Sexta-feira 28/12
[22:00]Mirelly on
Quando entrei no carro foi questão de minutos até enxergarmos as luzes da boate e logo o carro estaciona, ele abre a porta saindo enquanto me aguardava e logo eu saí ajeitando o vestido e adentrei o local observando as pessoas dançarem de acordo com a música e eu estava insegura com tudo. Por reflexo agarrei na blusa dele e fui surpreendida com um riso debochado vindo da parte dele que logo adentrou a multidão comigo.
Eu escutava a música ensurdecedora e me incomodava com aquilo então soltei Levi quando chegamos ao destino chamado bar.
Levi: Vai querer o que mirela?
Mirelly: É Mirelly. Eu vou querer uma vodka pura.
Levi: Ok mirela. Moço uma Vodka pura e um uísque.
O barman chegou com uma garrafa de vodka e um Uísque para ele. Eu enxi o copo e virei de uma vez para esquecer os meus problemas e assim eu fiz uma, duas, três e quando eu vi já tinha virado a garrafa inteira e Levi me encarou assustado.
Mirelly: Que foi?
Levi: Você virou isso tudo?
Mirelly: Me deixa. Eu preciso seu chato.
Fiz um biquinho de birra enquanto ia pegar a garrafa dele, só que me surpreendi com as mãos dele nas minhas.
Levi: a minha garrafa não.
Mirelly: Só mais um pouquinho.
Levi: Vai ter que sentar em mim depois então.
Mirelly: Não quero mais hmpf
Levi: Ei, eu tô zoando.
Mirelly: Você é um palhaço.
Levi: Nunca saiu antes?
Mirelly: Nunca gostei.
Levi: Tem namorado?
Mirelly: Não.
Levi: Deve ser bv até hoje.
Mirelly: Sim, algum problema?
Levi: Nunca. Já se apaixonou?
Mirelly: Talvez...
Levi: Por quem?
Mirelly: Pelo garoto dos meus sonhos.
Levi: Pelo garoto dos seus sonhos?
Mirelly: Sim. Só que eu desisti dessa ilusão, ele é só uma imagem na minha cabeça. Eu nunca o encontraria.
Levi: Hm, já pensou em tentar achá-lo?
Mirelly: Eu já achei. Mas ele se demonstrou um idiota e eu o odeio.
Levi: Posso te ensinar algumas coisas para o deixar louco.
Mirelly: Tem certeza?
Levi: Confia em mim?
Volta ao tempo.
Sexta-feira 28/12
[18:00]Levi on
Maldito diário;
Hoje eu sonhei com aquela garota de novo e sempre que eu sonho estamos fazendo algo erótico e isso me mata aos poucos. Nesses sonhos a garota nunca me diz o nome dela e é como se fosse mágico. Eu costumo dormir com muitas mulheres, só que faço isso para tentar sentir as sensações do sonho e enfim achar a garota sonhada. Minha fama é de badboy galinha e todas são loucas por mim. Eu estou decidido a achá-la em qualquer lugar que seja.
Aqui estou eu parado no trânsito frustrado por não ter achado nada verídico e útil sobre a garota até que escuto um barulho completamente alto e me assusto com a mulher de meia idade reclamando sobre eu estar parado no trânsito e disse que eu machuquei sua sobrinha. Eu fiquei apenas a olhando como quem queria provas e me assusto com ela puxando alguém para minha frente.- Essa menina...não. Não pode ser ela. Eu tenho que fazer algo, ela está me encarando. Porra tive uma idéia-
Eu genialmente a convidei para ir ao hospital e ela não queria ir mas sua tia a obrigou. Nesse momento eu segurei risada dela e a vi entrar constrangida. Eu por minha vez dei partida no carro indo em direção contrária ao hospital e foi questão de tempo até ela perceber e me olhar assustada. Eu logo expliquei pra onde a gente ia e quando chegamos eu cuidei dela da forma mais delicada possível. Eu não sei o que deu em mim mas eu queria arrancar a roupa dela e a tomar ali mesmo naquela cama. Iria a fuder de forma que ela não me esqueceria de jeito nenhum. Eu queria aquela garota mas não como namorada, era apenas uma ambição, um sexo casual onde eu poderia ficar com todas mas ela não ficaria com ninguém. E quando ela me perguntou o que poderia fazer para retribuir eu não perdi a oportunidade e fui sincero, quando ela me negou eu fui até ela irritado e me arrependi quando ela saiu correndo de mim.Eu me sentia péssimo com a forma que agi com ela então decidi ir até a casa da Mirian já que eu conhecia o filho dela então seria fácil para mim.
Quebra de tempo
Quando eu cheguei lá ela me olhou com a expressão pálida e eu somente inventei uma desculpa qualquer para a tia dela. Agora eu precisava de alguma desculpa para sair com ela e então eu lembrei da boate. A única boate da cidade onde eu frequento todo dia, dessa vez a dama que eu levaria pro meu quarto seria ela e estou certo de minhas palavras.
De novo a tia dela me ajudou e ela foi se arrumar, eu estava nervoso a esperando e então o barulho de passos foi ouvido por mim. Ela parecia uma Deusa e eu estava completamente encantado logo saindo do transe para irmos logo para a boate.
Quando chegamos eu dei uma breve risada com ela se segurando em mim com medo e então adentrei a multidão com ela e aparentemente ela estava assustada e eu ri muito dela internamente. Logo que chegamos ao bar ela pediu uma vodka e eu o Uísque, só que eu me assustei com a rapidez que ela virou a garrafa e então comecei a perguntar sobre ela e acabei descobrindo certas coisas.
Ela é bv.
Não namora
Ela já se apaixonou por um sonho também.Já sei o que fazer agora. Eu posso ter a certeza que ela é a garota agora é só eu perguntar...
Levi: Confia em mim?
Mirelly: Eu...sim.
Puxei ela rapidamente para fora da boate entrando no carro após ela dizer sim. Eu logo peguei a chave e dei partida, rumo a minha casa.
Continua...
Espero que gostem do próximo, se quiserem mudanças avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor de verão
RomanceA vida é uma caixa de surpresas. Mirelly, uma garota do interior que não sabia o que era felicidade. Seus pais eram alcoolatras e não sabiam o valor de sua filha. Ela vivia fechada em um quarto escuro em seu celular que era incrivelmente pequeno e...