Minho era um jovem muito certinho, nunca havia se envolvido com ninguém, seus amigos não entendiam o movido de todo aquele comportamento fechado, então pensaram na melhor maneira de convencer o Lee para aproveitar a vida Changbin, BangChan e Jeongin chamaram ele para conversar entram foram até uma praça que ficava próximo dos dormitórios da Universidade, chegando e procuravam um banco para sentar não demorou muito para encontrar, o mais velho ficou esperando alguém começar a falar com uma certa impaciência então o mais velho quebrou o silêncio.
- Lino eu estava aqui conversando com o Jorginho sobre você e pensei porque não marcar um rolê noturno pra encher a cara, olha que estamos precisando disso, essa vida acadêmica está acabando com nossa vida agitada. (BangChan)
- Nossa, sim, não aguento mais olhar para aqueles livros e você Binnie topa? (Jeongin)
- Mas é claro. (Changbin)
- Agradeço o convite, mas passo. (Minho)
- Iludido você né, achando que iremos de deixar trancado nesse quarto fedido, pois saiba que já organizamos tudo e vamos, sim, aproveitar a noitada no sábado e discussão. (Jeongin)
- Eu odeio vocês. (Minho)
- E nos te amamos queremos muita ver relaxando e beijando alguém interessante só vive nos livros, olha estudar de mais mata viu? (Jeongin)
Os quatro amigos continuaram a conversa sobre a tal saída, Minho não queria ir mesmo, como existia horário de fechar os portões o sino tocou, Changbin, Minho, Jeongin e BangChan levantaram imediatamente do banco para voltar aos seus dormitórios, eles precisavam correr ou dormiram ao relento, o Lee subiu primeiro ele queria descansar seu dia não foi dos melhores como sempre, pois faltava algo bom nele, sua vida era voltada apenas para os estudos isso ele sabia muito bem seus amigos estavam dispostos a mudar isso então resolverem sair. Fim de semana.
Os amigos saíram dos seus dormitórios eles estavam ansiosos para aproveitar a pausa das atividades acadêmicas, Minho só seguiu com o plano porque vontade mesmo ele não tinha, Changbin saiu lhe fazendo companhia por morar ao seu lado, já os dormitórios de BangChan e Jeongin não eram tão próximo assim deles, não demorou muito para os amigos se encontrar, eles se cumprimentaram, então seguiram caminhando até a avenida, enquanto isso do outro lado da cidade Jisung e seus amigos também seguiram para o lugar de sempre eles queriam esquecer dos problemas da semana, o motorista do táxi parou o veículo na frente do estabelecimento com cuidado, os quatro amigos agradeceram imediatamente o mais velho então saíram após pagar a corrida, eles andaram e chegaram na porta do lugar, Felix, Hyunjin e Seungmin falavam da expectativa de poder encontrar pessoas legais para poder aproveitar bem quem sabe conseguir beijar na boca, Han também queria muito isso fazia tempo que não encontrava ninguém especial, eles encontram um bom lugar para ficar então foram logo se acomodando nos acentos, Minho entrou no bar ao lado dos amigos o estabelecimento estava bem cheio por sorte encontraram uma mesa vazia, Changbin foi logo sentando ele olhou para todos os lados até que parou quando notou um loiro de cabelo longo sorridente, ele cutucou os amigos mostrando a mesa que os rapazes desconhecidos estavam sentados.
- Gente, olha como são lindos. (Changbin)
- Quem? (Jeongin)
- Ali oh. (Changbin)
- Changbin, meu filho, você mal chegou e já tá com esse fogo todo no cu? Melhore, aliás, eu conheço o bonitão ali do canto, seu nome e Hyunjin. (Jeongin)
- Como assim você conhece gente bonita? Cadê a parceria? (Changbin)
- Parem com essa discussão vocês dois agora. (Minho)
- Concordo com o Lino, vamos logo chamar o garçom. (BangChan)
O moreno levantou a mão para chamar atenção de algum funcionário, não demorou muito para o rapaz aparecer, Changbin recebeu primeiro o menu e foi logo foleando as paginas, seus amigos ficaram aguardando a vez, ele falou o que iria comer então entregou para o mais novo e assim seguiu o garçom anotou tudo sem esquecer de ninguém depois saiu, os amigos voltaram a conversar sobre assunto da vez, os rapazes da mesa que estavam na frente da deles chamou atenção de todos, Jeongin era o único que conhecia o grupo então contou as curiosidades e explicou também como conheceu o tal Hyunjin, BangChan se interessou de imediato pelo Kim com cara de marrento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beco escuro - Minsung
FanficMinho não acreditava em lei da atração, ele acreditava que o amor era um sentimento bobo, até finalmente encontrar alguém interessante pelas ruas escuras da cidade. AVISO: Shortfic Minsung NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME