Dia seguinte
Jisung levantou mais cedo que de costume, ele chamou o namorado logo em seguida, pois queria ver seus pais imediatamente, Minho demorou um pouco para acordar para despertar, o casal saiu da cama e seguiram até o banheiro que tinha fora do quarto, o mais novo contou que iria faltar as aulas naquele dia por conta da urgência, eles foram fazer a higienização pessoal para poder tomar banho depois, bastava saber se os mais velhos estariam prontos para receber a visita tão cedo esse era o medo do Han, mas não custava nada arriscar.
O casal chegou na frente da residência, Minho percebeu que seu namorado estava travado pelo medo então colocou sua mão sobre seu ombro na tentativa de encorajá-lo, Jisung respirou fundo então estendeu o braço para tocar a campainha, o som ecoou na sala, a senhora Han levou um susto por não está esperando então virou o rosto na direção da porta, seu marido estava ali do seu lado ele levantou primeiro e seguiu, Momo acompanhou imediatamente, eles destrancar e abriram dando de cara com o casal ali em pé.
- Filho? Você não avisou que viria, eu não preparei nada, entre. (Momo)
- Obrigado Omma, oi Appa, o senhor está bem? (Jisung)
- Filho, por que você sumiu? Nossa, como cresceu, eu senti muito a sua falta. (Momo)
Narração - O senhor Han abraçou o filho forte sem aviso, ele começou a chorar assim como Jisung, Minho e Momo ficaram observando tudo em silêncio, a porta foi fechada logo em seguida então foram sentar no sofá, o casal mais velho ficou conversando com Han seus irmãos apareceram na sala ao ouvir sua voz eles não aguentaram e correram até lá e logo o abraçaram forte, o Lee sentiu paz ao ver o amado ali realizando um sonho antigo, eles permaneceram na residência por muito tempo, Momo chamou o genro na cozinha no intuito de preparar alguma coisa, mas também para conversar em particular, ele levantou do sofá e seguiu a mais velha então chegou lá e observou todo o ambiente, a casa era simples como Jisung havia dito antes, ele se aproximou da mulher se oferecendo para ajudar.
- Então, Minho não é? (Momo)
- Isso mesmo. (Minho)
- Vocês se conheceram há quanto tempo e onde? (Momo)
- Bom, não estamos juntos tanto tempo assim, pelas minhas contas vamos completar seis meses. (Minho)
- Humm... olha meu esposo e eu erramos muito com o nosso Han como já deva saber da história peço desculpas por tudo, sei que nunca será o bastante, mas já é um começo, bom o Yeosang está passando por essa situação difícil não quero pensar em castigo sabe, porém, de uns tempos pra cá me peguei pensando nisso, não conseguimos aceitar o Jisung como ele é fomos muito duro não só com as palavras e também nas atitudes nem sei porque estou te falando isso, como falei no telefone antes não aparece para pedir nada, só queria tentar uma reaproximação minha família é composta por cinco pessoas percebi isso após a separação. - Tudo bem senhora. (Momo)
- Pode me chamar só de Momo, não ligo tanto assim para as formalidades, vocês não sabem o quanto isso alegrou o meu coração, obrigado por essa iniciativa, tenho certeza que as coisas iram ser diferentes, não sei quais as dificuldades que vocês enfrentam, mas contem comigo para qualquer coisa assim como o meu namorado. (Minho)
Eles ficaram conversando enquanto preparavam um lanche, Jisung entrou no cômodo ao lado do irmão mais novo atraídos pelo cheiro então perguntaram o que estavam aprontando, Momo e Minho sorriram dos xeretas e logo responderam, o senhor Han e a filha se aproximaram também para completar a bagunça, quando terminaram tudo levaram até a mesa as coisas, e imediatamente sentaram nas cadeiras, a mais velha serviu primeiro o filho depois seu marido, ela deixou os outros a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beco escuro - Minsung
أدب الهواةMinho não acreditava em lei da atração, ele acreditava que o amor era um sentimento bobo, até finalmente encontrar alguém interessante pelas ruas escuras da cidade. AVISO: Shortfic Minsung NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME