Hashirama on
Finalmente meu pequeno Madara todo submisso a mim,vestindo daquele jeito só para mim,de langeri vermelha,eu poderia comprar todas dessa marca só para o ver usando,sinto ele tremer em meu colo logo percebendo no que está sentado,fofo,foi o que pensei.
-o que v-ocê pretende fazer comigo hashirama?-fala se esforçando para não geme mas foi em vão,ele está excitado isso eu percebi,eu começo a passar a mão em seu corpo que por mais que ele seja forte ele não tem muito músculo,ou seja,ele tem a cintura fina,dou uma apertada nela,consegui escutar um suspiro do menor.
-deixa eu testar você bebe,quero ver o quanto você aguenta ser judiado por mim,tanto pelas mordidas quanto pelos apertos em sua deliciosa bunda-falo tudo em seu olvido vendo ele estremecer,só que no final de minha fala dou um aperto forte em sua bunda,que logo escuto um gemido fraco vindo dele,vejo ele ficar ofegante-calma bebe,eu não vou fazer nada que não queira-viro ele de frente para mim,e vejo seu lindo rosto envergonhado que foi tomado por meus lábios.
O beijo era feroz,chupava e mordia sua boca enquanto eu o acariciava,eu o sentia rebolar em meu colo,claramente buscando mais contato.
-d-daddy,haaww-geme,percebo no que ele a via me chamado e sinceramente,foi excitante para um caralho,ouvir de sua boca que ele me considera como o seu daddy,mesmo sem eu pedir,foi muito bom,se ele já está assim imagina quando eu estiver o fodendo-hummm-geme mais uma vez,rebolando no meu pau duro.
Isso me faz devoralo com mais vontade,que ao saber que ele está gostando me faz fazer isso sem medo.
Desso meus lábios pela sua mandíbula fina e delicada a marcano com mordidas e chupões,me deliciando ao ouvir gemer manhosamente em quanto grita meu nome.
O jogo no colchão com ele virado para mim,me distâncio ao ver que ele não levantou,aprecio ele,Madara Uchiha,um nukkenin perigoso,fantasma dos Uchiha,e sei la quantos apelidos ele tem,mas ao saber que ele está na minha cama,usando langeri,com marcas em seu pescoço sabendo que esse homem é só meu me deixa ainda mais excitado se é que é possível.
Pego uma caixa que tinha alguns brinquedos sexuais e tiro um vibrador e seu controle,coloco o vibrador dentro do meu pequeno Uchiha na potência máxima sem nenhum preparo,ele grita.
-aaaahh Hashirama-geme de dor e prazer,em seus olhos negros tínham algumas lágrimas.
Eu me divirto com a cena em minha frente,Madara gemendo meu nome em alto e bom som que soam como música aos meus olvidos,se contorcendo,até que ele começa a rebolar no vibrador em minha frente pedindo para ir mais rápido,dou um tapa em sua bunda e puxo seu cabelo que o fez gemer sem pudor.
-você é mesmo uma vadia meu baby rsrs-falo rente em seu ouvido.
-daddy...-fala com a voz trêmula por conta do vibrador em seu interior-eu não qu-ero esse brinquedo em meu interior,quero você~-fala ofegante.
Após essa frase,tirei o vibrador de dentro do buraco do mais novo e o penetrei com o meu membro já doendo de tam duro que estava.
Comecei a penetralo com força e rapidez enquanto ele gemia descontroladamente,música para meus ouvidos,foi o que pensei.
Depois de um tempo eu e o madara caímos na cama um do lado do outro.
-isso foi incrível-fala tentando desacelerar a respiração.
-sim-digo fazendo o mesmo-que bom que gostou maddy-falo usando o apelido que eu dei para a ele quando tínhamos 13 anos,o vejo corar minimamente ao final de minha frase pela surpresa já que eu só uso quando estou muito feliz com ele.
-herr...-ele abre a boca para falar algo mas não escutei a sua vós.
-não precisa falar não,eu sei que você está feliz,é isso que importa,anjinho,sei que quer me deixa feliz mas com você ao meu lado já saberá que estou feliz...com você tudo não importa mais ao não ser você,Madara...eu te amo-ele arregala os olhos com essa mini declaração de amor minha vejo o corar só que dessa vez violentamente e o puxo para um beijo sem malícia ou luxúria,e sim amor.
Ao final de nossos lábios se separaram ele deita no meu peito e eu coloquei minhas mãos em sua cintura,sendo finalmente vencido pelo sono.
Desculpa pela demora em postar o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hashimada lemon
FanfictionMadara um omega pai de dois filhos apaixonado pelo seu melhor amigo hashirama vamos ver essa história