— Pra...-ela é interrompida pelo sino.
— Bom dia garotos...e garotas- disse o homem a nossa frente- como muitos de vocês já sabem hoje o colégio virou misto garotos e garotas podaram estudar aqui.
— Meus pais disseram que o colégio deveria ser só para garotos, meninas são muito frescurentas- disse o garoto a alguns passos atrás.
Mas que garoto estupido ele vai pagar com a própria língua eu em. O homem continuou a falar mais alguma coisa que eu não sei, estava prestando atenção no que a Eliah falava.
— O que você acha dos meninos? Eu nunca tinha estado com um.
— Normal ué, da onde eu vim todos estudam juntos!
— Uau deve ser incrível- disse dando pulinhos- um dia quero conhecer Washington!
— Vamos, Vamos para sala não vão querer se atrasar no primeiro dia de aula né?- disse o mesmo homem de mais cedo.
— Claro que não, já estamos indo- diz Eliah me arrastando em direção a sala.
A aula de história estava horrível e para piorar o professor é um tremendo machista.
— As mulheres antigamente não estudavam e nem trabalhavam como hoje em dia- disse o professor- elas cuidavam só da casa e dos filhos como ainda deveria ser.
— Professor licença, como o senhor acha que vai ser no futuro? Porque eu acho que as mulheres vão ser mais independentes!
— E eu acho que elas vão continuar dependendo de nós homens- disse rindo.
— Eu discordo eu acho que homens como o senhor vão depender mais das mulheres.
— Já para sala do coordenador!
Sai da sala por meio de olhares e piadinhas de mau gosto. Estava indo para sala do coordenador quando acabo esbarrando em alguém.
— Calma aí gatinha tá indo a onde com tanta pressa- disse o garoto a minha frente.
— Não te interessa, e me desculpe estou com tenta pressa que nem percebi você- disse e continuei a andar.
—Vai para sala do coordenador? Estou indo para lá também, a propósito prazer Denis!
Não disse nada apenas continuei a caminhar com o garoto ao meu lado até chegarmos a sala.
— Bom dia tio- disse o garoto ao meu lado... espera ele é sobrinho do coordenador.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
FanficEntrei naquele grande portal a minha frente... Abro o meu olho vejo q estou em um lugar diferente com pessoas me olhando[...] - O QUE 1963? Não acredito q viajei para o passado - Sim 1963, e vamos para sala que você já esta atrasada, não vai querer...