[ três semanas antes]As caixas de papelão se encontravam empilhadas no canto do pequeno quarto clamando por serem abertas e assim,retirar todos os utensílios que haviam dentro das mesmas.
Naquela manhã o clima chuvoso se fazia presente dando-me a querer sentir apenas a maciez da confortável cama. Ainda não havia destino em qual dormitório iria me locomover,e isso apenas me fez sentir uma enorme preguiça por saber que ficaria deslocado até que um quarto estivesse pronto.
Rezava para que caísse no mesmo quarto que Taehyung,por mais que o garoto de fios esbranquiçados fora um ano mais velho que eu. Ainda havia esperanças em meu coração, porque não acreditar que consequentemente alguém poderia escorregar em uma casca de banana e ir embora de algum dos dormitórios?
Definitivamente era isto que pensava.
Baguncei meus fios de cabelos,lembrando-me que deveria dar uma visita ao meu treinador. Precisava tirar medidas para o novo uniforme, encontrava-me ansioso. Era a primeira vez que teria chances de entrar para um time de basquete famoso.
Modéstia parte,eu era um dos melhores jogadores. Dando-me a caminhar com este mérito em uma pequena escada onde no final havia conseguido me tornar o tão famoso,capitão.
Sempre busquei pensar que a sorte andava ao meu lado.
Com estes pensamentos me permiti caminhar em passos lentos até o vestiário dos jogadores,iria haver uma pequena reunião particular para os primeiros jogos do nosso time.
Levei meu olhar até o interior do ambiente,havia mudado bastante desde que estivéssemos de férias. Antes,as paredes que eram descascadas pelo tempo que não tinham reformado agora davam um lindo contraste em tons vermelhos.
Cor essa representada pelo nosso time.
As bancadas em tons esverdeados,os certificados do time pendurados na parede. Tendo um leve toque pelos porta retratos delicados. Meu olhar pairou sobre uma pequena vitrine contendo todos os troféus ganhos desde que havia entrado ali,um troféu um pouco maior do que os outros fora pendurado na parede.
Sorri pequeno,lembrava-me dele. Havia conquistado na época em que me encontrava no ensino médio,e desde então uma enorme nostalgia bateu em meu peito.
Fui tirado de meus pensamentos ao ter escutado uma tosse um tanto quanto fraca vindo da porta,girei meus calcanhares olhando atentamente de quem se tratava.
— você deve ter bastante orgulho - sorriu.
— hm, o que ? - murmurei desentendido.
— os troféus. - Apontou. - sou Jeon Jungkook, é um prazer em conhecer você.
— Jimin,Park Jimin..eu digo o mesmo,irá entrar para o time de basquete? - perguntei,estava interessado. Porque não mais um amigo,afinal.
— estou pensando em me escrever,mas não é como se eu fosse muito bom com isso. - suspirou acariciando sua nuca.
— bem, ninguém nasce sabendo. Não é mesmo? - brinquei. - Sinta-se a vontade para pedir ajuda. Estou disposto a ajudar você com o que precisar. - conclui por fim.
— com tudo o que eu precisar,mesmo? - provocou,sorrindo galanteador.
Espera, aquilo era estranho. Muito, muito estranho.
Sua fala havia causado um enorme alvoroço em meu interior fazendo com que fizesse uma leve careta em seguida. Um pequeno duplo sentido em sua frase poderia ter sido avistado e apenas um burro não perceberia suas reais intenções.
— foi mal amigão, mas não curto a mesma fruta que você.
Sem deixar que o mesmo respondesse passei pelo corpo de postura erguida saindo daquele local,não ficaria nem mais um segundo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love dorm - Jikook
Romance[ LONG FIC ] [ EM ANDAMENTO] Park Jimin não conseguia se acostumar com a ideia de que seu colega de quarto era gay. Apenas de pensar que passaria todo o ano ao seu lado arrepiava-se por inteiro,isto não estava nos seus planos. E foi por isso que te...