005

16 1 0
                                    

・°XAVIER'S VIEW・°
____________________

● Cara, o que é que foi isso? - Ajax me pergunta assim vê vimos Jennie sair da sala.

● Isso o que? - Questiono sem entender o que meu amigo quer dizer.

● Essa clara tensão entre vocês dois - Ele responde

● Mas que tensão você tá ficando doido é? - Falo dando risada.

● Ah eu também senti - Enid aparece do nada ao lado de Ajax.

● Viu só!

● Vocês tão ficando malucos, não tinha tensão nenhuma aqui - Eu digo revirando os olhos.

● Já que você insiste que não tinha deveria tomar cuidado com suas ações, as pessoas podem entender errado - Sinclair diz apontando com a cabeça em direção a Bianca que havia seguido Jennie com o olhar.

● Eu não me importo com que Bianca pensa - Falo para a namorada do meu amigo que da de ombros.

● Bom é melhor a gente ir, ainda temos aula no dia. - Ajax diz se levantando

••••••Quebra de tempo ••••••

O resto das aulas do dia foram bem tranquilas, a mais chata foi a de herbologia essa nova professora que eles contrataram tem um jeito de explicar que da um sono, inclusive a Jennie estava dormindo na aula, ela e aquele garoto sentaram ao meu lado e de Ajax e nos primeiro minutos a menina já havia apoiado sua cabeça na mesa.

Enid nos convidou para ir no café da cidade "comemorar" nosso retorno às aulas, sei como esse lugar é um gatilho para Wandinha por mais que ela não admita isso. Estamos conversando quando escutamos o sino da porta tocar, levo meu olhar em direção à porta só por curiosidade e vejo Jennie e o garoto de cedo, ela está usando uma calça larga e uma blusa de manga comprida com o zíper meio aberto que deixa sua barriga a mostra, seu cabelo está amarrado em um meio coque alto, ela olha o lugar antes de caminhar até o balcão estou a observando quando escuto alguém me chamar.

● Terra chamando Xavier - Olho para frente e vejo Ajax balançando as mãos para chamar minha atenção.

● A gente devia convidar eles pra sentar com nós - Enid diz sorrindo e sem esperar resposta chama os dois - Ei Jennie! - A garota que ainda se encontra no balcão olha para o lado nos vendo e abre um sorriso - Vem sentar com a gente!

Assim que ambos fazem o pedido Jennie vem até nós puxando o rapaz pela mão.

● Oi gente, como vocês estão? Esse aqui é o Peter - Ela diz apontando pro garoto ao seu lado.

● Se você quiser ajuda para se soltar das garras dela eu posso ajudar - Wandinha diz olhando para esse tal de Peter

● Vai se ferrar eu sou uma ótima amiga, tanto que foi ele quem me convidou pra conhecer a cidade - Jennie responde deixando o garoto sem graça.

● É um prazer conhecer vocês - Peter corta as duas antes que virasse uma briga.

● Você parece um cara bem legal - Ajax responde.

● Sentem aí com nós - Falo abrindo espaço pra ambos sentarem.
Jennie acaba ficando do meu lado e Peter ao lado de Ajax, ela balança seu pé ansiosamente queria perguntar o porquê mas não tenho tanta ousadia.

● O que você tá achando daqui? - Enid pergunta puxando assunto.

● Bem eu estou acostumada com lugares maiores... Mas aqui é bem fofo - Park responde.

● Logo você se acostuma - Meu amigo diz a ela - Ah vocês já sabem que atividade extracurricular vão fazer? Vocês podiam entrar pra esgrima.

● Eu ainda não sei, tava pensando em arco e flecha - Peter o responde.

● Que maneiro a mesma que o Xavier - Ajax diz

● Peter disse que vocês eram colegas de quarto, mas que você não apareceu no dormitório ontem deve ser por isso que não se conhecem ainda - A garota das mechas vermelhas diz me olhando.

● Jennie! - Peter sussurra dando um leve chute no pé dela.

● O que!?

● Eu fiquei no quarto do Ajax essa noite - Digo a olhando na mesma intensidade, ela sabe muito bem que passou praticamente a madrugada inteira comigo e depois que ela fugiu eu ainda fiquei por lá.

● É verdade eu pedi para ele ficar lá essa noite - Meu amigo diz fazendo com que eu e a garota quebrassemos nosso contato visual.

● Hmm - Ela diz apenas

● E você amiga o que tá pensando em fazer de atividade extra? - Enid perguntou a garota.

● Eu tava pensando em ir pra parte de dança - A mesma responde.

● Aí que legal! Eu queria conseguir dançar bem - Enid solta uma risada.

● A gente pode falar sobre coisas realmente importantes!? - Wandinha interrompe fazendo com que olhemos para ela - Ótimo, como vocês sabem o Tyler fugiu e ninguém sabe aonde ele foi parar.

● Uma perguntinha - Jennie diz levantando a mão.

● Fala - Diz a Addams.

● Quem é Tyler? - A garota pergunta.

● Era o peguete da Wandinha - Enid responde.

● Ele não era meu "peguete", ele era um assassino que agora está a solta e vocês deviam se preocupar - Wandinha pareceu se incomodar com o que Enid disse.

● Mal começou o ano letivo e você já tá com esses papos - Eu digo revirando os olhos.

● Esse assunto não parece muito ter algo que eu tenha que participar então eu acho que já vou embora - Peter diz se levantando

● Eu vou com você - Jennie diz saindo do meu lado.

Depois que eles saíram Wandinha continuou a falar sobre como suas investigações não haviam acabado, eu sinceramente não prestei muita atenção, por algum motivo fiquei pensando na garota de cabelos escuro que estivera ao meu lado.

Mais tarde quando voltei ao dormitório encontrei Peter, ele estava com o cabelo molhado e sentado em sua cama lendo um livro, quando me viu ele apenas sorriu sem mostrar os dentes eu retribui com um aceno e fui para o banheiro tomar um banho antes de deitar.

_____________________________

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.
Até o próximo capítulo♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back To RedOnde histórias criam vida. Descubra agora