Hawks sabe que o que está fazendo é errado. Ele deve esperar até que suas pálpebras se abram antes de afundar em seu calor suave. Mas quando ele alinha seu pênis com sua entrada suave e empurra para frente, todas as suas preocupações desaparecem.
O único sinal que você notou foi pelo pequeno bufo que saiu de seus lábios. Ele mantém os quadris parados por um minuto, deixando seu buraco apertado se ajustar à circunferência dele antes de sair lentamente de seu calor e depois mergulhar de volta.
Pequenos miados suaves deixam seus lábios enquanto ele corre para sua bunda indefesa. Mesmo em seu sono, você nunca poderia negá-lo.
Ele sabe que não ia durar muito, estava fora há mais de uma semana, voltando para casa apenas alguns minutos atrás. Durante todo o tempo em que ele se foi, ele sonhou com você, com as diferentes maneiras pelas quais ele mostraria o quanto sentia sua falta.
Ele tinha planejado ser o cavalheiro que você merecia, em acordá-lo com a língua entre suas pernas, mas quando ele viu você deitada em sua cama vestindo nada mais do que uma pequena cueca apertada, foi como se outro ser tivesse tomado conta de seu corpo.
Suas calças estavam no chão antes mesmo que ele pudesse registrar o que estava fazendo. Suas penas fizeram um trabalho rápido em sua cueca, rasgando-as para seu corpo enquanto ele se livrava do resto de seu uniforme.
Ele queria ir devagar, foder você gentilmente, mas quando seu olhar pousou em sua bunda macia, ele se foi. E agora aqui estava ele fodendo sua forma flácida, os sons lascivos de seu pênis entrando em você enchendo a sala.
Suas bolas começaram a apertar quando um grito lamentável saiu de seus lábios. Você ainda estava perdido no sono, mas seu corpo sabia exatamente o que fazer quando começou a ter espasmos ao redor do pênis dele.
Ele envolve sua garganta com a mão, sentindo seu pulso forte com os dedos enquanto aprofundava suas estocadas. Ele precisava que seu bebê se sentisse tão bem quanto ele o estava fazendo sentir. Assim que o aperto em seu pênis finalmente liberou, seus olhos se abriram de surpresa, seu buraco se fechando em seu pênis enquanto um orgasmo explodia em você.
Você suspira por ar, sem saber por que estava se sentindo assim.
"Respire baby, é isso, deixe-se sentir bem", ele ordena entre os dentes cerrados enquanto termina sua liberação dentro de você.
Sua forma relaxa quando você ouve a voz suave de seu namorado, percebendo que foi ele quem fez você se sentir assim, você cavalga o resto da onda, aproveitando o prazer eufórico que percorre seu corpo.
Somente quando os impulsos diminuíram, o pênis dele se retirou de seu calor, criando um ponto úmido sob seu corpo. Vocês dois estavam cansados demais para limpá-lo, decidindo simplesmente rolar para um local limpo da cama com você agora descansando a maior parte do seu peso no peito dele.
Enquanto você ainda estava bastante fora de si, teve o bom senso de sussurrar: "Bem-vindo ao lar, Keigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kinktober Dia 4 - façanha Somnophilia. Hawks x Male!reader
FanficKeigo chega em casa mais cedo de uma missão e não resiste ao namorado dormindo.