Lena pov:
Oi queridos leitores, sou Lena Kieran ....... Luthor, sou americana mas tenho 2 terços alemã, sou a outra executiva da L-corp, sou a CEO.
Acordei pelo desespero do telefone que insistia em tocar. Levantei com cuidado e fui até a sala para atender.
Ligação on
Lena: Qual a urgência Jess?
Jess: Senhorita Luthor - A interrompi.
Lena: Jess, você me ligou no meio da noite e não estamos na empresa, sem formalidades.
Jess: Ok. Lena eu estava checando alguns de seus compromissos e - A interrompi.
Lena: Você não dorme não? Eu não me lembro dessas horas na sua folha de pagamento
Jess: Lena para de me interromper.
Lena: Ok, fala.
Jess: Fomos hackeados semana passada, não foi grave e o problema foi resolvido mas ficaram vestígios nas agendas. Tem uma documentação que você deveria ter assinado na segunda e hoje às 17h ela vai ser enviada.
Lena: Você não poderia esperar eu chegar na empresa para assinar?
Jess: Esses documentos não estão aqui, estão Seatlle. Os voos durante o dia estão lotados e seu jato não está disponível.
Lena: Por que essa documentação não pode ser enviada para cá?
Jess: O tempo médio daqui para lá é 5 horas se não tiver imprevisto. Até chegar a você mais 1 hora, mais 1 até você assinar tudo, 5 horas para voltar a Seatlle, mais 1 hora e a papelada precisa ser analisada para ser enviada, o melhor é você ir até lá.
Lena: Tudo bem, eu já iria na sexta com o pessoal, eu vou. Que horas é o meu voo?
Jess: Temos 2 agora na madrugada. O 1° é daqui a meia hora mas está em cima da hora, o 2° é às 2:30h, já agendei.
Lena: Obrigada Jess! Me lembre de te dar um aumento.
Jess: Obrigada chefe, mas adiante. - Desligou.
Fui a um dos quartos de hospedes pegar uma mala no armário, voltei ao meu quarto e abri o armário com cuidado para não acordar a Kara. Arrumei minhas coisas, peguei a roupa que eu ia vestir e deixei mala no corredor, tomei banho e escovei os dentes, me arrrumei e escrevi um recado.
"Meu amor, tive que ir a Seatlle mais cedo, surgiu uma emergência. Sinto muito por não ir na consulta de hoje. Espero por vocês no nosso apartamento. Eu te amo."
Fui até ela e depositei um beijo em sua nuca e alisei suas mechas loiras. Saí e peguei a mala no corredor, peguei a chave do carro na sala e fui ao aeroporto. Assim que sentei nas cadeiras de espera meu celular começou a tocar, era a Jess.
Ligação on
Jess: Já saiu de casa?
Lena: Estou no aeroporto.
Jess: Nunca gostou de se atrasar.
Lena: Eu quero voltar para cama.
Jess: Mas não vai.
Lena: Você é mal.
Jess: Faz parte do trabalho. Nesse momento deve chegar as informações do seu voo e a sua agenda lá.
Lena: Chegou.
Jess: Vai ter um carro te esperando.
Lena: Ok, obrigada, agora vai descansar ou está demitida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family - Always And Forever.
FanfictionSupergirl, Flash, The Vampires diares, The Originals, Grey's Anatomy. imagine, Alex e Lexie, Kara e Meredith. Casais que vão estar juntos sempre porque essa história não vai acabar tão cedo. Kara & Lena? Barry & Paty? Klaus & Cami? Alex & Sam? Sim p...