National Ciry - III

18 1 0
                                    

Eliza pov:

Eliza Evans é meu nome de solteira, assim que casei fiquei conhecida como Eliza Danvers e agora Viúva permaneço com esse sobrenome. A autora disse que todos tem que se apresentar e cá estou eu fazendo a minha parte.

Flash back On...

*Som da campainha*

Jeremiah: Eu atendo. - Disse se levantando do sofá ao ver Eliza na cozinha preparando o jantar. Abriu a porta e lá estava Hank. - O que faz aqui?

Hank: Seja mais gentil ao receber visitas.

Jeremiah: Eu sou gentil, quando não são visitas inconvenientes.

Hank: Abaixe a guarda, não estou armado. - Levantou o paletó e girou 360°. - Viu? Não vai me convidar para entrar?

Jeremiah: Não. - Ia fechar a porta mas um pé o impediu.

Hank: Então que bom que eu não me importo com formalidades. - Disse entrando.

Jeremiah: Saia da minha casa imediatamente.

Eliza: Querido, quem está aí? - Falou da cozinha.

Jeremiah: Ninguém importante. - Respondeu na altura que ela pudesse ouvir.

Hank: A pessoa que pode levar uma de suas filhas não é importante?

Jeremiah: Você não vai tocar um dedo nela.

Eliza: Querido,... - Disse vindo da cozinha mas parou de falar quando viu um alguém ali. - Boa noite, senhor...?

Hank: Henshaw. É um prazer finalmente conhecê-la, senhora Danvers. - Posicionou a mão para cumprimentá-la.

Eliza: Prazer senhor Henshaw. - Disse sorrindo simpática.

Jeremiah: Ele é da organização que estuda e caça seres como... - Foi interrompido pelo Hank.

Hank: Como sua filha. - O semblante receptivo de Eliza foi rapidamente trocado por um preocupado.

Eliza: O que faz aqui?

Hank: Eu tenho uma proposta.

Eliza: Minha filha não vai a lugar nenhum.

Jeremiah: Exatamente.

Hank: Eu imaginei que diriam isso, então tenho outra opção.

Jeremiah: Não estamos interessados.

Hank: Eu não perguntei se estavam. - Se estou no sofá sem convite. - É o seguinte, Jeremiah vai ser da nossa equipe como engenheiro cientista de algumas operações e a menina fica segura.

Jeremiah: Ou eu não vou a lugar nenhum, a minha filha fica e você vai embora.

Hank: Essa opção não existe.

Jeremiah: Mesmo se me levar não pode me forçar a trabalhar, não pode levar a minha filha sem um documento de autorização e com certeza posso te expulsar daqui.

Hank: Seu conto de fadas é hilário. - Cruzou as pernas. - Realmente não posso obrigá-lo a trabalhar mas sobre levá-la eu posso, somos como a CIA, no papel não existimos, ou seja, sem uma cadeia de comando. E Então?

Jeremiah: Eu vou.

Eliza: Não.

Hank: Ótimo, - Se levantou. - segunda-feira alguns agentes estarão aqui para levá-lo depois do jantar. - Passou pela porta a fechando atrás de si.

The Family - Always And Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora