Quando acordei de manhã, avia uma mensagem de Antony em meu celular, apenas escrito "Te pego na sua casa as 12:00", quando olhei o relógio, eram 11:47, faltava poucos minutos para Antony chegar, corri para o banheiro e tomei um banho, não tinha muito tempo para escolher uma roupa, então peguei a primeira que encontrei, fiz uma make bem básica e rápida, e quando menos esperei ouvi uma buzina na frente do meu prédio, quando olhei pela varando do meu quarto, era Antony.
- espera um pouquinho - grito para que o mesmo possa ouvir já que morava no 6 andar, o mesmo assentiu com a cabeça e entao termine de me arrumar
( look )
quando cheguei no carro, Antony abriu a porta para mim, e fomos em silêncio até o local que o jogador me levaria, quando chegamos estávamos em um parque de diversões que tinha aberto a pouco tempo por ali.
- o que é isso? - digo saindo do carro
- vamos considerar como nosso primeiro encontro - ele diz entrelaçando nossas mãos.
eu e Antony namorávamos por marketing, mas aquilo não parecia falso, mas sim algo verdadeiro.
fomos primeiro em uma montanha russa, que por sinal tava bem divertida, logo depois fomos no carrinho bate bate.
- para de me perseguir - falo para Antony que estava batendo com seu carro no meu toda hora
- isso aqui é carrinho bate bate né - ele diz batendo novamente no meu carrinho
ainda era cedo, mas por algum sinal começou a chover bastante, eu e Antony então ficamos em uma lojinha que tinha no parque para não nos molhar, quando Antony tem a brilhante ideia de sair correndo pela chuva.
- tá indo aonde? - pergunto
- só me acompanha. - ele pega a minha mão e saímos correndo pela chuva em direção ao carro de Antony.
quando entramos no carro, estávamos encharcados, mas Antony nem ligou para o fato de seu carro estar molhado.
- isso foi bem divertido - digo tirando o casaco que eu estava usando
- concordo - o jogador liga o carro e então vamos para sua casa.
Quando chegamos lá, Antony foi tomar um banho, e logo depois que saiu falou para eu ir tomar também.
- toma aqui a toalha, pode usar a minha suite do quarto - ele diz me dando a toalha
- não tenho roupa para usar. - pego a toalha
- não se preocupa eu resolvo
quando saio do banho, Antony tinha deixado em cima de sua cama uma blusa de time dele, e uma bermuda que não parecia ser dele
- tô ridícula. - olho para Antony que estava sentado no sofá da sala
- tá muito bonita - ele ri de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꮇꭺꭹᏼꭼ - Aᥒtoᥒყ Sᥲᥒtos
RomanceYuna é uma modelo, que é procurada por um jogador para fingir estar namorando ele, mas será que aqueles sentimentos falsos se tornariam verdade no futuro?