𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦: 𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋 𝗑 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗆!
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 927.⌗ ִֶָ𖨂 🎸: 𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮𝖲;
𝖿𝗈𝖿𝗈, 𝗍𝖾𝗆𝖺 𝗅𝗀𝖻𝗍,
𝗅é𝗌𝖻𝗂𝖼𝗈. 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌
𝖽𝖾 𝗌𝗈𝖼𝗂𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺çã𝗈
(𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖾𝗑𝗉𝗅í𝖼𝗂𝗍𝗈),
𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗆! 𝖡𝗂𝗌𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗅/𝗅𝖾𝗌𝖻𝗂𝖺𝗇.⌗ ִֶָ𖨂 ⚘
ִֶָ 🧇. 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑,
"𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌?"
𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡 𝗛𝗢𝗣𝗣𝗘𝗥 estava definitivamente apaixonada por [𝗡𝗼𝗺𝗲]. Admirava a garota em sua frente como se sua vida dependesse disso, sentia seu rosto anestesiado com o sorriso que estava estampado na face, seus olhos brilhavam observando cada mínimo detalhe da garota a sua frente. Ela queria beijá-la.
Mas não podia. Motivos? Bom, é simples, elas são duas garotas que tem um caso ━━um caso não, um namoro não oficial. E, para piorar a situação, estavam em público.
[𝗡𝗼𝗺𝗲] e Eleven estavam neste "namoro não oficial" pois [𝗡𝗼𝗺𝗲] tinha algumas inseguranças sobre o tal do namoro.
Relacionamentos no geral sempre foram completamente complicados para a garota, eles geralmente não davam certo, começavam bem, com várias promessas e juras de amor. Entretanto, no final ela ou a pessoa que ela havia se realacionado acabavam feridos (as).
E também, [𝗡𝗼𝗺𝗲] não havia pedido Eleven em namoro oficialmente pois não queria pressionar a garota a se decidir se gosta de garotas ou garotos. Eleven tinha dúvidas sobre sua sexualidade, e [𝗡𝗼𝗺𝗲] sabia disso, então decidiu que seria melhor não namorar oficialmente, e também porque não queira que a garota gentil que ela ama saísse machucada da história.
Mas, de um jeito ou de outro, elas estavam sendo machucadas neste momento. Eleven queria poder apresentar [𝗡𝗼𝗺𝗲] para seu pai como namorada, não como amiga. E [𝗡𝗼𝗺𝗲] queria andar de mãos dadas com Eleven por todos os lugares que elas fossem, queria ficar acordada durante noites conversando com sua namorada.
Ela tinha medo de Eleven não a amar desse jeito, tinha medo de ser apenas um sentimento confuso que a garota estava sentindo por ser ━━de maneira que chega a até ser fofa ━━, inocente demais.
Agora elas estavam perto do famoso lago dos amantes, onde estavam tendo um piquenique apenas para elas. No velho rádio de Eleven, começou a ecoar "Never Ending Story".
━━ Turn Around look at what you see ━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲] cantarolava, fazendo El rir da garota.
━━ In her face... ━━ Eleven a escutou continuando a cantoria. ━━ The mirror of your dreams... make belive I'm everywhere... Canta comigo, amor?! ━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲] olhou para Eleven, e logo continuou a cantar. Escutando Eleven se juntar a ela.
━━ [...] written on the pages is, the answer to our Never Ending Story ━━ As duas cantaram juntas, rindo da brincadeira estúpida delas.
━━ Se o Dustin estivesse aqui agora, ele diria que nós estragamos a música dele e da Suzie. ━━ Eleven disse rindo.
━━ Verdade, ele mostraria o dedo do meio 'pra mim e diria 'pra você me fazer calar a boca! ━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲] e Eleven estavam rindo das falas da garota. Mas de repente, Eleven parou de rir e encarou [𝗡𝗼𝗺𝗲] com um olhar significativo e meio sorriso.
[𝗡𝗼𝗺𝗲] rapidamente notou a mudança de expressão da garota. Mas antes de poder dizer algo, Eleven a surpreendeu.
━━ Somos namoradas?
[𝗡𝗼𝗺𝗲] ficou sem fala. Eleven havia abaixado o olhar para o chão forrado pela toalha de piquenique velha quadriculada.
━━ Não sei... Ainda não, eu acho. ━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲] disse, mas sem conseguir olhar nos belos olhos de Eleven.
Eleven não disse, nada. Apenas continuou com o olhar fixo na toalha vermelha, mas ela pode sentir seu coração apertar com aquelas malditas palavras.
━━ Por quê ainda não somos namoradas? ━━ A Hopper perguntou baixinho.
━━ Bom... e-eu não quero te pressionar a gostar de mim assim... Eu não sei, é que, eu ainda estou um pouco insegura com o meu último relacionamento, e e-eu tenho medo que você ainda goste do Mike..
━━ Eu não gosto mais do Mike.
━━ Mas, vocês...
━━ Eu amo você!
━━ Eu também te amo..
Eleven sorriu, e beijou [𝗡𝗼𝗺𝗲]. Não foi um beijo intenso, mas suave e carregado de sentimentos, Eleven sentia-se extremamente feliz, borboletas dançavam em seu estômago. [𝗡𝗼𝗺𝗲] sorriu entre o beijo, sentindo-se anestesiada, tudo de ruim que a garota estava pensando a segundos atrás havia desaparecido. Por mais que já tivesse provado o beijo doce e inocente de Eleven várias outras vezes, sempre parecia ser a primeira vez que sentia os lábios da garota nos seus.
E o sentimento era incrível. O coração acelerado das duas batendo em forte sintonia, as borboletas dançando em seus estômagos, seus lábios macios travando uma guerra pacífica e calma; suas línguas dançavam em sincronia em uma dança calma e inocente.
[𝗡𝗼𝗺𝗲] e Eleven estavam apaixonadas uma pela outra. E nada mais importava no mundo para elas.
🍁. ━━━━━━ ࣪˖ 𔘓 ࣪˖
O sol já estava se esvaindo quando as duas adolescentes resolveram ir embora para suas respectivas residências. O dia havia sido perfeito.
Elas riram, cantaram juntas, brincaram de várias brincadeiras Idiotas de crianças e se beijam muito.
Elas já estavam indo embora, quando [Nome] puxou Eleven pela nuca delicadamente, elaborando mais um beijo.
━━ Alguém pode chegar. ━━ Eleven disse entre o beijo.
[𝗡𝗼𝗺𝗲] riu, antes de beijá-la novamente.
━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲]! ━━ Eleven sorria envergonhada.
━━ E isso realmente importa? Eu não me importo com o que eles iram pensar ou falar, eu só quero beijar a minha namorada.
Os olhos de Eleven brilharam e suas pupilas dilataram quando ouviu aquelas palavras maravilhosas.
━━ Sua... namorada (?)... ━━━━ Eleven a olhou confusa. ━━ Somos namoradas agora?!
━━ Isso não ficou óbvio nas últimas onze vezes que nós nos beijamos hoje? ━━━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲] sorriu, e viu Eleven retribuir o ato.
━━ Eu te amo!
Eleven disse antes de se jogar nos braços de [Nome], apertando seu corpo contra o de [𝗡𝗼𝗺𝗲] em um abraço caloroso.
━━ Eu te amo mais... minha namorada.
🍁. ━━━━━━ ࣪˖ 𔘓 ࣪˖
ִֶָ 🍁. ⤥ 𝘣𝘺: 𝘮𝘫_𝘩𝘢𝘥𝘥𝘰𝘤𝘬
⌗
ִֶָ𖨂 🎸: ɴᴏᴛᴀꜱ ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ.
── ⌗⁰¹ ❝ 𝖠𝗂, 𝖺í, 𝖤𝗅. 𝖲𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 🍁 ━ ꜱᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢꜱ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ.
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐑 ⌇🍁. ━━ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴇ ᴘʀᴇꜰᴇʀᴇɴᴄᴇꜱ ᴅᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱᴏ ᴅᴇ ꜱᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢꜱ. ━━━━ 🍁. ↳𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺. (𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝗋, 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖼𝗈�...