☆antes do madara acorda☆
Hashirama-madara a janta tá pron-paro de falar quando vejo que madara está dormindo,ele é tão fofo quando está dormindo,que gracinha,pera,a perna dele não está coberta e isso na pele dele é uma meia calça branca,descubro ele e deparo com uma cena que nunca vou esquecer,a camiseta estava até o umbigo e além de estar com uma meia calça branca ele estava usando uma calcinha de renda vermelha,e é nessas horas que eu me pergunto "por que esse homem é tão gostoso"ou"que bunda grande em"mas não importa o quanto eu goste dele ele nunca me veria como alguém interessante.
E ai eu tenho uma ideia.
Por que não dormi com ele,tipo,a gente já dormiu juntos uma vez por que não dormi de novo,tá legal que foi porque ele estava triste porque ele se achava insuficiente e uma pessoa descartável,mas isso é história para outro dia.
Deito na cama e puxo o uchiha para mais perto,aperto de leve sua bunda e ele gemer baixinho quase como se fosse um sussurro,isso foi o suficiente para me arrepiar.
Acabo dormindo como ele no meu peitoral.
☆agora☆
Agora estou com o madara em meus braços,ele estava desmaiando.
-ai-ele acaba de acordar-o que aconteceu.
-você acabou desmaiando-
-a,obrigado por cuidar de mim,hashi-ele abre um sorriso sincero.
-nao foi nada-me aproximo de seu rosto,retribui o seu sorriso.
Quando estava quase o beijando ele fala:
-tenho q-que ir-ele levanta da cama e sai do qualto.
Droga,mais uma ves que eu tento o beijar ele foge,e parece que ele não quer falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hashimada lemon
FanfictionMadara um omega pai de dois filhos apaixonado pelo seu melhor amigo hashirama vamos ver essa história