𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦:𝗆𝗂𝗄𝖾 𝗐𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋 𝗑 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗆!
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗗𝗘
𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 2.414k⌗ ִֶָ𖨂 🎸: 𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮𝖲;
𝖿𝗈𝖿𝗈. 𝗆𝗂𝗄𝖾 𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇
𝗌ã𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌
𝖺𝗊𝗎𝗂. 𝖽𝗎𝗌𝗍𝗂𝗇 𝖼𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈.⌗ ִֶָ𖨂 🛼
ִֶָ 📻. 𝐌𝐈𝐊𝐄 𝐖𝐇𝐄𝐄𝐋𝐄𝐑,
"𝗋𝗈𝖼𝗄'𝗇 𝗋𝗈𝗅𝗅𝖾𝗋".𝗠𝗜𝗞𝗘 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 estava completamente entediado em seu quarto. Sua irmã mais velha, Nancy Wheeler havia indo para a Califórnia visitar seu namorado Jonathan, ele iria junto, mas sua mãe havia o proibido de ir junto de sua irmã pois havia chegado depois do horário que sua mãe havia lhe imposto a chegar em sua residência. As 21:00 em ponto, nada mais, nada menos. E ele havia chegado às 22:45.
O olhar do garoto Wheeler seguia acompanhando seu quarto meio bagunçado. Mike não havia tido coragem para se levantar da cama e enfrentar mais um dia.
Era sábado, no relógio marcava 20:25, um dos dias mais tediosos para o garoto. Então como quem não quer nada, o garoto decidiu voltar a dormir, mas o seu sono da beleza teve de esperar.
━━ Mike, na escuta? É o Lucas, câmbio!━━ Mike ignorou seu walkie-talkie. ━━ Mike, eu repito,é o Lucas, câmbio!
Mike ignorou a voz de Lucas, após quatro tentativas do garoto Sinclair se comunicar com ele, Mike achou que ele havia desistido. Só que... não.
━━ Mike na escuta? É o Lucas , câmbio! ━━ O Wheeler se levantou de sua cama, revirando os olhos e pegando seu velho walkie-talkie debaixo da cama.
━━ Será que dá pra calar a boca? Câmbio. ━━ ele revirou os olhos.
━━ Boa noite para você também, flor da noite. ━━ Lucas disse, com o famoso ácido sarcástico.
━━ O que você quer? ━━ Mike perguntou entendiado.
━━ 'Tá a fim de ir na Rock'n Roller comigo e com o Dustin?
Mike franziu o cenho.
━━ Rock'n Roller? Aquela lanchonete que que abriu dois meses atrás?
━━ Essa mesma! E não foi dois meses atrás, foi à cinco semanas.
Mike não estava com muita vontade de ir, mas era melhor do que ficar em casa sem fazer nada. Já não tinha ido para a Califórnia mais, então ele não tinha nada a perder se passa-se do horário que sua mãe lhe ordenou para chegar em casa.
━━ 'Tô sim, câmbio.
━━ Beleza, nos encontramos na porta do colégio as, 21:00 e antes que pergunte, a-nossa-babá-não-oficial mas conhecida com Steve vai nos levar até lá. Mas ele pediu que nós esperacemos ele lá.
━━ Beleza, te vejo lá. Câmbio.
Mike deixou o walkie-talkie encima da cama e olhou para o relógio de parede do outro lado de seu quarto; já era 20:30.
O garoto pegou uma camisa branca larga, uma blusa de manga-longa quadriculada com as cores vermelho, preto e branco. Uma calça jeans preta e seu all-star cano alto preto e os colocou em cima de sua cama. Pegou sua toalha e seguiu para o banheiro para tomar sua ducha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 🍁 ━ ꜱᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢꜱ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ.
Fanfic𝐏𝐑𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐑 ⌇🍁. ━━ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴇ ᴘʀᴇꜰᴇʀᴇɴᴄᴇꜱ ᴅᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀꜱᴏ ᴅᴇ ꜱᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢꜱ. ━━━━ 🍁. ↳𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺. (𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝗋, 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖼𝗈�...