Olhe para Água

252 26 2
                                    

Any:

23:12 PM

Ron - e foi assim que eu venci aquela batalha dura.

Estava sentada ao lado de minha irmã, mas sempre sendo observada pelos olhos azuis.

Jacob - meu pai sempre conta a mesma história, vai se acostumando.

O mesmo sussura em meu ouvido, ele estava de pé ao lado.

- por somente um mês, acho que consigo aguentar.

Ele me intrigado.

Jacob - um mês?

Me levanto e sussuro em seu ouvido.

- depois desse casamento milenar e machista eu vou voltar pra casa.

Jacob - poderia me levar junto, não aguento mais as crendices dessa família!?

Rimos baixo.

Ursula - acho melhor voltarmos, está tarde e amanhã será um grande dia.

Nour - por que senhora Beauchamp?

Ursula - querida amanhã será a prova do seu vestido e das suas madrinhas.

Minha irmã sorri, por um prevê momento achei que o Josh tinha revirado os seus olhos ou talvez não foi impressão.

Priscilla - estou ansiosa para tal momento.

Já de banho tomada e um belo sermão da senhora Priscilla por conta do vestido que usei essa noite, enfim estou em minha cama.

Olho para teto, respiro fundo e logo solto, Romeu está em meu colo já dormindo.

Falei com a Sina sobre ele, a mesma me disse que a mãe do meu filho adotivo acabou de da a luz, eles sempre doam os filhotes, mas como eu cuidarei do Romeu ela me disse que não vê problema em mim ficar com ele.

A mesma me disse que me ajudará com tal cuidado.

Tento pegar no sono, mas por alguma burrice do meu cérebro eu não consigo, pelo simples fato da imagem dele estar presente em minha mente.

Joshua relembrar do nosso primeiro segredinho de infância, me quebrou total.

Mas eu preciso dormi, afinal sou a madrinha dessa palhaçada toda e amanhã será um grande dia como a mãe do pentelho mesmo disse.

8:23 AM

Termino de arrumar o meu cabelo e estou pronta para enfrentar esse circo todo logo de manhã.

Sina - bom dia Anyyy.

Sorrimos e logo me sento ao seu lado, todos já estavam ali, até mesmo o amigo de Josh.

Nour - a prova de vestido será aqui mesmo?

Ursula - sim querida, no seu quarto mais precisamente, logo o estilista que é da família chegará.

A Irmã De Minha Noiva Onde histórias criam vida. Descubra agora