Gringotts

222 28 9
                                    

Desculpe-me qualquer erro , eu acabo não revisando o que escrevo, por favor votem e ccomentem ...

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Pov.Harry

Do dia em que eu conhece Atlas se passou um ano e não pude deixar de parar e notar a tamanha diferença entre quem eu era e quem eu sou, eu era Harry apenas isso, era o suficiente na época, vivendo na casa dos Dusley's, embaixo da escada, eu cresci sendo ignorado por todos, como se fosse mais uma sombra nessa casa, eu agradecia a qualquer divindade por eles fazerem dessa forma, eu prefiro ser ignorado do que espancado, embora eles não me alimentem ocupados demais fingindo que eu não existo, eu sobrevive comendo a noite, minha comida era racionada e eu gostava de me exercitar então cresci de certa saudável até meus nove anos, quando conhece meu primeiro amigo..

No dia seguinte à nossa primeira conversa , ela me falou de um lugar onde os bruxos guardam seu dinheiro, me fazendo lembrar das criaturas pequenas intrigantes, mas primeiro eu teria que passar pelo bar/ taberna Caldeirão Furado.

Ela disse que poderia seguir o pulso mágico do lugar, mas depois disso ela não saberia entrar no beco diagonal, me senti grato e a acalmei. Sair de casa era sempre fácil, raramente minha presença era notada { meu dom} então eu me via sempre andando pelas ruas atrás de outro desavisado que irá ser roubado, se encantam com meus brilhantes olhos verdes, é minha marca, meu rosto é angelical para uma criança, e como Atlas vive dizendo... eu sou uma cobra em corpo de anjo, eu não discordo mas nunca irei admitir isso a ela.

Já no Caldeirão Furado, fui cedo pela manha, não havia tantas pessoas, o balconista se chamava Tom e perguntou sorrindo se eu precisava abrir a passagem, fiquei confuso mas atlas assobiou dizendo para aceitar e foi o que fiz, atribuindo minha cara de inocência. Observei fascinado a varinha bater em uma combinação na parede e sai rapidamente murmurando um adeus, sentindo seus olhos em mim como se fosse quisesse perguntar pra onde vou.

A primeira vez no beco diagonal, pude respirar magia e ela encheu meu peito de aceitação...eu pertencia, tive que me conter uma gargalhada e seguir o caminho sussurrado de Atlas até o banco, o caminho meio deserto e frio ajudou a não aglomeração de bruxos.

Tudo era lindo e brilhante no banco, foi a primeira vez que notei que os duendes são criaturas orgulhosas .. - Bom dia, eu gostaria de saber se existe um cofre em meu nome - o duende olhou meu rosto com tédio perguntando meu nome.
- Harry Potter- meio segundo depois, vi nos olhos dele que estava curioso.
- Siga aquele corredor até a terceira porta- meio indeciso se eu deveria ou não utilizei da minha educação.
- Eu agradeço seus serviços duende caixa- sai de lá sem ver a reação da criatura.

Batendo na porta pude ouvir uma voz meio rouca..
__ entre.
Em passos leves porém precisos me dirigi a cadeiras em frente a mesa de escritorio eventualmente me sentando não antes de fazer uma pequena reverência { embora atlas tenha comentado que eu faria muito isso e deveria me acostumar, não é do meu agrado abaixar a cabeça para alguém..mas eu tenho que admitir, essas criaturas exalam uma magia poderosa- menor que a minha aura obviamente- por isso vou ser educado}.
__ Bom dia Sr.?__ eu devia ter feito algo errado, por um minuto pensei que ele fosse mudo até que lembrei que o mesmo me mandou entrar. Segundos depois...
__ Bom dia Sr. Potter, meu nome seria Ragnarok...serei responsável por suas contas a partir de hoje, vamos começar com o teste de sangue e herança?__ eu fiquei um pouco confuso mas ele fez questão de explicar o seu significado, eu teria que doar 7 gotas de sangue em um pergaminho que conterá uma poção, no pergaminho aparecerá os nomes dos meus pais, meus padrinhos, o meu próprio além de minhas heranças seja monetária ou de criatura.
__ Melhor que seja assim então_ após o procedimento peguei o pergaminho em mãos e analisei sua mudança.

AFILIAÇÃO: JAMES FLEAMONT POTTER - morto
criatura inativa [ ghoul] - status puro sangue.
LÍLIAN J. EVANS POTTER - morto
criatura inativa [ veela] - status nascido trouxa.

PADRINHOS: Sirius Orión Black - vivo/preso - status puro sangue.

NOME: Hadrian James Potter Black

STATUS: Mestiço.

Herança de Criatura: Ghoul / 30% Veela.

TITULOS : Lord Potter (Todos os cofres).
Herdeiro Black ( Cofres de herdeiro).
( Cofre Pessoal Evans).
Herdeiro Slytherin [ direito de conquista após vitória em duelo confirmado pela magia] ( Cofres de herdeiro).

BLOQUEIOS/ COMPILAÇÕES/ POÇÕES: Administrados por Albus Dumbledore

Lealdade a luz ( Falho)
Devoção a Albus Dumbledore ( Falho)
Amortenia por Ginerva Wesley ( Ativo)
Aversão a Slytherin ( Falho)
Aversão a Dark Magic ( Falho)
Submissão a Albus Dumbledore ( Falho).
Amarração de núcleo ( Ativo)
Glamour ( Ativo)
Veneno lento ( ativo)
Amizade por Hermione Granger/ Ronald Wesley ( Ativo).
Supressor de Criatura ( Ativo).

Minha magia estourou balançando a sala e muito provável o prédio, nunca senti tanto ódio como agora.. { Vou mata-lo, só preciso de um empurrãozinho pra isso, quero ver ele sangrar, tentaram me manipular e o pior HAHAHAAH tentaram nós domar, nos fazer sermos submissos, quietos e mansos.... NÃO SOMOS ASSIM}
eu notei minha magia esfriar a sala mas não me importei estava muito concentrado em catalogar o tipos de tortura existentes { empalamento, desmembrado, fogueira, feitiços de dor, tortura trouxa ...ah são tantas }
Me senti tonto e minha visão escurecer e voltar ao normal .
__ Sr. Potter por favor contenha-se , nada justifica você destruir meu banco.. embora eu entenda sua revolta, os feitos sobre você são imperdoáveis.
__ Há algum modo de me ver livre disso tudo?__ respirei fundo contato até três mentalmente.
__ Claro Lord Potter, mas tudo tem um preço.
__ Retire do cofre Black.

N/A: Sobre o nome do duende ser Ragnarok...bom , eu não sou muito criativa kkkk...
Espero que não tenha ficado enorme , agradeço por lerem e se puderem comentem ou votem isso me motiva .

Curse My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora