Hey parecem anos que não apareço mas veja bem, eu consegui não foi, peço perdão de verdade, eu não tenho uma boa desculpa pra não postar mas simplesmente não consegue levantar da cama, literalmente.... Então, me desculpa!
(。ŏ﹏ŏ)
Tive que me acalmar para fazer o ritual, tive que acalmar Atlas também já que assim que contei começou a amaldiçoar de todos os nomes, que eu ensinei, aquele velho.
Deixando meu familiar um pouco de lado, retirei minhas roupas como o solicitado, me deitei na pedra grande que disseram ser para rituais de purificação, suprime o arrepio pelo termo purificação. A dor, faz tempo que eu não sinto tanta dor mas me recusei a gritar, não vou me submeter a isso.
Deve ter se passado horas ou minutos, eu me perdi no breu, devo ter desmaiado, acordei em uma maca com dor e fome. Me levantei, sendo encarado por Atlas que avisou que estou um pouco diferente, perguntei o quanto, ele rebateu que seria melhor eu mesmo checar.
Ele estava certo, eu não acreditaria se ele me dissesse o quanto mudei, minha expressão ainda é impassível, sem demostrar o quanto estou surpreso mas meus olhos estão brilhando em felicidade mágica, meus pensamentos estão catalogando toda a nova imagem como eu mesmo, eu nunca vi um verde tão único, pareço até Atlas mas meu cabelo é totalmente preto, acho que cresce um pouco mais, fiquei alto, ao todo...eu sou perfeito.
Me veste e fui encaminhado àquela sala novamente.
_ Bem vindo de volta lord Potter, como o senhor é o último Potter vivo você recebe o título de lord mas o senhor só poderá ter acesso aos seus assentos políticos com 14 anos - explica me fazendo ter uma mínima ideia do que fazer.
_ Certo, o senhor ficaria responsável pelos meus investimentos? Escolhendo onde devo investir e quando, é claro tudo deve passar por mim primeiro - sugeri meio afirmando, é sempre mais fácil quando eles simplesmente o fazem.
_ Mas é claro lord Potter, seria um prazer...gostaria de mais alguma coisa senhor? - pergunta me fazendo lembrar do porque estou ali.
_Além de receber meus anéis de senhorio, quero retirar cinco mil galeões - falo me concentrando nas batidas do meu coração, a outra se sobrepondo e isso me incomodou, era o duende ali.Saio dali satisfeito com atlas em meus ombros, anéis amostra e um saco conectado diretamente aos cofres negros.
Observo os nomes, paço duas, três vezes nos mesmo lugares pra me familiarizar com o ambiente novo e descobrir sobre o que era cada local, entrei na loja que vendia malas e bolsas saindo com um baú com 5 compartimentos e uma bolsa com feitiço de expansão.
Fui a biblioteca logo em seguida, precisava conhecer o mundo bruxo não só por histórias de uma cobra. Comecei com o básico sobre cultura, política, 1001 feitiços para o dia-a-dia , escolas, a ascensão das trevas, os lordes das trevas e descobri ser famoso por matar um deles, estranho, paguei por estes e os guardei no baú, voltando e pedindo ao atendente que me trouxesse o currículo do primeiro ano.
Quando voltei ao banco entrei dando um leve aceno com a cabeça aos guardas e ao caixa que me atendeu antes, não vou conseguir fazer mais que isso, algo dentro de min quase rosnou quando tentei fazer uma reverência mais profunda que essa, Atlas se assustou mas voltou a calma fria de antes.
Ragnarok me atendeu com curiosidade mas estou com pressa e não quero entrar em conversas desnecessárias.
_ Preciso de uma moradia que fique perto de trouxas - fui direto, estava com fome e com pressa.
_ Existe diversas propriedades porém a mais indicada seria Largo Grimmauld n°12, é só tocar o anel de herdeiro e pensar no nome da casa.
_ Perfeito - agradeci e estava quase saindo quando me lembrei que cada raça tem suas formas de cumprimentar - Que seu ouro flue..
_ Que seus inimigos caiam aos seus pés - me olham fixamente.Assim que sai, passei pelo caldeirão furado e fui caminhando para casa, agradecendo a qualquer divindade superior pelos feitiços pena que pede para colocarem em meu bens.
Hey filhotes! Votem por favor e comentei o que acharem necessário, como eu imagino nosso Hadrian:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curse My Life
FanfictionIncontáveis futuros brilhando em nossos olhos.mas eu estive cego por só enxergar um caminho, fiquei mudo pela sinfonía de vozes mas pude ver todos os meu defeitos- meu bloqueios- e ainda pude ouvir todos os meus gritos... Onde Harry descobre caminho...