𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦: 𝖽𝗎𝗌𝗍𝗂𝗇 𝗁𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 0.522 k⌗ ִֶָ𖨂 🎸: 𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮𝖲; :𝖿𝗈𝖿𝗈.
"𝗇ã𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈
𝖾𝗇𝗋𝖾𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗌é𝗋𝗂𝖾,
𝗌ó 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌
𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅𝗏𝗂𝖽𝖺𝗌."⌗ ִֶָ𖨂 ❤
࣪ ִֶָ 🧢. 𝐃𝐔𝐒𝐓𝐈𝐍 𝐇𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍,
"𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈"
[𝗡𝗼𝗺𝗲] e Dustin estavam deitados na cama juntos. O garoto Henderson estava fazendo carinho nos cabelos da garota, que estava deitada em seu peitoral.Ambos estavam aproveitando a pouca paz que tinham depois que finalmente destruíram o Vecna.
Dustin se pegou perdido em seus pensamentos, e percebeu que mesmo depois de quase dez meses namorando, ele nunca havia dito aquelas três palavras que todos ansiavam. "Eu te amo".
Dustin se lembrou do dia em que você disse as palavras primeiro.
3 meses atrás
" Vocês estavam na pedra da caveira, Steve, Nancy, Robin e Eddie foram para o meio do lago dos amantes tentar encontrar o outro portal. Dustin estava com o binóculos a todo momento checando os quatro adolescentes mais velhos.
Max pegou o binóculo da mão de Dustin e você aproveitou para chamá-lo. Pois queria lhe dizer algo.
Dustin olhou para você, preocupado de como você estava com toda a situação. Seu irmão mais velho sendo acusado por assassinato, sendo que era inocente. A descoberta dessa outra realidade que assombrava Hawkins as vezes.
━━ Dustin... amor, eu só quero que saiba que eu te amo Eu tenho medo que algo aconteça comigo, ou com você, e se acontecer.. apenas saiba que eu te amo. — Ele sorriu com as palavras da garota. E com o resto da imaturidade e medo que tinha em si, não conseguiu dizer de volta.
Ela não o precionou a dizer de volta, apenas sorriu de maneira doce e deixou um leve selar nos lábios do garoto.
Atualmente.
Ele se sentia culpado por não ter dito a ela de volta, já que deste aquela vez no lago dos amantes, ela não disse novamente. Provavelmente para não preciona-lo a dizer também.
━━ Eu te amo. — disse ele olhando para o teto, enquanto ainda fazia carinho nos cabelos da namorada.
[𝗡𝗼𝗺𝗲] entrou em choque. Olhou para o namorado com o rosto brilhando em choque e surpresa. Ele havia dito.. ele finalmente havia dito aquelas palavras.
Não tinha sensação melhor que aquela. Um sorriso brilhava em sua face, sentia que nada mais importava no mundo. Tudo estava em paz(?).
Vendo que a garota não iria dizer nada, ele disse novamente:
━━ Eu te amo.
Ele sentiu os lábios da garota nos seus, sentiu ela se ajeitando melhor em seu peitoral e passou as mãos entorno da cintura da garota.
━━ Eu te amo mais. – ela sussurrou entre o beijo.
━━ Eu te amo muito, muito mais. Não adianta discutir. — ele separou o beijo para poder dizer as palavras. Logo distribuindo uma sequência de selares na face da garota.
O crepúsculo do sol poente terminou assim, recheado de beijos e palavras de amor e carinho. E muitos, muitos, "eu te amo's " da parte de ambos.
🍁. ━━━━━━ ࣪˖ 𔘓 ࣪˖
ִֶָ 🍁. ⤥ 𝘣𝘺: @malumozart_
ִֶָ 🍁. ⤥𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎;
Não gostei desse 😭👍
Mas tá valendo, já que não tinha nenhum do Henderson.Ele é tão nenê, Suzie eu te invejo. 🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 🍁 ━ ꜱᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢꜱ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ.
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐑 ⌇🍁. ━━ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴇ ᴘʀᴇꜰᴇʀᴇɴᴄᴇꜱ ᴅᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱᴏ ᴅᴇ ꜱᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢꜱ. ━━━━ 🍁. ↳𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺. (𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝗋, 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖼𝗈�...