2

27 6 2
                                    

Olhei pra ele tentando passar conforto, após as palavras maldosas da diretora, e ouvimos o sinal tocar.

Mais uma aula vinha. A minha aula favorita. Anatomia de seres mágicos e humanos.

É muito legal!! E com uma professora super pacífica. A professora Nix.

Fomos para o laboratório e encontrei a professora Nix,de bruços na sua mesinha. Entramos na sala,e ficamos atentos na aula. Hoje veremos a anatomia de uma coruja de 8 olhos, a minha favorita.

Sentei e vi Dmitry entrando na sala, não se notava, mas pude reparar no sangue pouco evidente em sua bata. O mesmo dirigiu-se até o lugar do meu lado.

- Sugeria que da próxima vez que matar alguém tome cuidado pra não deixar nenhum vestígio, como o sangue que está na sua bata. - eu sussurrei e vi ele esboçando um pequeno sorriso.

- É claro. - ele disse rindo com aquela voz gravíssima - Só toma cuidado, a próxima vítima pode ser você - ele disse a última parte próximo ao meu ouvido e fez questão de suspirar.

Arrepiei aqui.

Até ameaçando me matar ele é sexy mano. Sei que nem devia,mas bateu jma brisa aqui. Eu só posso ser doente.

Estou em uma sala, fedendo morte, vendo o estômago do animal, o garoto me ameaça de morte, e eu estou achando sexy?

Eu estou doida mesmo. E já estou vendo que a aula vai ser longa.

(...)

A professora Nix saiu apressada da sala, após o sinal de fim de aulas tocar. E a quenga esqueceu o livro dela de feitiços.

Percorri os longos corredores da escola e encontrei a sala para professores, directores e administradores.

Cheguei mais perto pra bater a porta quando ouvi uma conversa interessante.

- Porque é que você deixou ele entrar nessa instituição Althea?! - ouvi a voz gritante da professora Morgana em um tom ríspido e de desaprovação.

- Deixei porque eu mando nessa porra. - a Directora Althea gritou.

- Calma gente, não é preciso gritarem. - a professora Freya disse tentando apaziguar a situação.

- Por amor de Lua, querem parar com essa algazarra? - a professora Nix disse.

- Não se intrometa Nix! - Diretora Althea gritou.

- Pelo menos não sou eu que to sendo traída pelo marido, e traída com uma aluna. - a professora Nix disse em tom de provocação. - O que é que você anda fazendo errado que uma criança de 17 tem feito melhor? - ela sorriu debochada, levantando e ficando cara a cara com a Diretora.

Enfurecida, Diretora deu um tapa na cara de Nix. Que por sua vez pegou os cabelos da Diretora.

Até que soou uma voz que por muito tempo esteve calada.

- Já chega! - professora Cassandra gritou, e a algazarra sentou. - Até parecem crianças! - ela disse exasperada e em tom de total reprovação, enquanto as outras baixavam as cabeças. - Althea, explique o porquê de ter colocado um semideus, de ligação direta com o Olimpo, esta fazendo aqui!

- A mãe dele quer que ele estude aqui. - ela disse meio triste - Eu sei que se recusasse teria de pagar as contas com Zeus... - ela suspirou - e vocês sabem o que ele fez com Trix!

Ouvi todas engolirem seco.

- Por favor Nix, nunca mais fale da vida amorosa ninguém. - a professora Cassandra disse tentando amenizar o clima - Esperemos que nada de mal aconteça, debateremos melhor no conselho. - ela disse e ouvi todas concordarem.

Mas afinal, o que era o conselho?

Afastei todos os pensamentos e dei 3 batidinhas na porta.

- Entre. - disse a Diretora.

- Boa tarde professoras. - disse baixinho.

- Boa tarde Lara. - disseram em uníssono, nem parecia que tinham feito o maior barraco com aqueles sorrisinhos mais falsos que o planeta terra.

- À quanto tempo está aí? - professora Morgana perguntou.

- Eu cheguei agora - ocultei a verdade, afinal de contas, tinha entrado na sala, agora - vim entregar o livro de feitiços da professora Nix. - disse usando o meu melhor sorriso inocente.

Já to vendo que esse ano será espetacular.

_________________________________________

Eu avisei que haveria barraco galera.

-with love: lisa

Entre Bruxovia e o Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora