Quem é aquela menina

33 1 3
                                    






Acordei com dona Margaret batendo na porta dizendo que precisava ir para escola.

—Então não conte para ninguém e haja naturalmente.— diz Antôni me olhando.
— Eu sei.— digo olhando para ele— bom vou indo, tchau.— dou um beijo na sua bochecha e saio sem ele reponder, fecho a porta olhando para frente e dando de cara com o Denis passando.

—Olha que coincidência a mãe dos meus filhos saindo bem na hora que eu estou passando.— diz parando em frente de casa.
Desço a mine escada revirando os olhos.
— Ta bem iludido né?—digo parando ao seu lado.
— Já somos casados só falta você aceitar.— diz pondo o braço no meu pescoço e andamos até a escola, Denis toda hora soltava uma piadinha e eu só ria.

Chegamos no portão e encontrei a Eliah que nos olha e sorri.
— Vou lá! Nos vemos depois?— pergunta me olhando e tirando o braço do meu pescoço.
— Quem sabe?—Respondo.
— Vou levar como um sim, tchau Eliah, Tchau Aisha.— ele beija minha bochecha e sai correndo indo encontro dos seus amigos que riam de longe.
— Não diz nada Eliah, só vamos para sala. — digo virando para a menina que ria ao meu lado.
— Não disse nada— diz rindo.
— Mais ia. — digo andando.

Entramos na sala que avia algumas meninas e nos sentamos até que Eliah diz.
— Então quer dizer que o Antôni é seu irmão? Ele é um gato. — diz sorrindo.
Reviro os olhos.— Sim— digo olhando para ela.
—E o Denis tá "apaixonado" por você?—pergunta fazendo aspas.
— Denis é o tipo garoto galinha, não acredite nele!-falo lembrando das várias vezes que tentaram me iludir.
—Pois eu acredito, o Denis é amigo do meu irmão e ele odeia brincar com os sentimentos dos outros principalmente depois que ele foi traído.
Ajustei minha postura curiosa. — conte mais.— pedi.
—Bom ele namorava com a Bela filha do açougueiro, a loira que senta na frente .— respirou fundo— até que um dia ele pegou ela beijando o Edi filho da dona Margo, ai eles se separaram.— termina de falar olhando para mim.
—Nossa.—digo com a sobrancelha arqueada.
—Depois disso ele odeia quando meu irmão brinca com alguma menina.— diz virando para frente pois o sino avia batido e o professor entra na sala.

Estávamos saindo da sala para o almoço quando vimos o Denis encostado no armário.

—Olha lá o Denis.— diz Eliah apontando em direção a ele.
—Não aponta que é feio.—digo abaixando a mão dela, assim que olho para Denis ele estava com uma menina.— vamos eu tenho que almoçar, não tomei café hoje.— digo puxando Eliah pelos corredores.
—Ai, vai de vagar.— diz puxando o braço— você está assim por causa do Denis!
—Não! Eu realmente estou com fome, olha lá seu irmão, vem vamos.— saímos andando pelo gramado.

— Olha se não é a minha irmãzinha e a amiga dela.— diz nos olhando.
—Oi Theo.— digo sentado ao seu lado, Eliah me apresentou seu irmão ontem, ele é bem legal mas também é bem galinha.
—Você sabe quem é a menina que está com o Denis?— pergunta Eliah olhando para o mesmo que andava de mão dadas com ele no gramado.
— Eliah!—digo depois de mastigar meu sanduíche e a olho indignada— é feio fofocar da vida das pessoas.
—É belzebu, deixa minha mãe saber disso.—Eliah mostra o dedo para ele e sai andando pelo gramado nos deixando sozinhos.
—Eii.— digo assim que ele rouba meu sanduíche e sai andando.

Ando atrás do Théo para pegar meu sanduíche de volta, era a única coisa que eu havia trazido e eu estava com muita fome.
Sinto uma mão me puxando quando olho para frente e lá estava ele.

De volta ao passado Onde histórias criam vida. Descubra agora