・°JENNIE'S VIEW・.°
____________________
É muito difícil conviver perto de pessoas diferentes de você, ainda mais quando esse diferente significa ter poderes, sim isso mesmo que eu disse.
Sou Jennie, uma garota de 17 anos, ou melhor uma bruxa de 17 anos. Descobri parte de meus poderes aos meus 8 anos quando estava brincando e um garoto idiota veio me irritar, a única coisa de que me lembro claramente era da sensação de eletricidade saindo do meu corpo e raios da cor vermelha em minhas mãos. O garoto acabou no hospital e meus pais tiveram que me tirar da escola, pois a mãe dele ameaçou nos processar e processar a escola por isso.Bom no momento me encontro dentro do carro indo para uma nova escola, de novo, minha mãe diz que dessa vez vai ser diferente, e que nessa escola vão me aceitar pelo que sou. Acho bem difícil acreditar nisso já que nem meu próprio pai aguentou criar uma descontrolada igual eu, a tal da escola para qual eu vou se chama nunca mais meus pais estudaram lá quando jovens e na cabeça da minha mãe também devo ir pra lá, mesmo após tudo que ocorreu no ano passado ela ainda acredita que nunca mais é uma escola segura, não que eu me importe muito com isso já que nem eu mesma sou segura, mas me surpreende já que ela é do tipo protetora.
Estou olhando pela janela quando percebo que acabamos de passar pelo portão com uma enorme escrita dizendo "Nevermore", alguns minutos depois minha mãe está parando o carro.
● Chegamos, querida!
Minha mãe se vira para falar comigo, seus cabelos escuros estão perfeitamente presos em um coque alto e ela usa seu terninho preto perfeitamente passado.
● Espero que essa escola seja mesmo tudo que você falou - respondo abrindo a porta do carro e indo em direção à escola.
Quando entramos no lugar há alguns alunos caminhando pelo lugar, muitos deles conversando com os colegas, provavelmente papo de começo de semestre, assim que eu e minha mãe passamos por eles noto seus olhares em cima de mim e cochichos rolando. Não me importo nem um pouco com isso, na verdade dou um leve sorriso já estou acostumada a essa reação das pessoas ao meu redor.
Chegamos a sala da diretora que logo nos diz para entrar, assim que minha mãe abre a porta e me dá passagem para entrar noto que o cômodo é mais escuro e logo de cara há uma grande escrivaninha feita de madeira escura, ao lado há uma lareira com fogo crepitando dando um ar aconchegante à sala, atrás da mesa está sentada uma mulher com cabelos completamente brancos e um conjunto azul pastel composto de uma saia e um blazer, ela logo levanta e vem nos cumprimentar.
● Oh Jéssica que prazer enorme é recebe-lá - a mulher diz abraçando minha mãe que retribui com um grande sorriso no rosto.
● Ah Larissa Weems tenho que dizer o mesmo, parece que foi ontem que dividiamos quarto - minha mãe diz com um olhar carinhoso a tal Larissa - Está é Jennie, meu querido rubi
Minha mãe aponta para mim fazendo a moça desviar seu olhar em minha direção
● É um prazer receber aqui em nunca mais a filha de uma das minhas melhores amigas, sua mãe me disse coisas incríveis sobre você, podem ficar à vontade para se sentarem - Larissa diz voltando para sua cadeira esperando que nos sentamos para voltar a se acomodar em sua grande poltrona.
● Minha mãe sempre faz questão de dizer minhas qualidades para qualquer um que mantenha uma conversa com ela - respondo de maneira sincera, afinal de contas desde que meu pai nos deixou minha mãe sempre me ensinou a sempre estar perfeitamente arrumada e a ser boa em tudo que me pusesse a fazer.
Jéssica solta uma risada curta e logo as duas mulheres começam a resolver toda a papelada da matrícula, eu não presto muita atenção nessa parte já que pouco me interessa, fico olhando para minhas unhas buscando algo que não estivesse perfeito assim que termino minha análise volto a olhar para Larissa, que a esse ponto já terminou sua conversa com minha mãe
● Bom você ficará no dormitório do prédio Ophelia, o mesmo que eu ficava - ela sorriu de forma orgulhosa - Tenho certeza que suas colegas de quarto irão te adorar!
Saímos de sua sala e caminhamos até o prédio dos dormitório Ophelia, logo a diretora para na frente de uma porta abrindo a mesma
● Aqui é seu dormitório, você o dividirá com mais duas garotas que devem estar no quadrado agora - A mulher fala dando espaço para que eu e minha mãe entremos no quarto.
O cômodo era claramente dividido em dois estilos diferentes, um lado era todo colorido cheio de vida já o outro ela todo escuro é triste, não que isso me incomode eu gosto dessa ideia mais dark.
● E o que é esse tal de quadrado? - Questiono já imaginado que deve ser uma espécie de pátio da escola.
● Já que você perguntou irei lhes mostrar agora!
Saímos então do dormitório que não tinha nada de realmente muito interessante pra se ver e caminhamos para um espaço aberto da escola, Larissa para e indica com a mão o suposto quadrado que na verdade é um pentágono mas prefiri não comentar nada. Minha mãe está ao meu lado e noto que seu grande sorriso já sumiu e foi substituído para sua famosa cara de superioridade, até sua forma de andar já mudou e ela colocou seus óculos escuros que são iguais aos meus. Minha mãe é uma bruxa mas ela pegou essa mania de usar esses óculos do meu pai que é um vampiro, eles gostavam de andar combinando então alguns hábitos ainda não se foram.
____________________________
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.
Até o próximo capítulo♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Red
Fanfiction*Fanfic de minha autoria* *A maior parte dos personagens usados são pertencentes a série Wendnesday da Netflix* *Criado apenas para a diversão e entretenimento quem está lendo* ♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎♠︎♣︎ Após ser abandonada pelo pa...