Sábado 29/12
[00:01]Mirelly on
Estou aqui na casa dele tomando um banho para passar o efeito da bebida que tomei.
Quando terminei o banho fui procurar ele para entender o que ele planejava sobre ele próprio afinal eu não disse quem era, eu estou completamente certa do que ele quer e não sei a minha próxima reação. Bom, saí do banho e vesti uma camisa dele logo esperando ele na cama. Quando ele chegou faltou pouco eu babar de tão bonito que ele era e logo eu já estava sentada ao seu lado esperando o que ele iria dizer.Levi: Você sente algo por ele?
Mirelly: Uhum
Levi: Vou te ensinar a impressioná-lo.
Mirelly: Oq irá querer em troca?
Levi: O meu próprio prazer.
Mirelly: Não entendi onde quer chegar.
Levi: Eu vou te ensinar a conquistá-lo sexualmente e em troca você me dá a sua virgindade.
Mirelly: Eu não sei o que dizer...
Levi: A decisão é totalmente sua, não te forçarei a nada.
Mirelly: Mas e se não der certo?
Levi: Se não der certo você poderá seguir em frente e gostar de outra pessoa.
Mirelly: Eu acho que....
Levi a olhava de forma esperançosa.
Mirelly: Ok, quando começamos?
Levi: Não esperava que aceitasse mas a primeira parte é o beijo. Você nunca deve tentar impressionar apenas siga o momento e deixe sua boca guiar. Aula prática agora mocinha.
Ele me puxou para mais perto e chocou nossos lábios assim iniciando um beijo calmo e intenso, nossas línguas dançavam em harmonia e meu rosto enrubeceu. Eu estava amando meu primeiro beijo. As mãos dele desciam em direção a minha bunda e se fecharam no local enquanto as minhas se entrelaçavam em seu pescoço. O calor que o beijo dele emitia era surreal e então a falta de ar começou a chegar e precisamos nos separar.
Levi: Até que pra uma iniciante você beija muito bem garota.
Eu logo levantei e me escondi em baixo da cama morta de vergonha.
Levi: Saia daí garota.
Mirelly: Eu tô com vergonha.
Levi: você vai ter que sair se quiser aprender mais do que um simples beijo.
Eu saí de lá com a cara da cor de meu batom e me sentei na cama esperando a próxima ordem.
Levi: Se levante e tire a blusa e a calcinha.
Mirelly: Ok
Ela levanta corada e começa a se despir de forma tímida e logo já estava nua se arrepiando com o vento da janela que estava aberta .
Levi: Deite-se por favor.
Estava sendo completamente obediente e se deitou.
Mirelly: E agora?
Levi: Ja se masturbou alguma vez?
Mirelly: Não, eu nunca fiz isso...
Levi: Ok presta atenção. Você vai abrir as pernas e vai começar a tocar nas áreas mais sensíveis de seu corpo sendo seus seios e sua buceta.
Eu não perdi tempo e timidamente fui abrindo as minhas pernas revelando minha intimidade completamente tímida levei meus dedos até minha área íntima e comecei a tocar com dois dedinhos soltando gemidinhos fofos com o rosto vermelho. Meus dedos não paravam mais de tanto prazer e então levei minha outra mão até o seio esquerdo fechando os olhos circulando meus dedos sobre o local sensível de minha intimidade sentindo meu corpo vibrar a cada toque e quando ia se expandir senti algo segurando minha mão, era ele.
Levi: Você não pode gozar em outro lugar além de minha boca gata.
Mirelly: Então anda logo com isso.
Quando falei isso senti ele soltar minhas mãos e então quando menos esperei ele estava com a língua dele em minha intimidade me fazendo delirar de tanto prazer enquanto agarrava em seus cabelos arqueando as costas correspondendo tudo o que ele emitia então uma vibração diferente veio em meu corpo e eu me derramei nos lábios dele.
Levi: Bom, por hoje é só. Vamos dormir.
Mirelly: Ok...
Levi logo veio para onde eu estava e me cobriu se deitando ao meu lado com um sorriso sacana nos lábios.
Levi: Você é docinha.
Mirelly: Pare por favor.
Levi: Vai me fazer rir, agora dorme.
Eu fechei meus olhos e comecei a dormir rápido apagando em instantes.
Sonho on
Acordei em um quarto escuro com luzes vermelhas e amarrada em uma cama, bom, eu já sei do que se trata. Outro sonho bom sobre sexo.
Dessa vez ele apareceu com um sorriso lindo no rosto e eu estava com razão. Era Levi durante todo esse tempo, me surpreendi com seu beijo caloroso e intenso e já estando nua era questão de tempo até eu ser tomada por completo por ele. Ele chegou próximo de mim contendo um brinquedo em mãos e logo depois ligou o brinquedo que vibrava de forma constante e ele começou a passar ele pelo bico de meus seios em direção a minha barriga enquanto eu me encontrava desesperada por ele. Logo eu me deixei levar pela sensação de prazer sentindo aquele objeto tocar minha intimidade aos poucos indo em velocidade total me deixando fora de mim enquanto tentava me soltar por conta das algemas mas logo sou surpreendida pela frase deleLevi: Se tentar se soltar será pior
Então eu fiquei suando frio enquanto era tocada por ele de forma deliciosa logo eu não aguentei e me derramei por ele. Como em seus sonhos eu não era mais virgem ele apenas retirou as roupas e começou a massagear seus 22cm vindo em minha direção enquanto eu apenas aguardava seu próximo ato e foi como eu esperava. Ele se posicionou entre minhas pernas e começou a estocar rapidamente enquanto eu sentia minha intimidade arder e latejar com todo aquele tamanho, sentia tudo voar pro alto e borboletas na barriga.....
Sonho off
Levi: Mirelly acorda. Tá louca garota?
Mirelly: O que aconteceu?
Levi: Você ficou gemendo como se eu estivesse te comendo e então começou a suar frio então fiquei preocupado sabe
Mirelly: Esquece isso ok?
Levi: Tá né.
Mirelly: minha tia deve estar preocupada
Levi: Eu te levo gata.
Mirelly: Ok então fofo
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor de verão
RomanceA vida é uma caixa de surpresas. Mirelly, uma garota do interior que não sabia o que era felicidade. Seus pais eram alcoolatras e não sabiam o valor de sua filha. Ela vivia fechada em um quarto escuro em seu celular que era incrivelmente pequeno e...