acabei dormindo do lado de antony, quando acordei vi que estava atrasada para o meu trabalho. sai da cama de fininho, desci as escadas e sai da casa do jogador, indo para meu carro para eu ir trabalhar. não deu tempo nem de me arrumar.
quando cheguei no meu trabalho, fui até minha sala e entrei no banheiro para me arrumar direito, escovei os dentes e endireitei meu cabelo, quando ouço uma voz masculina entrando na minha sala.
- o que eu estava tão estranha assim? - falo para mim mesma enquanto me olho no espelho - nossa senhora!
- isso mesmo muito obrigado! - escuto do banheiro uma voz masculina entrando na minha sala, e logo chamando meu nome - Yuna? você está aqui?
Saio do banheiro ainda tentando ajeitar meu cabelo, quando olho para cima e vejo uma figura grande, com ombros largos e um cabelo liso e loiro. o sol tampava seu rosto, mas logo que fui forçando a vista vi quem estava na minha frente.
Se tratava do meu ex colega de faculdade, nós conhecemos quando fui fazer faculdade em uma das universidades de Manchester.
- Mark, é você mesmo? - corro e abraço o loiro - que saudades de você.
- também estava com saudades de você! como tem sido seus dias? - ele me perguntou enquanto eu apontava para a cadeira para nós nos sentarmos.
- acho que normal, não vivo muita emoção - digo e me sento na cadeira a sua frente.
- mas você é modelo da Saint Lourent, deve ter uma vida muito boa
- sim sim, mas também é sem emoções, só faço as mesmas coisas, mas e você?
- eu estou em uma turnê mundial, vim fazer um show aqui em Manchester, e lembrei que tenho uma amiga muito querida aqui - ele sorri
- ainda continua fofo, desde sempre você foi assim, não mudou nada.
- fiquei sabendo que está namorando, é verdade? - antes que eu consiga dizer alguma coisa, a porta da sala se abre e uma mulher entra nela
- Mark!! - ela corre para o homem e o loiro olha para mim.
- essa é Lya, minha namorada - meu humor muda após saber que um homem que gosto a 7 anos, está namorando.
Sempre fui apaixonado por Mark, todos da faculdade sabia, e eu sempre suspeitei que ele também sabia disso, mas nunca quis me contar, pois não queria me dar um fora.
- muito prazer - digo com um sorriso falso no rosto e a menina sorri de canto de boca
- mas e você, está namorando mesmo? - ele me perguntou
- sim, estou sim! - não ia mentir, agora que Mark está namorando não posso mais ficar nessa fantasia de ainda gostar dele mesmo depois de anos
- entendi, bom já está na hora de irmos - ele se levanta da cadeira - foi muito bom te ver Yuna, vem no meu show, vai ser legal
com um sorriso de canto de boca, Mark e a namorada se retiram da sala. eu estava tão brava que poderia agredir alguém.
decidi sair mais cedo do trabalho e ir a um bar beber sozinha.
- a bebida mais forte que você tiver - digo ao bartender que logo me lança uma bebida forte que bebo sem pensar duas vezes.
eu já estava naquela bar a horas e já estava prestes a fechar, mas eu estava bêbada, não podia dirigir, pq mal conseguia ficar em pé
- voce tem alguém pra ligar - o bartender me pergunta
- não - digo e deito a cabeça na mesa
o bartender pega meu celular e vê meu registro de chamadas, que contava com a última que era de Antony. ele então liga para Antony.
ligação
-alo?
você pode vim no
bar pegar a dona
desse celular? --------------------------------------
sem pensar duas vezes, Antony pega seu carro coloca no GPS, e vai até o bar onde eu estou. me encontrando em uma situação nada agradável.
- quem é você? - o bartender pergunta após Antony encostar a mão em mim
- o namorado dela, a pessoa que você ligou - Antony diz e me joga em suas costas. me coloca em seu carro e me leva até sua casa.
- porque você teve que beber tanto hein? - ele diz enquanto retira minhas roupas que fediam a álcool
- porque? - pego o rosto do jogador e encaro de perto
- porque o que? - Antony está em dúvida.
- porque ser tão bonito - sem pensar duas vezes, beijo a boca do jogador
quando acordo, não lembro de nada, mas vejo que estou no quarto de Antony, vestindo uma blusa preta que com certeza era do jogador. quando me levanto, procuro por Antony, que não está em casa. volto no quarto e pego minhas roupas, me visto, mas antes de sair, vejo alguém abrindo a porta.
- já está acordada? comprei sopa para a ressaca - olhei confusa
- como eu vim parar aqui? - digo ainda confusa, e sem tempo de Antony responder saio pela porta indo até meu carro.
Assim que chego em casa, vou tomar banho e me trocar, como era meu dia de folga, ficaria o dia todo em casa.
estou sentada no sofá vendo tv e quase dormindo, quando o interfone toca.
- quem é? - digo com voz de sono
- estava dormindo? sou eu, Mark
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꮇꭺꭹᏼꭼ - Aᥒtoᥒყ Sᥲᥒtos
Lãng mạnYuna é uma modelo, que é procurada por um jogador para fingir estar namorando ele, mas será que aqueles sentimentos falsos se tornariam verdade no futuro?