—Bom dia tio- disse o garoto ao meu lado...
Pera ele é sobrinho do condenador.
—Bom dia Denis, como vai o seu pai?- Disse o homem a nossa frente.
—Vai bem msm depois daquele acontecido.
—Senhorita precisa de alguma coisa?-Perguntou o homem.
—Não só o professor de história q não aceita que mulheres podem fazer as mesmas coisas que os homens fazem!- respondi
—Ele ainda não aceitou que as garotas vão estudar aqui, de a ele um tempo- disse o coordenador- tome uma advertência!Sai daquela sala bufando e nem olhei para trás, quem eles pensão que são!
....
Estava quase no horário do intervalo. O sino bate e todos nós saímos para fora, incrível no século XX todos os homens fumam cigarro!
—Olha que lindo aquele menino!-Disse Eliah apontando para Denis.
—Éh- respondi observando o garoto vir até nós.Ele se aproximou da gente tirou o cigarro da boca e se aproximou do meu ouvido.
—Me espera na saída!-Disse Denis.Todos ficaram me olhando como se eu fosse um bicho mas a menina do meu lado não, ela ficou dando pulinhos de alegria e eu tinha um sorrisinho de canto no rosto, já que estou aqui e terei que descobrir como ir embora porque não aproveitar enquanto isso?
As aulas passaram cheias de olhares e piadinhas sem graça e a Heliah falando sobre o acontecimento de mais cedo.
—Serio oque será que ele quer?- Bate o sino da saída- você vai esperar ele e amanhã você me conta!- Disse Heliah.Todos do 1º e 2º ano já tinham ido mas eu fiquei ali esperando ele já que o pessoal do 3º ano sai um pouco mas tarde.
—Acho que vou procurar um lugar para comer- disse me virando para ir.
—Olha que feio nem ia me esperar!Me virei e lá estava ele Denis com o cigarro na boca.
—Estou com fome e esperei de mais!
—agora você não precisa mais esperar!-Disse o menino a minha frente.
—E então? oque você quer?-Perguntei a ele.
—Eu gostei muito de você e queria saber se você quer sair comigo para nos conhecermos melhor?
—Você não faz o meu tipo mas vou te dar essa chance.
—Serio? Então te pego as 5.- Deu um beijo na minha bochecha e saio correndo com alguns amigos dele.
—Você nem sabe onde eu moro.- Gritei para ele que já estava um pouco longe.
—Eu descubro.- Gritou de volta e rindoÓtimo agora vou ter que achar um lugar me hospedar, que merda preciso urgente descobrir oque aconteceu.
Olhei para as minhas roupas a acabo percebendo que não são as mesmas que eu entrei no portal.
—Que porra de roupas são essas?- digo alto e olhando aquele uniforme.
Algumas senhoras que passavam me olharam feio mas nem dei a mínima."Eu não estava com essa saia e essa camisa e muito menos com esses sapatos, sera que eu troquei de corpo com alguém?"
Corri para frente de um vidro q tinha na frente de uma barbearia.
"Ufa ainda sou eu, mas oque sera que aconteceu? Ainda tenho que descobrir e rápido!"....Peço desculpa pela demora meus leitores.... Amanhã tem mais capítulo pra pedir desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
FanficEntrei naquele grande portal a minha frente... Abro o meu olho vejo q estou em um lugar diferente com pessoas me olhando[...] - O QUE 1963? Não acredito q viajei para o passado - Sim 1963, e vamos para sala que você já esta atrasada, não vai querer...