♥️especial de 700 vils♥️

383 15 3
                                    

Oiii.
Turo bomkkkk.
Esse é o especial de 700 vils.
Eu só tive tempo para escrever agora,e por isso vou fazer um capítulo de mais de 1000 palavras,já que os meus capítulos são curtos esse vai ser bem detalhado,si é que vocês me entendem ûwû kkkk.
Mas claro que eu vou descrever o passado do nosso querido Uchiha Madara,então preparem a pizza e a água tonica e vamos lá.













































Madara on

Acabo de sair do qualto do hashirama um pouco corado,eu não sou especialista em paqueragem mas ele tava quase me beijando,e ainda por cima eu gagejei,que odio eu queria tanto o beijar e isso doi,não sei o porquê mais eu só queria pegar esse homem e o beijar como nunca o beijaram e o fazer o alfa mais feliz desse mundo,so que isso é impossível,ele nunca amaria uma pessoa que né eu,ele é o hokage,Deus dos shinobis,e eu um mísero Uchiha descartável e inútil,queria ser feliz,mas meu passado não deixa.

-madaraaaa-erá mito,por algum motivo ela parece feliz,feliz até demais,ela tava com o nariz sangrando.

-mito você estabe?-perqunto preocupado,embora eu não saiba demonstrar sentimentos direto pela minha irmã eu demonstro.

-melhor impossível-ela fala me deixando tranquilo-eu preciso te mostrar uma coisa que você precisa saber.

Pela cara dela parece ser bem sério,so não sei o porquê que ela ta com o nariz sangrando,por falar nele,ela o limpa.

Ela me mostra e eu não acredito no que eu estou vendo,era eu e o hashirama se pegando,até que eu queria que isso aconteça...para com isso madara,isso não passa de um sonho de uma noite de verão,não sei o por que mais eu fiquei mal,tão mal que qualquer um podia ver em meus olhos o que eu sinto al ver una coisa dessas,eu não sou um cara que gosta desse tipo de coisa,pelo contrário,não é que eu odeie e sim pelo que eu sinto com esse tipo de imagem,pera ai,o que é isso no canto da foto,é a assinatura da mito,não agredito,ela sabe que me sinto mal com uma coisa dessas e mesmo assim ela fez questão de me mostra assim,eu fiquei chateado agora,a ex do meu melhor amigo que ainda por cima é a minha irmã,faz uma foto dessas e me mostra.

-mito,por que você fez essa imagem?-ela se surpreender com a minha fala,como se ela não tivesse esperando isso de mim,já não bastasse a dúvida que eu tinha de que o hashirama queria me beijar,agora ela vai lá e faz isso.

-como assim,e-eu não sei doque e-stá falando-ela acha que pode me enganar,se isso for um sim ela está muito enganada.

-essa e sua assinatura-eu falo num tom grosso,e ela começa a suar frio,ela tenta fujir mas eu consigo mante ela no mesmo lugar com os meus poderes "uê não era jutsos?"eu possuo duas kekke genkais que se chaman lovegan e brilogan,o lovegan que foi o que usei na mito controla o controle de chakara de uma forma su-real que permite fazer uma divindade se ajoelhar em segundos e ela é eu coração em meus olhos,Já o brilogan ele é o boder de um anjo da morte que me permite tirar e dar a vida só com uma condição eu perco um tempo da minha vida tipo uns 20 anos,mas só quem sabem disso é a minha irmã e meu irmão.

-desculpa madara mas eu precisava ver sua reação-eu já sabia dessa,só queria fazer ela assumir.

-ok ok-falo desativado o lovegan-mas por que queria ver minha reação?

-porque você e o hashirama são muito fofos juntos,vocês não parecem só amigos kkkk-fala me deixando vermelho-so deixa eu te fazer uma pergunta qual música combina com vocês kkkk-que odio eu não consigo mentir para ela,eu pego o meu celular e abro o YouTube e coloco a música:"Friends"de chase atlantc

-wow-foi a única coisa que ela disse,eu estava com medo de ela conta para o hashirama,isso poderia acabar com a nossa amizade,mesmo eu querendo mais que isso.

-por favor não conta para o hashirama-só faltava eu me ajoelhar pedindo para ela,ainda não acredito que estou implorando para ela.

Vejo o hashirama na fresta da porta e ele parecia muito bravo e eu rapidamente me atirei a frente da porta e corri ao quarto dele desperado com nossa amizade.

Entro em seu quarto e percebo que as luzes estão apagadas,dou um passo a frente e escuto ele trancar a porta.

-Hashirama eu posso explicar-falo me forçando a não gageja.

-nao precisa se explicar,eu sei de tudo-gelei,então ele escutou tudo.

-desculpa-me ajoelho implorando,si alguém me vise agora iriam me zoar eu todo submisso a ele quando o assunto é o mesmo,sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

Então o hashirama faz algo que eu não esperava,ele pega no meu queixo e o levanta,me deparo com ele sorrindo perversamente depois ele me faz levantar e me entrega uma sacola com o que parecia uma lanjeri.

-so se você usar essa roupa-fico vermelho,que tipo de punição é essa?como eu não tinha outra escolha eu aceitei-ótimo,e eu vou fazer questão de te fuder tão forte que pelo que parece você gosta.

Entrei no banheiro e comecei a me despir e colocar a langeri,eu não acredito que vou falar isso mas,eu realmente quero que isso aconteça.

Saio do local onde eu me encontrava e fui diretamente a ele,deu para ver o brilho nos olhos dele quando me vio desse jeito só para ele.

-vem a qui-ele fala sentando na cama me chamando com o dedo.

Sento em seu colo e sinto algo me cutucando mas resolvo ignorar,quando sinto ele passar a mão no meu corpo,sinto come se eu fosse espludi.





O próximo capítulo vai ser narrando pelo hashirama,espero que tenham gostado do capítulo,ate o próximo capítulo;)

hashimada  lemon Onde histórias criam vida. Descubra agora