- PT 3

273 29 3
                                    

Fui a um desfile de moda da Saint Lourent, mas não esperava ver Antony lá, ele entrou no meu camarim quando eu estava sozinha, para me parabenizar e me deu um buquê de flores.

- toma pra você! - ele me entrega o buquê e me dá um selinho

- que fofo você fazer isso - digo olhando pra ele

- ei, não sou fofo tá, só queria te parabenizar. - pego minha roupa que eu usaria e empurro Antony para fora do camarim para eu me arrumar - te vejo na after party

- até - digo fechando a porta

coloco o look e confesso que estava nervosa, mesmo já tendo feito outras vezes, além de estar feliz e óbvio.

coloco o look e confesso que estava nervosa, mesmo já tendo feito outras vezes, além de estar feliz e óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( look que me deram )

estava chegando minha vez de entrar e desfilar. Dei o meu melhor naquele lugar, ergui minha cabeça e fui. todas as câmeras estavam em mim, os olhares das pessoas, os sorrisos, mas não pude deixar de ver Antony, que me olhava com um olhar que fazia meus pelos arrepiarem, e com um sorriso bem sacana em seu rosto.

after party

o desfile foi um sucesso, mas chegou a melhor parte, a after party, onde somente quem tinha convite entrava, lá podia de tudo, pegar quem quisesse, ficar louco, encher a cara, dançar até não aguentar mais. e claro, eu iria me divertir bastante com minhas amigas.

no meio da festa me deparo com Antony me olhando muito, eu fico sem entender, mas continuo a dançar com minhas amigas enquanto viravamos copos de bebida alcoólica na boca, eu ainda estava sóbria, mas minhas amigas não muito.
quando Antony passa por mim me puxando pelo braço, me levando ate segundo andar da casa, entremos em um banheiro e eu não estava entendendo nada.

- porra Yuna, porque você tinha que ser uma puta de uma gostosa? - ele diz enquanto me encara

- Ann? - estou confusa, sem entender, Antony parecia bêbado, mas ao mesmo tempo não

- eu só quero te fuder! - ele agarra minha cintura e me puxa para perto, sela os nossos lábios enquanto aperta com força a minha cintura.

Seu beijo desce até meu pescoço, e eu jogo minha cabeça para trás, minha mão gruda sua nuca com forças, e ele desce a sua mão até minha bunda, levanta o meu vestido, e aperta com força ela, me fazendo ficar toda arrepiada, minhas mãos descem até sua calça, e sem pensar duas vezes, eu abro seu zíper botando seu pau para fora, que já estava duro com as veias pulsantes, eu faço carinho e o masturbo enquanto o mesmo sobe seu beijo pela minha boca, nossas línguas se cruzam e porra, Antony tinha um beijo de se apaixonar. ainda o masturbando, Antony me vira contra a parede, lambe meu pescoço e sobe meu vestido, ele coloca seu membro com calma e delicadeza enquanto eu tentava gemer baixo, mas aquilo era viciante, eu estava quase implorando para ele me fuder logo, Antony me vira de frente e eu volto a masturbar o mesmo, eu paro de beijar sua boca, e desço meu beijo para seu abdômen, logo depois chego ate seu membro, chupo com delicadeza, até Antony agarrar os meus cabelos e ir na velocidade que ele desejava. olhei para cima e Antony estava com a cabeça virada para trás e de olhos fechados, que visão dos deuses!!! paro de chupar quando noto que o mesmo já estava quase chegando ao seu limite.

Ajeito meu vestido lavo meu rosto e saio do banheiro, deixando Antony lá. chego e volto a dançar com minhas amigas.

- estava aonde? - minha amiga pergunta

- fui ao banheiro - logo Antony desce pelas mesmas escadas que eu

- aham sei - ela diz enquanto olhava para mim e Antony.

porra, aquilo tinha sido tão gostoso, mas eu não conseguia parar de pensar naquilo, Antony ainda me encarava, mas eu não conseguia olhar para ele, eu estava com vergonha, mesmo tendo gostado pra caralho daquilo, porra, como esse homem fode bem, além de ser um gostoso do caralho, e ver ele me chamando de gostosa, faz minha calcinha molhar toda.

quebra de tempo

todos já estavam indo embora, e eu não fiz diferente, entrei no meu carro, mas antes de ir, alguém bateu na janela, e era Antony

- me dá uma carona aí? - ele pergunta

- você tem seu carro, vai nele ué - falo ligando o meu carro

- não tô sóbrio o suficiente para ir dirigindo - abro a porta do carro e ele entra

antes de deixar Antony em casa, passei em uma loja de conveniência, eu estava morrendo de fome, eu só tinha bebido naquela noite, então entrei e comprei aqueles salgados, comprei cerveja e voltei para o carro, abri meu salgado e comi, enquanto Antony abria sua cerveja, a vista daquele lugar era lindo, então pedi para Antony tirar uma foto minha lá.

- tira uma foto minha nessa vista? - diga entregando meu celular

- tiro, vai lá - deixo minhas coisas no carro e saio para tirar minha foto

a foto tinha saído perfeita, e logo que entro no carro pego meu celular para publicar em minha rede social.

eu e Antony ficamos até quase 6:00 da manhã conversando sobre as coisas, descobri muitas coisas sobre o jogador, sua comida favorita, o que ele mais gosta de fazer, e muito mais, conversar com Antony me trazia paz e eu ficava tão confortável com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu e Antony ficamos até quase 6:00 da manhã conversando sobre as coisas, descobri muitas coisas sobre o jogador, sua comida favorita, o que ele mais gosta de fazer, e muito mais, conversar com Antony me trazia paz e eu ficava tão confortável com ele. quando vi que horas eram e que já estava amanhecendo, liguei o carro e deixei Antony na casa dele, antes dele sair do meu carro, ele me deu um selinho e aquele sorrisinho sacana que eu particularmente amo e entrou em sua casa.

[...]

tô tentando atualizar todas as minhas fics, mas é difícil gente KKKKKKK acho que mais tarde sai mais um cap da fic " Só ela"
ficou curto, mas acho que ficou legal.

ꮇꭺꭹᏼꭼ - Aᥒtoᥒყ Sᥲᥒtos Onde histórias criam vida. Descubra agora