Honestamente, eu esperava uma mansão, mas não é algo que alguem no nível dele escolheria. Era mais confortável e menos extravagante que a maioria de casas de famosos.
Peço licença para entrar na casa, e percebo que tem muitas plantas e é mais bonito ainda por dentro, é... aconchegante. Pela personalidade do Nijiro, eu esperava algo mais, porém aquele lugar era exatamente minha idealização de casa perfeita.- Minha humilde residência. - Disse ele abrindo os braços, glorioso.
- Você mora sozinho? - Pergunto.
- Eu e a Lucy.
- Ah... E ela vai nós acompanhar na comemoração?
- Óbvio, ela é o solzinho da minha vida. - Eu não sabia porque eu fiquei um pouco decepcionada com isso, então ignorei o sentimento irracional. - Aliás, você tem que conhecer ela. Olha ela aí - Disse ele vendo uma gatinha listrada sair de um quarto que estava com a porta aberta, e pegando-a no colo.
- Ah, Lucy é uma gata. - Quase consegui conter o riso, mas foi impossível. - Eu achei que... Nada, nada, deixa pra lá.
A verdade é que eu amo gatos, e não me importaria de dividir a ocasião com aquela bolinha de pelos.
Acabamos virando uns shots de bebida, apenas pra começar a tarde bem, me sentia um pouco tonta mas nada preocupante.- Eu tenho um gatinho também, o Arion, ele é todo pretinho.
- Você tem um gato? Achei que não gostasse de qualquer ser vivo perto de você. - Ele riu, e eu mostrei o dedo pra ele, mas não pude me impedir de rir. - Mas sério, você não se importa de ficar sozinha? Numa casa nova, cidade nova, país novo, me diz a verdade, o que te fez fugir de tudo?
- Bom - Dei uma risada, talvez eu estivesse começando a ficar alterada pela bebida - Nem eu sei, só tinha mais motivo para ficar lá, nada nem ninguém, eu não tinha nada a perder.
- Não acredito, todo mundo tem, seus pais?
- Nunca tive uma relação boa com eles nem minha família.
- Não tinha amigos?
- Depois do ensino médio nunca mais é a mesma coisa, sabe? Cada um tem sua própria vida pra cuidar, e a gente so se reúne em aniversários.
- ...namorado?
Suspirei fundo.
- Sim, mas não deu certo.
- Pessoa errada? - Ele parecia interessado.
- Na verdade, acho que eu era a pessoa errada pra ele... Antes que você pergunte, sim, traição.
- Oh, eu não ia perguntar...
- Tudo bem - o interrompi - Na verdade, você é a primeira pessoa com quem converso sobre isso, mas só aconteceu, a gente morava junto e tudo, namoravamos desde os 16 anos, aí acabou e eu... fugi. - Por um segundo senti meus olhos molhados e percebi que ele me olhava com pena, mas hoje não era dia pra isso, me levantei rapidamente do sofá que estávamos conversando - Ei, que papo triste, é meu aniversário, a gente tem que comemorar! Vem, vamos pra cozinha, você me deve um bolo. - Digo invadindo a cozinha da casa do homem.
- Ei, me espera.
- Me diz que você tem aparelho de som, odeio cozinhar sem música.
- Eu tenho, eu tenho, um segundo, me dá seu celular que eu conecto no Bluetooth.
- Ok, senhor. - Disse batendo continência, talvez eu estivesse bêbada.
Ele demorou um pouco mais com meu celular, mas quando me devolveu entrei na minha playlist e escolhi a música. "Lagrimas Negras - Gal Costa", adoro essa música, ele não vai entender uma palavra, mas infelizmente eu estou no comando da música.
Fiz o melhor strogonoff da minha vida, enquanto o Nijiro apanhava do saco de confeiteiro. Ele foi decorar o bolo na sala, pois aparentemente eu não poderia ver a decoração antes de estar pronta, mas eu acho que foi uma desculpa pra eu não perceber que ele não fazia ideia do que estava fazendo.
Minha janta ficou pronta, e o bolo também, que foi escondido na geladeira até a hora do parabéns.
Nos sentamos para comer, strogonoff de frango, arroz e purê de batatas.
- Ok - Disse ele, investigando o prato que eu havia colocado a frente dele. - É sempre bom tentar coisas novas né? - Ele deu a primeira garfada. - Meu deus... - Ele travou para terminar de mastigar - Isso é a melhor coisa que eu já comi na minha vida, quem te ensinou isso? - Ele parecia genuinamente complexo.
- Aprendi sozinha - Respondi, me gabando, não iria estragar o clima dizendo que foi meu ex.
- É sério, isso aqui tá muito bom, se todas as suas comidas são assim, por favor cozinha pra mim todo dia.
- Ei, eu só trabalho por dinheiro viu, e sua casa é longe demais pra vir aqui todo dia.
- Oras, tem um quarto sobrando - Ele disse abaixando o tom de voz e dando um sorriso de canto.Não sabia se era um convite, mas apenas ri.
O jantar foi repleto de conversas aleatórias e histórias de vida, me sentia mais confortável com esse cara, que eu praticamente conheci hoje, do que com qualquer outro amigo de longa data.
O vinho acabou e ele foi buscar outra garrafa na cozinha, mas eu deveria esperar o que aconteceria.
Nijiro cantava parabéns, e andava com um bolo nas mãos, um bolo rosa, com duas velas em cima, indicando minha idade, (onde ele arrumou essas velas?). Ele continuou cantarolando ate chegar na minha frente, posicionou o bolo na minha frente e terminou a canção.
- Sopra as velinhas e faz um pedido.
Soprei, e fiz um pedido com todo meu coração.
- O que você pediu?
- Se eu contar não se realiza - Eu não iria contar que pedi praquele momento nunca acabar. - E aliás, você fez um trabalho muito bom nesse bolo. - Não era mentira, era rosa, decorado com morangos e chantilly.
- Gostou? Eu disse, eu sou bom em qualquer coisa. Cantar, dançar, cozinhar, só me pedir, eu faço.
- É mesmo, você tem um videoclipe né?
- Que? - Ele congelou.
- É, "coremomitai, motomitai, moto motomitai", meu deus, quando eu tinha 16 anos e sua fã, eu não parava de ouvir isso. - Calei a boca assim que percebi.
- Que?!!! Você? Minha fã? Eu sabia - Ele não parava de rir. - Eu sabia que você me conhecia, e só não queria admitir.
- Eu tinha 16 anos!! Faz muitos anos, e sim, era sua fã na época de Alice in Borderland, decorei o aniversário, mbti e tudo. - Eu disse rindo mas muito envergonhada.
- Não se preocupa, eu sou irresistível mesmo, não vou deixar de ser seu amigo por isso.
- Ué, a gente se conheceu hoje, a gente é amigo?
- Você disse que não tem amigos aqui, me considere o primeiro da lista então.
Me derreti um pouquinho, que alívio ter pelo menos um rosto conhecido no país inteiro.
Meu deus, ja passou das 2 da manhã.
- Tá muito tarde, eu tenho que ir.
- Eu disse que tenho um quarto de hóspedes - Ele diz, quase acho que ele está envergonhado por dizer isso.
- Não, obrigada, já seria demais.
- Posso te levar em casa pelo menos? Como você disse, é meio longe.
- Ok, ok, eu permito.
- Vamos então.
Adormeço na viagem, e quando percebo ja estou no meu prédio.
- Ei, chegamos, bela adormecida.
- Meu deus, desculpa, é o cansaço.
- Tudo bem, você dorme se abraçando é engraçado.
- Se você tirou alguma foto eu te mato. - Ele levanta os braços, se mostrando inocente. - Enfim, obrigada pela noite, e por tudo, foi muito legal.
- Disponha, sempre que precisar fugir pra algum lugar, lembra que minha casa sempre tem um quarto vago.
- Ok, galanteador, já vou indo. Boa noite Nijiro.
- Boa noite, Miya.Deito na minha cama, de banho tomado, e mais cansada que nunca, mas eu me diverti bastante, só precisava de uma boa noite de sono. Ajeitando meus alarmes uma notificação aparece no superior da minha tela.
NIJIRO ♡
- Boa noite :)
- Então foi por isso que demorou com meu celular? Colocou até ♡ no nome, tá muito apaixonado por mim.🤨- 🥺
- Até amanha.
- ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Dare You - Nijiro Murakami.
FanficMiya, uma brasileira fotográfa, que já foi muito fã de uma das estrelas da série Alice In Borderland, Nijiro Murakami. Mas agora ela está crescida, sua obsessão adolescente ja havia passado, ou será que não? Um encontro com sua paixão platônica adol...