Kara pov:
◇06:15◇
Estou com 5 meses de gravidez e continuo enjoada e a barriga começou a incomodar para dormir. Quando me viro outro lado da cama estava vazio, fora um bilhete, o que significa que hoje seria um longo dia.
Depois de arrumar-me fui para o pré-natal, vesti uma saia preta que deveria ser abaixo do joelho mas em mim fica 5 dedos acima, uma blusa de manga curta azul escuro e um salto.
Comecei a conversar com outras mães, umas não são de 1° viagem e já começaram a me falar sobre o medo e amor que é ter um bebê. Eu queria chorar ali mesmo, medo.
Oi pessoal, como não pude me apresentar?! Sou Kara ...... Danvers. Meu nome do meio? Vocês vão descobrir. Sou investigadora de National Ciry, Mystic Falls, Nova Orleans, Central City e Seatlle.
É muita cidade eu sei mas recentemente fizeram uma agrupação, um Mercosul entre cidades o que permite livres negócios, interação livre, segurança oficiais somente para quem está nesse bloco e convicção total e absoluta de paz.
Como ia dizendo, o medo me atingiu e eu me segurei, comecei a consulta e o meu bebê está forte e saudável como a mãe. Saí de la umas 08:42h e fui direto para casa da minha irmã.Toc toc..
Alex aparece abrindo a porta.
Alex: Por que você nunca toca a campainha? Ela está bem ali, ali olha. - Aponta para o interruptor ao lado da porta. - Entra. - Me da passagem.
Kara: Eu não sigo regras, eu prefiro o bom e velho toc toc. - Digo entrando.
Alex: É eu sei. - Fechou a porta e encostou nela.
Kara: Oi irmã como vai? Eu estou bem e você? Ah eu estou ótima obrigada por perguntar. - Digo irônica por não ter me recebido direito -
Alex: Como está meu anjo?
Kara: Você não aprende Alex. - Digo me sentando no sofá com as mãos nos bolsos do sobretudo que nao fiz questão de tirar e encostando a cabeça no encosto.
Alex: Kara, se liga, esse bebê passou a ser meu número 1 depois da mamãe.
Kara: Então tá bom. O bebê está bem. - Esparramo-me no sofá procurando uma posição confortável.
Alex: E a minha irmã como está? - Senta-se ao meu lado.
Kara: Agora eu sou importante? - Cruzo os braços.
Alex: Você sempre foi e sempre será importante pequena. - Me abraçou de lado juntando nossas nucas.
Kara: Eu estou bem. - Falo um pouco insegura.
Alex: Não mente pra mim.
Kara: Eu estou tão cansada Alex.
Alex: Calma, você só precisa segurar meu anjinho por mais 4 meses.
Kara: Eu sei irmã. - Respiro fundo e ela pega uma almofada, coloca no colo e dá 2 batidinhas - Como a mamãe faz?
Alex: Como a mamãe faz! - Deitei recebendo o carinho da minha irmã mais velha.
Alex pov:
Minha irmã está parecendo mais cansada que o normal, mas ela é teimosa e continua a trabalhar mesmo...
Onde coloquei a cabeça, mal de família, desculpa pessoal! Sou Alex ..... Danvers, sou uma agente federal de uma das filiais do bloco criado. Minha irmã contou a vocês um pouco sobre mas não chegou nem perto de alcançar o começo. Sou uma agente e tenho jurisdição não só nesse bloco mas em todo país, porém meu campo de atuação é aqui. A Kara como investigadora também mas isso ela não mencionou. Acompanhem ai..Depois de alguns minutos fazendo carinho na Kara ela dormiu, me desloquei devagar para nao acordá-la, a carreguei e levei até seu quarto, sim ela tem um quarto aqui. A cobri e deixei o ar-condicionado no 20, encostei a porta e liguei para Sam.
◇11:20◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family - Always And Forever.
FanfictionSupergirl, Flash, The Vampires diares, The Originals, Grey's Anatomy. imagine, Alex e Lexie, Kara e Meredith. Casais que vão estar juntos sempre porque essa história não vai acabar tão cedo. Kara & Lena? Barry & Paty? Klaus & Cami? Alex & Sam? Sim p...