Capitulo 7: Reunião! Pt1

293 28 0
                                    

[Nome] Pov                                                                   

Todos os Pilares
E Alguns caçadores estavam reunidos pois tem uma reunião muito importante
Tão importante que ate eu tive que ir.

Kagaya: Convoquei todos vocês aqui pois quero dar a vocês duas informações importantes...

???: E qual seria??

Kagaya: 1: quero que todos vocês comecem a treinar pois temos que matar muzan antes que ele consiga o lirio da aranha azul e graças a Tamayo-San agora sabemos onde se localiza a Fortaleza infinita (Castelo Infinito).
2: Bom acho que Literalmente metade de vocês já devem saber que a [Nome] Tsugikuni Irmã do Pilar Da Lua E do Sol
Foi trasformada em oni mas ela preferiu ficar do lado dos humanos. Ontem eu fiz uma pergunta a ela se ela gostaria de ajudar vocês com os ferimentos na Fortaleza infinita e pra sorte de vocês eu tive um sim como resposta.

Michikatsu: JÁ to avisando que se ela morrer coloquem a culpa no Yoriichi foi ele que pediu pro mestre fazer essa pergunta pra ela.

Yoriichi: Mais foi você que falou pra mim perguntar pro mestre se dava pra ele perguntar isso pra ela!!!!

Michikatsu: Eu não disse Nada!

Yoriichi: Disse e eu tenho provas!

Michikatsu: Ah Vai se fuder yoriichi. Espero que morra em uma de suas missões!

Yoriichi: Se eu morrer eu te assombro!

Suzui: Parem de gritar e de serem pessimistas Seus arrombados!!

Yoriichi E Michikatsu: Seu filho da-

[Nome]: Shhh Caladinhos

Yoriichi, michikatsu e suzui: [Nome]?..

[Nome]: Sim eu finalmente me "Pronunciei" Pois estou Cansada da idiotice e criancice de vocês.

Michikatsu e Yoriichi: Cê me respeita que eu sou o seu irmão mais velho!!

Michikatsu: Perai yoriichi Sou eu que sou o mais velho
Foi eu que nasci primeiro!

Yoriichi: Você So é o mais velho em questão de minutos!

Michikatsu: Mais eu continuo sendo o mais velho!!

Yoriichi: ah Vai se fuder

Michikatsu: você vem junto.

[Nome]: Eu to cercada de idiotas....

Continua????






Eu Sou Um Monstro? (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora