mi valen

163 14 3
                                    

( VOTEM PFVV⭐)

Ana Servín

-Mis amores tá na hora de dormir. Amanhã mocinho você tem escola e você Dona Cecilia tem que vê sua faculdade.-Pego Valentina e ela resmunga-ya mi amor!-beijo sua cabecinha.

-Vamos trupe todos para os quartos que amanhã será um longo dia.-eles vão na minha frente e eu vou atrás com Valen percebo que ela está um pouco quentinha então logo que chego ao seu quarto tiro sua calça.

-Alta!-ela se desperta assustada- Valentina está meio quente,se ela chorar ou a temperatura piorar você me chama por favor?

-Certo senhora!,não acha melhor dá um antitermico?
- Melhor não, ela já está dormindo se acordar você já viu.

Fui pro meu quarto tomei um banho,hidratei minha pele e fui lê um livro de maternidade que a Mariana me indicou e acabo caindo no sono.

.......

Olho no relógio são 01:50 da madrugada escuto o choro de Valentina pela babá eletrônica passo no quarto de Alta e a vejo dormindo então sigo até o quarto de Valen e lá está minha bebê com a maozinha na boca resmungando no berço.

-¿O que pasa mi amor?-a pego no colo e ela coloca meu pijama na boca-vamos pro quarto da mamãe!?-Cheiro seu pescocinho.

Pego sua manta,rémedios, produtos de higiene o seu unicornio de croche e um mordedor.Sigo para meu quarto com ela no meu colo e encontro Alta no caminho.

-Senhora,prescisa de ajuda com a pequena?

-Sim se você puder fazer uma mamadeira e deixar lá no quarto vai ajudar muito.

Vou para o quarto e coloco as coisas de Valentina na minha cama junto com ela mas a pequena reprovou minha atitude voltando a chorar.Sigo para o banheiro com ela no meu colo e entro no chuveiro com roupa e tudo para esfriar seu corpinho.

-¿É saudade da mamãe Mari?-olho ela colocar a mão na boca-¿dentinhos?-tiro a mão dela da boca e ela pega meu dedo e coloca no lugar.

Tenho pavor dessa fase,com Cecília foram noites sem dormir ela teve febre durante 3 dias e com Rô ele ficou sem comer o que desencandeou uma desidratação.Sai do banho coloquei um pijama e vesti minha pequena um com macacão que era de Regina e coloquei um babador porque ela esta babando demais.

-Abre a boquinha mi amor-dou um antitermico e passo uma pomada na gengiva.Usava essa pomada com Rodrigo a mais de 10 anos atrás e ainda está firme e forte no mercado.
Apago a luz me deito e coloco ela em cima da minha barriga com a cabecinha no meu pescoço.

- Se amanhã você tiver assim a mamãe te leva no médico,mas você vai melhor tá princesita!.

Obviamente eu não vou conseguir dormir pensando que minha filha tá quente e com a boca irritada então fico alisando seu cabelinho e percebo que seu corpo relaxou indicando que ela dormiu
Tenho três filhos já passei por isso milhares de vezes mas ainda sim o coração fica apertadinho a única coisa que eu queria era passar a dor dela para mim.

-Senhora aqui as mamadeiras fiz duas caso prescise-ela coloca na comoda- Obrigada Alta pode ir dormir eu dou conta do resto-ou pelo menos eu espero dar.

-Aí Mariana como você faz falta!.

-----------------------------//----------------------------
🔒🗝

Triunfo Del Amor-MSHDOnde histórias criam vida. Descubra agora