Capítulo 2.

666 110 22
                                    


Sinceramente você não sabia o porquê, mas Wakasa parecia estar bem irritado com toda a situação.

Enquanto você ficava em pé, com a ajuda de Yuzuha, seus olhos observaram tudo que estava acontecendo. Hakkai, que ficou atrás de você e Yuzuha, apoiou a mão em seu ombro enquanto outros dos seus amigos terminavam a corrida e rapidamente iam até você.

Algo em sua mente pensou que talvez aquela não fosse a primeira vez que Hanma e Wakasa tiveram algum tipo de desavença, e sinceramente a partir daquele momento não seria a última.

Wakasa praticamente subiu em cima de Hanma enquanto desferia socos e mais socos no mais alto, que surpreendentemente agora não conseguia revidar. Aquilo a pegou de surpresa, seus olhos praticamente se arregalaram com isso.

Você observou Wakasa ser praticamente "puxado" de cima de Hanma por Benkei, que

Hanma pareceu estar bem irritado, e Wakasa aparentava estar mais irritado ainda.

Você observou Shuji levantar alguns minutos depois e respirou fundo, passando as mãos pelo cabelo e parando em sua frente, um pouco afastado. Os olhos de Hanma a encaravam e você pode sentir um arrepio percorrer sua espinha.

Você se afastou e Hakkai a colocou atrás dele, embora soubesse que se você quisesse poderia muito bem socar a cara de seu ex. Mas naquele momento, você nem se deu ao de olhar para ele.

Garota... aquilo feriu o ego de Hanma.

Seu ex respirou fundo antes de andar até você e ser praticamente barrado, por Taiju Shiba.


- Eu cansei dessa merda, mexa-se e vamos embora S/n – Hanma a olhou enquanto pegava a chave da moto.


A mão de Wakasa a puxou para o peito dele, enquanto ele encarava Hanma com desdém e principalmente desgosto.


- S/n... Eu não vou repetir novamente – Hanma saiu da frente de Taiju e a olhou – Vamos embora, agora.


- Você não tem que dar ouvidos a ele – Wakasa a olhou enquanto ainda apoiava você contra o peito dele – Ela não vai com você, moleque.


- E quem você acha que é pra dizer algo assim? – Hanma andou até Wakasa mas foi impedido por Kisaki.


- Chega Shuji – Kisaki o olhou


- Parece que a porrada que te dei não foi suficiente Shuji, talvez eu devesse bater mais em você até colocar seu encéfalo pra funcionar corretamente – Wakasa olhou para o rapaz com desdém.


- Tsc – Hanma se afastou ao lado de Kisaki enquanto gritava – Isso não vai ficar assim!


- Claro, estou ansioso pra esperar o que você tem pra "oferecer" moleque – Wakasa debochou enquanto a olhava, segurando seu rosto – Tudo bem? Você se machucou quando ele te empurrou?


A única coisa que você conseguiu responder naquele momento foi balançar a cabeça negativamente enquanto se encolhia no peito de Wakasa, fazendo o homem abraçar sua cintura e olhar para os amigos.


- Vamos embora está bem? – Wakasa a olhou e virou para Yuzuha – Eu a levo.


- Eu vou seguir aquele imbecil! – Manjiro subiu na moto enquanto rapidamente era impedido por seu irmão mais velho – Shin! Ele foi um imbecil, ele machucou S/n!


- Mikey... – Draken o olhou e apontou discretamente para você, que estava visivelmente abalada – Vamos dar atenção apenas pra ela no momento ok?


- S/n... – Mikey a olhou enquanto suspirava e olhava para Wakasa.


- Avise quando deixar ela em casa – Taiju, irmão mais velho de Yuzuha, olhou para Wakasa, que apenas confirmou com a cabeça.


Yuzuha apenas olhou para Wakasa enquanto deixava ele a levar para a moto. Ela sabia que Wakasa te levaria em segurança e do jeito que você estava vulnerável, ela só queria você segura.

Em fuga (Wakasa Imaushi).Onde histórias criam vida. Descubra agora