Atlas

310 24 7
                                    

Olá filhotes !!!

Obrigada por quem escolheu ler essa história, peço compreensão por que sou nova nisso, em alguns capítulos podem aparecer poemas/poesías a maioria vão ser autorais (escritas por minha pessoa).Votem e comentem por que eu sei que não sou a única que é fanatica por tomarry aqui....

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

{Pensamentos}
~Ofidioglota~
- fala-

Pov. Harry

Mentira...
Isso não poderia ser verdade...embora -agora- faça sentido, tudo é possível nesse mundo mas é tão difícil acreditar que somente agora eu pude descobrir o que estava por de trás de tantas coisas estranhas, posso sentir uma série de emoções dançarem em meu peito, todas elas com algum grau de diferença porém sempre iguais, uniformes como se meus sentimentos não quisessem sobrepor meu coração, mesmo que meu pensamentos estejam uma cacofonia agora, eu sinto meu coração bombear a mesma forma tranquila de todas as manhãs nubladas.

A grande descoberta? Bom...parece que sou um bruxo, mas isso não bastava...eu também posso falar com cobras, acho que isso não poderia ficar mais estranho, mesmo que eu sinta uma leve familiaridade com esses termos, ainda soou estranho. Eu estou transbordando ansiedade mesmo que eu não aparente estar nervoso , imagine você cresceu em um mundo onde tudo parece normal e você descobri que existe uma sociedade secreta, obviamente escondida dos trouxas - eu adorei essa palavra combina tanto com as pessoas dessa casa.

Nesse momento estou olhando para a cobra vermelha de estranhos olhos verdes {perigosa} penso sorrindo pequeno.

~ Essta me dizendo que sssou um bruxo e eu acredito em voscê coissas diferentesss sssempre acontescem envolta de mim pequena...~ falo na intenção de descobrir se ela tem um nome, ela parece inteligente pois se apressa a sussurrar assobios animados ~ sssou Atlasss jovem mago posso sssentir sssua magia qual ssseu nome messstre~

Ok, isso foi inesperado mas eu gostei, tendo 9 anos e passado todo esse tempo sendo ignorado me fez perceber que talvez eu não esteja agindo como uma criança, mas quem não gostaria de ser chamado de mestre... ~ messstre?~ o assobio saindo com mais facilidade em tom inquisitivo.

~ voscê é um falante e poderosso...ssseja meu messtre~
A cobra parecia desesperada e sua beleza me encantava
~ voscê pode me chamar de Harry e eu asceito sser sseu messtre ~ chiados animados vinham da cobra enquanto eu alisava suas escamas, ela é fria e do tamanho de meu braço.
~ me conte maiss ssobre essse esstranho novo mundo ~

O resto de sua tarde no jardim fora gasto escutando sobre o mundo bruxo, sobre escolas em castelos e duendes em bancos, o que me intrigou profundamente, sendo um estudioso que passava seu tempo na biblioteca mais próxima aprendendo sobre mitologias, filosofía, línguas e politicas, a perspectiva de conhecer e se aprofundar no conhecimento de toda uma sociedade nova me deixava ansioso embora meu coração ainda batesse da mesma forma lenta de antes.

ʕ⁠'⁠•⁠ᴥ⁠•⁠'⁠ʔ

Desculpa pelo capítulo pequeno , como imagino Atlas :

  Desculpa pelo capítulo pequeno , como imagino Atlas :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Curse My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora