon.

Todos sabiam quem eles eram, e dos quatro, você apenas conhecia Takeomi por ele ser irmão mais velho de Senju. Você sabia que Shinichiro tinha uma loja bem famosa de motos em Tóquio, onde todos os que corriam ali, eram clientes.

Você também sabia que Takeomi era envolvido com "coisas sujas" e ele era um dos que preparava aquelas corridas para ganhar dinheiro de maneira fácil. Pelo que Senju te contou, Benkei e Wakasa tinham uma academia famosa em Tóquio.

Mas agora que você os viu, era algo um pouco impressionante. Eles tinham presença e eram realmente conhecidos por todos ali, afinal a maioria dos presentes estava fazendo uma reverencia em respeito.

No momento, a única questão que rondava sua mente era, por que o famoso leopardo branco estava te ajudando?

Em fuga (Wakasa Imaushi).Onde histórias criam vida. Descubra agora